Ir para conteúdo

xande24

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xande24

  • Data de Nascimento 09/24/1998

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Snivy

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Caiotles
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

xande24's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

59

Reputação

  1. xande24

    XP dos Lendários !

    Eu apoio... bem ridículo msm os lendários não darem uma xp digna
  2. Só isso que queria saber Obrigado, Emfim se não estão seguindo "Tudo" não tem porque não adicionar habilidades que os pokemons não possuem na franquia original , Aé em qual parte eu falei coisa q eu não sei? se eu estou comentando aqui é porque eu sei exatamente do que eu estou falando.
  3. Está seguindo msm? TUDO DA FRANQUIA ORIGINAL? Eu acho não né.... e vc sabe muito bem, então não venha falar coisas que não são verdadeiras.
  4. Concordo esses pokemon é bem ridiculo não ter essas habilidades , Ae uns Fala "Ah mais Na franquia Original eles não aprendem essas habilidades" A Por favor né? Como se o otpokemon tivesse seguindo tudo da franquia original, Fórum ta ae pra dar sugestões equipe que vão avaliá-las.
  5. xande24

    Rework Gothitelle

    Na verdade Precisa fazer um balanceamento geral nessa geração , pq sinceramente os únicos q estão realmente bom são os inicial e olha la ainda.
  6. xande24

    Shiny Gallade

    A cara Apesar de gallade ser um shiny esperado eu queria o sableye e exploud como shiny tmb ;/ é triste isso.
  7. Eu quero muito shiny Leafeon Um dos meus poke favorito.
  8. Ta Ruim mesmo o nerf Foi grande dessa vez. e falaram que foi melhorado kkkkk sqn sinceramente eu preferia o de antes.
  9. xande24

    Torneio & Order !

    Outra coisa chata é o tempo pra solta o pokemon, isso atrapalha muito ja morri diversas vezes por conta disso
  10. Bom ja aconteceu comigo isso eu nunca tinha virado "Vip" na minha conta principal fiz a boost ice e free quando fui fazer a boost hell não recebi a boost stone pois apareceu no site que eu ja tinha feito a quest. o engraçado que eu nunca tinha virado vip na conta.
  11. @TheMigna Um bug tmb é os attack sing e confusão,sleep powder esses attacks "As vezes" não deixam os pokemon com os status negativos. e tem tmb um bug no Golduck que ele usa hypnosis nele ele consegue usar attack mesmo assim e não dorme.
  12. Pode ser que eles criem uma quest no futuro naquele local. Uma quest parecida a da lugia.
  13. Cara Não estou defendendo ele meu deus... eu sei oque é isso eu ja passei muito por isso. teve um tempo q isso aconteceu comigo eu fiquei tão animado pra trocar o pokemon que acabei me ferrando troquei minha shiny roserade por um ludicolo achando que era lucario. Só estou tentando ajudar para que não aconteça mais isso com vc, Ah nenhum momento eu defendi o cara eu só disse que isso não leva punição e realmente não acontece nada com eles. e outra não adianta nada vc vir aqui e dizer que tem bug no trade e tals sendo que não tem, era muito mais bonito vc vir aqui dizer oque realmente aconteceu do que falar q ta com bug as coisa.
×
×
  • Criar Novo...