Ir para conteúdo

Marishu

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Marishu last won the day on July 16 2019

Marishu had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Marishu

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Saffron
  • Treinador do tipo:
    Psychic
  • Pokémon favorito:
    Hoopa

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Grisalho da lancha / [GM] Dear Friend Pink
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

2,116 visualizações

Marishu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

14

Reputação

  1. O DESAPARECIMENTO DOS OVOS DE PÁSCOA: Em Goldenrod, uma cidade da região de Johto, conhecida por suas celebrações de Páscoa Pokémon, um evento inesperado abalou a tranquilidade do local. Durante a noite anterior à grande festa de Páscoa, os ovos Pokémon ricamente decorados desapareceram misteriosamente do Centro Pokémon. A polícia do local decidiu investigar o roubo dos ovos Pokémon, sabendo que o evento era muito importante para a comunidade. Durante a investigação, eles descobriram que quatro homens suspeitos haviam sido vistos nas proximidades do Centro Pokémon na noite do roubo. Agora, eles precisam de ajuda para recuperar e descobrir o paradeiro desses homens. Você irá conseguir ajudar a comunidade? Informações do evento: Dia 17/03 às 15:00 Mundo: Orange Mais informações serão divulgadas no Game chat.
  2. Eu sou o GM do black e convido a comunidade para o evento que vai acontecer no dia 25/11 às 15h Funcionamento do evento: A Equipe Rocket Tentou roubar 2 Artefatos antigos, porem ao tentar rouba-los, duas forças místicas se acenderam dentro da pirâmide, os pokemon do Espectro e da Sombra surgiram e começaram a batalha causando pânico na cidade de saffron, ajude a resolver o enigma para impedir que essa briga destrua a cidade. Conto com a presença de vocês!
  3. A staff do mundo pink elaborou um evento muito especial envolvendo um pouco da aventura do Ash em sua jornada. > Funcionamento: Dois NPCs estarão distribuídos pelo mapa com missões especiais do evento, elas serão a chave para conseguir concluir o desafio e receber a premiação. A dinâmica vai envolver captura de pokémon, mais informações serão dadas pelos respectivos NPCs. Fique atento às informações que serão repassadas. > Premiação: 3 serão os jogadores premiados. 1° lugar: 35 pontos / 2° lugar: 15 pontos/ 3° lugar: 10 pontos. > Data: O nosso evento vai acontecer no dia 21/01 às 20h. marquem na agenda esse compromisso, contamos com a presença de vocês.
  4. Como te falei no jogo, o dinheiro vai ser devolvido em até 15 dias úteis. O PagSeguro anda bem rígido, então recomendo tentar outra forma. Qualquer dúvida em relação ao estorno, entra em contato com a empresa do seu cartão!
  5. É uma boa ideia!!! <3 faz tempo que o otPokémon não anuncia novos remakes, seria bem interessante. Talvez estejam focados na Sexta Geração, mas espero que em breve tenha novidades.
  6. Olá Treinadores, que tal uma tabela para vocês conhecerem melhor os Pokémon da Sexta Geração?! Sabemos que a Sexta Geração dentro do otPokémon esta bem próxima, e por isso a equipe do Fórum desenvolveu com a ajuda do Moderador Pichitinho, uma tabela de stats de cada Pokémon da Geração. Vamos disponibilizar aqui essa tabela, pois sabemos que o jogo sempre busca usar a Franquia como base, então já podemos ter ideia dos stats dos novos Pokémon. De vários, uns se destacam pela beleza, outros pelas habilidades e exclusivamente também pela força. Você já esta de olho em algum pra colocar em seu time? conta pra gente =)
  7. Esse bug é antigo, e por incrível que pareça ninguém sabe como corrigir ou o que causa ele. Mas mesmo assim que envie imediatamente pra um membro da staff enviar pra administração! muito obrigado por compartilhar isso com a gente, poste novidades sempre que achar necessário.
  8. Sim, exatamente isso. Qualquer coisa você pode entrar em contato com um membro da staff do seu mundo! =3 #TopicoClosed
  9. Marishu

    MArket

    Ideia bacana. Em um outro jogo paralelo, existia tipo uma "Feira livre" onde você poderia anunciar suas vendas e as pessoas comprarem por lá, e as moedas eram diretamente descontadas da conta do comprador e enviadas ao vendedor. Também pra não desbalancear o trade e inutilizar ele, poderia ter uma taxa do valor cobrado pelo vendedor. Isso não é só bom pra quem vai vender, mas pra quem vai comprar também. Isso exigiria bastante programação e sistema, pois automaticamente após a compra, o item teria que ser enviado a quem comprou.
  10. ótima sugestão!! na minha opinião ele ta precisando bastante hauahaua espero que os administradores coloquem.
  11. Marishu

    Salamence

    Vou passar a ideia pra equipe do jogo, mas não sei se vai ser aceita ou não, pois o ataque fly também acaba se distanciando do pokémon adversário como também afasta, depende da posição do Pokémon. Obrigado por ser membro ativo da comunidade do Fórum! <3
  12. ótima história, seria muito bom se fosse aplicado ao jogo! <3 adorei a ideia.
  13. Mas vamos ter comunicação sim, pô. A staff ta ali pra te dar um suporte, pra manter a ordem no chat. Se um staff te pediu algo que é bom e organiza o chat, por que refutar? Chega no GM do seu mundo e diz que não concorda e por qual motivo você não concorda, o GM vai te explicar, futuramente quem sabe podemos ter mudança nas regras? mas é algo que vamos construindo juntos! como foi dito em um dos comentários anteriores, não da pra pôr tudo nas regras, algumas coisas são no minimo orientada aos players pra evitar tumulto ou algum tipo de baderna.
  14. Olá, tudo bem? É interessante sempre que ocorrer problemas internos, mandar imediatamente report pro GM te auxiliar sobre o que fazer em casos assim. No red não temos problemas com isso, mas porque ninguém copia resposta de ninguém, até por que é alguem bem chato, né? Se um já ajudou com uma resposta interessante, por que você vai lá e vai copiar aquilo? ou vai estar querendo fazer gracinha ou tumultuar. Se tiver casos como esse, vou tentar conversar e estudar as reais intenções do player. Quanto ao flood, podemos dizer que se encaixa na parte de tumultuar o chat, então não é algo decidido entre a staff e nem regra inventada, é algo que geralmente que tumultua bastante, como o spam. Sei que meu simples comentário não vai te ajudar em nada, mas é só pra esclarecer >.>
×
×
  • Criar Novo...