Ir para conteúdo

KillerStronger

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KillerStronger

  • Data de Nascimento 07/10/1999

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Rio Grande Do Sul
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Porygon

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    KiLLeR FuRaCaO
  • Mundo:
    Yellow

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

KillerStronger's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Pow cara eu errei o privado , poderia retira-lo . tenho um mause ruim foi culpa minha n , so tava bravo por que ele tava batle atrapalhando o x1.
  2. KillerStronger

    Ban , Sem Aviso pode?

    Bom , Esse [Help] So na broderagem , estava batle city atrapalhando outros players no x1 , então resolvi ir pm para xingar ele por que estava bravo , ja que não uso muito new eu errei e sem querer coloquei no Gc e n vi , mais a questão n é essa , não deveria depois de alguma pessoas fazer algo de errado por não ter visto Gc aberto ter um aviso para que da prox vez isso não aconteça , no caso da Print 2 ele avisou a um players e por que não ter avisa a mim antes de sai dando pirnt e ban? , Bom , preciso da minha conta antes do dia 20 se poder me ajuda GM ou ADM Eu agradeço Obg!
  3. Bom se a staff n se responsabiliza pq a heaven fury n foi deletada? tem video dela rolando no youtube....
  4. Caros amigos da Staff , como previsto heaven fury , um top player do yellow não sera deleta pelo video de bot feito a 30 dias atras. Ok Sobre compra de contas , queria saber se podem por uma regra , que possa segurar que a conta comprada sera segura apartir de tal dia , exp: apos 1 mes que aconta foi comprada um malandrinho resolve deleta , mais essa regra n permite pq video que sao '' velhos '' n seria mais valido, bom 30 dias tbm e muito podem pensar e um dia rasuavel ou simples mente avisar ao publico que video não serão mais valido. Com tudo isso , so queremos compra uma conta segura , e que mesmo comprado nossa rk ela n será delet por o antido dono , se for possivel vcs se pronunciariam em publico como um regra nova ou no grupo do ot tanto faz sobre isso. OBG
  5. Um player com uma house bugada . <3 lvl : 572
  6. Normalidade , Rlx Que Geral jah sabe e tiraram os itens de volta da escada! Firewold , Vlw mano !
  7. KillerStronger

    Bug de house

    Bom , voçes devem saber ja ou não , a house top de saffron aquela com dp dentro é bugada. Ah como assim bugada? alguns players de outros mundos foram roubado como eu, algum espertinho achou algum jeito de descer a escadinha dela , tem como da fly por cima. é quase igual ao bug de surf que fica parado em um lugar e que da pra pegar o que tem ao redor. Sim foi roubado perdi um poke raro , mais n me importo quero a minha house perfeita de novo. Obg e Arrumem logo Vlw bjs.
×
×
  • Criar Novo...