Ir para conteúdo

Felipesouzza

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

Tudo que Felipesouzza postou

  1. ~~Aproveitando o post Existe um pequeno erro de sprite quando o Tentacruel está direcionado para a esquerda, e só ocorre quando ele esta usando addons Aparece um pontinho preto na altura dos olhos, um pouco afastado do corpo... Quase n da pra notar
  2. Pra transformar o pokemon em Shiny é simples, você só precisa ter as Shiny Stones em sua pokebag e clicar com o botão direito do mouse nela, logo em seguida vai aparecer uma mira, ai é só vc clicar na Ball do pokemon Só lembrando aqui que cada pokemon tem um número de Shiny Stones pra poder ser transformado em Shiny, vc pode conferir em: (https://otpokemon.com/shiny) ou até mesmo usando a Pokedex
  3. Não tenho certeza se foi um erro do sistema, mas resolvi reportar. Há poucos dias o Shiny Dragonite foi nerfado, porém, o Ditto/Shiny Ditto ainda continuava com a força do Shiny Dragonite antes do nerf. Acredito que houve um erro ao tentar nerfar apenas o S.Ditto com transformação em S.Dragonite, e acabou nerfando o S.Ditto em todos os pokemon. A primeira print foi tirada em: terça-feira, ‎31‎ de ‎julho‎ de ‎2018, ‏‎19:03:58 Já a segunda print foi tirada em: quarta-feira, ‎27‎ de ‎março‎ de ‎2019, 20:54 A diferença é enorme, não acho que tinha necessidade de ser nerfado (caso não tenha sido um erro)
  4. Felipesouzza

    Quest Pesadelo

    Talvez não seja prioridade, mas acho que toda sugestão é bem vinda, certo? A ideia é de dar uma "nova cara" para a Quest Pesadelo, assim como algumas quests andam ganhando remake... Porém, a ideia do "remake" é apenas no modo de entrar na quest, e não na Quest inteira. Atualmente o modo de acesso a Pesadelo é por meio de uma floresta, onde você desce um buraco, passa por uma porta e entra no portal... O esquema seria um pouco diferente: Para ter acesso a Quest, o jogador teria que dormir em uma cama (para dar sentido ao nome "Pesadelo"), localizada na floresta de Mahogany/Blackthorn. (Imagem meramente ilustrativa) É interessante adicionar um NPC para a Quest ter uma historia, e talvez até uma mensagem motivacional. São pequenos detalhes que fazem a diferença Exemplo de fala para o NPC: "Todos nós temos um medo, qual é o seu? Ouvi dizer que apenas os melhores treinadores são capazes de desafiar e vencer seus maiores pesadelos." Não sei, essa parte é com vocês! kkkkk Continuando... Após dormir na cama, a tela começa escurecer (semelhante a transição do Agostinho para Join Avenue), e você acorda em um local escuro e vazio, como se você já estivesse dormindo (Imagem meramente ilustrativa) Existe uma porta que vai servir de acesso ao inicio da Quest, após entrar na porta você será jogado a primeira sala onde estão localizados os Darkrai Nightmare. (Imagem meramente ilustrativa) É ai que o verdadeiro Pesadelo começa! Obs: Adicionar som no jogo trás uma experiencia ainda melhor, se for possivel adicionem um som ambiente para a Quest (o som em Fortree ficou muito bom, apoio add no resto do jogo ) Antes de postar essa sugestão dei uma pesquisada de como encontrar o Darkrai em outros jogos, (só pra ver se minha ideia não era meio exagerada), e por incrível que pareça, no Pokemon Platinum essa é a forma de acesso ao Darkrai... Representação:
  5. Você não entendeu, vou explicar de uma forma melhor Não importa se você está jogando em um teclado mecânico, teclado comum, ou até mesmo em uma maquina de escrever, o painel iria sempre destacar as teclas PRESSIONADAS. Se você usar 10 ataques, consequentemente você teria que pressionar 10 teclas, certo? Por exemplo: Já o macro possibilita que você use 10 ataques pressionando apenas 1 tecla, então o painel iria destacar apenas a tecla pressionada Por exemplo: E é ai que a staff (GM) iria diferenciar um player que joga limpo de um player que usa macro;
  6. Ótima sugestão! Premiar com um item que represente o evento é uma forma bacana de registrar aquele momento em que você fez parte. Enquanto isso no Yellow... .
  7. Bem observado! São coisas importantes que na hora passam despercebidas... Além de "atrapalhar" a renda do jogo, é um ato ilegal. Os caras simplesmente usam recursos do jogo para obter dinheiro em cima do próprio game de forma ilegal Art. 1.i. Vender, trocar, comprar a outro jogador, utilizando o jogo como meio de venda não é permitido, assim como comércio de itens e recursos deste jogo para outro jogo e vendas, trocas e compras de itens e recursos do jogo por dinheiro real. O jogador que infringir essas regras quando for identificado será punido. Illegal Trade Um dos pontos positivos para o OTP e para os jogadores é fazer com que as vendas sejam efetuadas de forma segura, e esse dinheiro seja revertido para PONTOS. "Joãozinho quer vender a conta por 150 reais, e Maria tem interesse, porém, ela tem medo de ser "roubada" por não ser uma forma segura. Com esse sistema, Maria vai poder comprar a conta sem nenhum problema, pq após donatar os 150 reais para o game (que é um método 100% seguro), ela vai utilizar esses 150 pontos para comprar a conta de Joãozinho, e em troca ele vai receber os 150 pontos ao invés de 150 reais para gastar com coisas do próprio jogo e movimentar mais o mercado."
  8. Felipesouzza

    Venda de Personagens

    Atualmente vender Account é ilegal, porém, em poucos minutos é possível encontrar diversos anúncios de Compra/Venda de contas no grupo do Facebook. A maioria dos players que estão vendendo contas não tem o objetivo de simplesmente parar com o game, e sim migrar de um mundo para outro, ou até mesmo investir em apenas uma unica conta. Porém, vender contas é algo perigoso por não existir um método 100% seguro. Como a venda de account continua acontecendo mesmo sendo um ato ilegal, é possível diminuir os índices de vendas por dinheiro real e alterar esse ato ilegal para uma forma contribuitiva para o game. É ai que entra a sugestão de vender personagens. - "Mas como?" Ao invés de vender a conta inteira, apenas o personagem será vendido, fazendo com que o personagem seja transferindo da conta do player X (Vendedor) a conta do player Y (Comprador). Simples, não? (Não kk) A venda de personagens trás benefícios tanto ao jogo, quanto aos players, porque ao mesmo tempo em que possibilita de realizar negociações entre jogadores de forma segura, também colabora positivamente com o jogo através de Donate. Acredito que isso possa ser feito através do próprio site. Pode funcionar da seguinte forma: [VENDER] Para vender um personagem, o jogador entra em sua conta no site, logo após, na aba "Gerenciar Conta" clica em "Vender Personagem", seleciona qual dos personagens pretende vender e determina o preço. (O preço será definido em Pontos) Exemplo [Comprar] Para comprar um personagem, o jogador entra em sua conta no site, logo após clica na aba "Trade de Personagens" e será direcionado a uma lista de todos os personagens que estão a venda, com o Nome, Level, Mundo e o Preço. Selecione o personagem que deseja comprar e clique em [Comprar] (O jogador deve possuir pontos em sua account para poder comprar um personagem) Exemplo Para manter um equilíbrio e evitar a desvalorização das contas: • Determinar o level minimo que as contas poderão ser vendidas. (Para evitar que o site fique poluído de makers, é interessante usar level 300 a 400 como base, por ser relativamente um level difícil de chegar). • Determinar o preço minimo que o personagem pode ser vendido, conforme o level. (Para evitar que o preço desvalorize pela concorrência a ponto de que fique tão barato que desmereça os esforços do jogador para upar a conta). • Impedir a compra de personagens à jogadores que já possuem 5 personagens em sua Account (Para não exceder o limite de personagens e ocasionar bugs conforme o indicado).
  9. Felipesouzza

    Fim Dos Macros?

    Como todos sabemos, um dos principais pontos fortes do jogo é o PVP, e a administração sempre teve um certo respeito aos players e ao próprio game, criando regras com o intuito de preservar a jogabilidade e aplicando punições rigorosas aos espertinhos que tentam se beneficiar com o uso de Ilegal Software. Porém, há um tempo o uso destes programas vem se popularizando cada vez mais, prejudicando e desmotivando diversos players que depositaram tempo em treinamento para melhorar no PVP, fazendo com que todos os seus esforços sejam limitados a um único botãozinho. Dentre os programas utilizados, o famoso MACRO está muito presente no jogo, e mesmo que a staff esteja ciente disso, não podem aplicar punições devido a dificuldade de se obter provas sobre o mesmo. Essa sugestão se resume ao Emissor (Player) e ao Receptor (Staff) Na minha cabeça funcionaria da seguinte forma: A staff (GM) seleciona o player no qual deseja avaliar, nisso um painel semelhante ao teclado virtual é aberto, todas as teclas pressionadas pelo player será detectada e destacada no painel em tempo real. Caso o player use 10 ataques, consequentemente ele teria que pressionar 10 teclas, e é ai que será confirmado o uso do Macro ou não. De acordo com https://otpokemon.com/rules, "O otPokemon.com, por questões de segurança, registra o IP dos jogadores, logs de comandos e falas (todas as teclas digitadas são gravadas).” Creio que a partir dai seja possível criar um "sistema anti-macro". Essa ideia veio quando eu estava vendo um video em que aparece o teclado virtual do cara: Video original: https://youtu.be/1UF7eYCED1s?t=240 Isso é resultado da minha indignação com que vem acontecendo, realmente espero que seja criada alguma solução. Obrigado. Tem alguma sugestão a adicionar? Viu alguma falha na sugestão? Comente, que possamos encontrar alguma forma dar um fim nisso.
  10. Felipesouzza

    Nomeações / Apelidos

    Como já sabemos, o ranking é uma lista para classificar os melhores em determinada categoria. Semelhante ao ranking, as Nomeações ou Apelidos também são uma forma de reconhecimento, mas por conquistar alguns objetivos, desde alcançar determinado level, até completar alguma Quest... As conquistas seriam gradativamente para motivar o jogador a continuar a seguir seu objetivo final, por exemplo: level 100, 120, 130, 140, 150... Exemplos de nomeações por conquistas: Parabéns, você concluiu todas as 24 insígnias e foi nomeado como "Treinador de Elite". (exemplos de outro numero de ginásios vencidos : "Desafiante", "Treinador Persistente", "Treinador Destemido"...) Parabéns, você conquistou o total de 1.000 pokémon capturados e foi nomeado como "Colecionador". (exemplos de outro numero de pokemon capturados: "Sortudo", "Mais de 8.000", "Gotta Catch 'Em All!"...) Parabéns, você concluiu sua Pokédex e foi nomeado como "Pesquisador Pokémon". (para um numero diferente de pokemon pesquisados: Curioso, Estudioso, Sherlock Holmes...) Parabéns, você concluiu a Quest Eusine e foi nomeado como "Caçador". A ideia é simples, mas pode ser considerada como uma forma de motivação. Imagem editada para ilustração*
  11. É meio frustrante você ser novo em um jogo, estar cheio de dúvidas e não ter ninguém pra te ajudar, muitas vezes você sente o jogo abandonado ou que é amador por não ter uma assistência de qualidade. Me baseio no mundo Yellow que é onde eu jogo, e posso te dizer que o chat é bem tranquilo a maioria das vezes. Hoje mesmo no intervalo de aproximadamente 4 horas (das 14:21 às 18:44) só foram feitas 2 perguntas. Nos 8 mundos tem aproximadamente 45 Helps/Tutores ao todo. Realmente pode ter momentos em que o chat vai estar bastante movimentado e pouca gente da staff on (Por exemplo, em dias de evento e atualizações). Porém, a ideia é garantir pelo menos que o jogador não fique 10/20/30 minutos perguntando a mesma coisa sem ser respondido nos momentos em que nenhum membro da staff estiver on. Não são Reports, são dúvidas. Nos casos em que players criam conta fake só para "zoar" nos chats, acho interessante que staff de outros mundos não tenham permissão de aplicar punições como Warning/Ban/Delet, mas que tenham pelo menos o Muted para garantir que o chat fique organizado. Em ocasiões em que precisa ser aplicada alguma punição a ponto de receber Warning, Ban e Delet, o staff que estiver on pode reportar aquele player para que a staff do mesmo mundo do player avalie e tome alguma providencia (Chegaria uma cartinha para todos da staff, semelhante a que recebemos quando um report é respondido) A respeito da staff Off, alguns são por falta de tempo, e outros por falta de motivação. Acredito que recompensar a equipe pelo trabalho prestado ao otpokemon é importante para motivar a atual equipe e atrair novos "candidatos". A recompensa pode por exemplo ser dada como um VIP Mensal. Reconhecimento e Remuneração são coisas essenciais no trabalho, e mesmo que seja um trabalho voluntario ser um membro da Staff, ainda é um trabalho. kk
  12. Verdade, seria mt daora ter um GC-W, mas pra manter organizado seria dificil em... Imagina 8 mundos conversando ao mesmo tempo, e ainda tem aqueles que criam conta fake só pra zoar Daria muito trabalho pra staff
  13. Felipesouzza

    Melhorias no Chat Help

    Faz um tempo que vejo muitas reclamações a respeito da ausência da staff em todos os mundos na maior parte do dia Afim de proporcionar uma melhor qualidade na assistência prestada aos jogadores, trago a sugestão de unir o Chat "Help" para todos os mundos, ou seja, caso um player no Mundo X mandar mensagem no Help Channel, a staff de outros mundos também poderão responde-lo. • O Help-Chat é essencial para garantir que principalmente os players iniciantes não fiquem totalmente perdidos em relação a jogabilidade; • Não citei a união do Game-Chat para não sobrecarregar a Staff, seria uma bagunça na certa; • Trade-Chat não faria muito sentido, já que não há como realizar negociações entre mundos. "O produto pode ser ótimo, mas se o atendimento for ruim, provavelmente você perderá o cliente" Obs: Quero deixar claro que essa sugestão é pensada em uma forma de AJUDAR os jogadores; Não estou criticando staff e nem o método de avaliação da mesma.
  14. Purple band addon faz com que a Nidoqueen volte a sua antiga sprite quando o addon esta ativado
  15. Passar horas jogando para avançar de level e infelizmente por algum imprevisto você acabar morrendo e consequentemente perdendo uma grande quantidade de experiência muitas vezes chega a desanimar o jogador. Esse sistema funcionaria como uma forma de Anular ou Reduzir a perca de experiência (level do jogador e também da pesca) para minimizar as frustrações, até porque existem vários motivos do jogador morrer, seja por um descuido do próprio jogador; acabar energia de casa; instabilidade do jogo; até mesmo quando a internet cai... Acredito que se for vendido no site por Pontos seria de grande ajuda para o crescimento do jogo e ao mesmo tempo será um beneficio aos jogadores. Para evitar que o jogador não se importe em morrer por não existir consequências... • Terá um custo a esse beneficio; • Só possui efeito a uma única morte, ou seja, caso o jogador morrer, na próxima morte não teria a perca de exp reduzida/anulada (a menos que compre novamente); • O custo poderia ser classificado junto com o level do jogador, quanto maior o level, maior o custo a se pagar; Podem fazer isso em forma de item, ou uma forma semelhante ao Vip para que também seja possível negociar com jogadores. Também poderia funcionar de uma forma que seja vinculada com o VIP, exemplo: um jogador que é Free Account só terá o Exp reduzido com esse sistema, mas caso o jogador seja Premium Account (Vip) o efeito do sistema anularia a perca de Exp. Exemplos: 1 Ponto - [Level: 1 ao 150] 2 Pontos - [Level: 151 ao 250] 3 Pontos - [Level: 251 ao 350] 4 Pontos - [Level: 351 ao 450] 5 Pontos - [Level: 451 ao 550] 6 Pontos - [Level: 551 ao 650] 7 Pontos - [Level: 651 ao 750] 8 Pontos - [Level: 751 ao 850] 9 Pontos - [Level: 851 ao 950] 10 Pontos - [Level: 951 ao Acredito que isso seria de grande beneficio ao jogador e ao mesmo tempo uma forma de contribuir para o crescimento do jogo.
  16. Apoio!!! Npc tem roupa mais bonita que os players kkk
  17. Se eu tiver errado me corrija, Mas acho que o otpokemon tem moves que só são aprendidos via TM sim Exemplo é o Earthquake do Venusaur:
  18. Otpokémon é um dos jogos mais fáceis que eu conheço Na verdade eu até pensava em uma possibilidade de dificultar kkkk... Não sei qual Ball e nem qual pokemon vcs andam capturando q usa 150+, pq a maioria que eu capturo não chega nem a 100 balls (pokes comuns para level 80+, tipo Lapras, Gengar, Charizard, Jynx...). • Evento de captura sempre que eu vejo termina entre 50/70 pokes capturados; • O ranking de captura é beeem alto; Um jogo mt facil as vezes pode perder a graça
  19. Concordo É importante ressaltar que: Os megas devem ser muito bem balanceados para que o player não escolha o melhor/mais forte, e sim seu favorito. Imagino o sistema de obter Megas dessa forma: • Forma de Quest - A Quest definirá a importância e a dificuldade que os Megas teriam dentro do jogo; • Level 600/700 - O level seria uma forma de motivar o player a upar; • Pokémon level 100 - O pokémon no level máximo seria uma forma de provar sua experiência em batalhas; Dentro dessa Quest poderia existir diversas missões, fazendo com que você crie um vínculo bem forte com seu pokémon. Essas missões poderiam ser semelhantes a do Npc Lem, só que com uma dificuldade maior (Ex. Derrote 5.000 Charizard usando seu Venusaur; Derrote 10.000 Blastoise usando seu Venusaur). Sim, é um processo chatinho e demorado, mas é necessário para que o player não complete apenas em 1 dia e se sinta satisfeito e orgulhoso em dizer "Eu lutei para conquistar a Mega Evolução, eu mereço!". Após completar todas essas missões, enfim chegaria na parte mais difícil da Quest, é nessa parte que o player teria que provar suas habilidades e estratégias adquiridas ao decorrer do jogo. Bom... ainda não sei como poderia ser esse final, mas a Quest se trata de um player EXPERIENTE, e de uma MEGA EVOLUÇÃO, então tem que ser algo MUITO difícil que nos surpreenda. (Obs: Evitar ao máximo coleta de itens, isso é algo MUITO CHATO) ~~ Remembrance
  20. Realmente Teleport é algo essencial no otpokemon, e a maioria dos pokemon Psychic que não possuem essa habilidade acaba sendo descartado... Por mera coincidência os que tem mais destaque são os que possuem Blink e Teleport: Acredito que se adicionar essas habilidades na maioria dos psiquicos aumentaria bastante a variedade entre esse tipo de pokemon. Meu Psy preferido é o Hypno, mas fica complicado substituir um pokemon de teleport do team para colocar ele... A variedade entre os Psychic é muito limitada por causa disso
×
×
  • Criar Novo...