Ir para conteúdo

czarclnb

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

Tudo que czarclnb postou

  1. czarclnb

    Salamence

    Kkkkkk mais um mês sem resposta da adm
  2. Upzão, isso ajudaria muito até pq eu tenho que ficar com um poke que não gosto na party só por conta do headbutt, se todos esses daí ganhassem a habilidade já melhoraria.
  3. czarclnb

    Selfdestruc e Explosion

    Eles já nerfam tanta coisa nesse jogo e vocês ainda fica dando idéia errada kkk. Deixa os moves como estão uai e ks por ks acontece em qualquer lugar e não é ilegal.
  4. czarclnb

    Salamence

    E até agora nada kkk
  5. Espero que os adms estejam vendo essas ideias, porque estão muito boas, parabéns.
  6. czarclnb

    [System] AutoLoot

    Já passou da hora de isso ser implementado, principalmente quando ocorre de um pokémon morrer encima do outro e pra pegar o loot do que está por baixo, tem que tacar ball no de cima. Deveria assim que matar o pokémon o loot ja ia pra bag automaticamente.
  7. A equipe administrativa de Otp é mais preguiçosa que existe, custa entrar uma vez que seja por semana no Fórum e dar um feedback nos posts dizendo se a idéia é valida ou não, interagir com os players? Aposto que eles devem ficar é rindo da gente debatendo aqui 🤷🏽‍♂️
  8. Na verdade o Dragonite tá precisando ser nerfado, é o único pokémon que ta abusivo em todos os ataques principalmente o Shiny Dragonite, tá ridículo o balanceamento não só dele mas de outros pokémons tbm, porém o dele ta demais.
  9. Eu gosto de ver que tem players que ainda tentam dar sugestões, eu estou aqui nesse Fórum tem mais de 3 anos ja fiz sugestões inclusive com ótimas reputações como a de roupa de mergulho que está lá sem resposta até hoje. Acabei apagando várias publicações no Fórum pq simplesmente eles não dão a mínima, nem sequer interagem aqui, então pra quê se desgastar não é mesmo? Mas concordo com tudo que foi pontuado por vc e por outros players mas nossa voz não é ouvida kkk
  10. O Fly tá ruim o poke voa pra onde ta olhando, ele tinha que voar no pokémon, o ataque está zoado kkk
  11. O Meu tava com latência altíssima agora a pouco, reiniciei o notebook e agora o jogo não entra, fica tentando reconectar e dá falha.
  12. Sim os pokémon fada estão com os ataques muito ruins, até pra upar ta difícil, deveriam fazer o remake desses moves.
  13. Eu sou um jogador que nunca usei PVP nos meus 7anos de OTP e nem torneios porque não concordo com dinâmica mata-mata, eu sou aquele tipo de jogador que gosta de quest e up e que coleciona e upa pokes que geral esquece no churrasco. Na minha opinião deveria funcionar da seguinte forma : quem usar seus 6 pokes primeiro perde e não essa coisa de pokémon matar player, você não tem nem tempo de chamar outro poke e ja morre, por isso pra mim nunca foi atrativo mas temos que ouvir perfis de outros tipos de jogadores também, eu não me encaixo no competitivo.
  14. Realmente o Garchomp é um poke bom e um ataque corpo a corpo melhoraria muito, ele tá bem esquecido.
  15. Sim exatamente, o outro jogador poderia até matar o pokemon mas o loot seria de quem tirou mais hp e a xp ganha relativa a isso tbm.
  16. Na verdade a passiva dele e de outros pokémons fantasmas como Gourgueist, Banette e Mismagius de ficar invisível é bem útil, principalmente se você quer passar pelos Darkrais por exemplo, isso te dá uma vantagem boa pra correr. O que poderiam era limitar o número de efeitos simultâneos por exemplo se seu poke já ta com paralisia o freeze ou sleep não pegariam uma vez que seu poke ja ta paralisado. Retirar essas passivas desses pokémons seria nerfar eles mais do que já são. Recomendo usar pokémons fantasmas nas hunts fantasmas uma vez que eles são imunes a Mean Look que é um moveset do tipo normal.😉
  17. Bem difícil colocar isso em prática uma vez que a hunt é para todos os jogadores e dar ks não é contra as regras. O que pode ser feito é um sistema de damage no pokémon selvagem, aquele que tirou mais hp do pokemon poder ficar com o loot dele independente se o outro dar ks ou não.Isso estimularia os players até matarem lendário uma vez que quem ficaria com o loot seria quem deu mais hit e não aquele avacalhado que chegou no final e matou.
  18. Acho uma forma ótima para variar times e também a forma que o Pvp é atualmente, muito boa sugestão.
  19. Acho bacana porém isso levaria a uma desvalorização maior das outras natures, basicamente teríamos o pvp só com poke brave e macho, já dificilmente usam fêmeas. O que pode ser feito é vender no site um item que mude sua nature aleatoriamente então continuaria tendo chances de você obter sua nature sem ser algo de mão beijada mas também te daria essa oportunidade de mudar a nature. Outra coisa o pokémon deveria ter limite para trocar essa nature, tipo 3 vezes o máximo. Assim você consegue ter um equilibrio, sua sugestão é muito boa mas tem que ter esse balanço senão o jogo perde o sentido de ter esse sistema.
  20. Estão na Mirage Island , ilha que você acessa com Ilex Forest Amulet, item que dropa de Shiny Celebi, após conseguir basta ir no Npc Brine que transporta você para a Glacial que ele te levará até a ilha, lembrando que você tem um tempo específico que pode ficar lá e caso deslogue na ilha no dia seguinte você não estará mais lá.
  21. Estou com esse mesmo problema , deve estar bugada pq quem chegou na ilha falou que não tem nada lá !!!
×
×
  • Criar Novo...