Ir para conteúdo

darkraijr

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darkraijr

  • Data de Nascimento 03/29/2003

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Saffron
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Darkrai

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Daynon
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

darkraijr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

28

Reputação

  1. darkraijr

    Batalhas pokemóns!

    Eu apoio su ideia. Mas, deve ter lugares permitidos, tipo.. apenas nas ruas de cidades, não em ilhas, hunts e etc.
  2. Desse jeito o jogo nunca vai ficar bom mesmo.. mesmo esse sistema de auto loot já existente em outros tíbia de Pokémon, a ideia não é particular.
  3. darkraijr

    Fórum em uma comunidade Amino

    Olá, pessoal! Vocês já ouviram falar sobre o aplicativo "Amino"? Se nunca ouviram falar, link do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.narvii.amino.master - Bom... Séria ótimo se algum ADM/GM criassem uma comunidade Amino para o fórum, tipo, séria uma comunidade inteira de otPokemon, com fórum e tudo mais. Obrigado!
  4. darkraijr

    Acessando Loot

    Concordo plenamente. Eu já perdi uma Crystal Stone por que um Cacnea morreu em cima do Vibrava.. fiquei putasso.
  5. Eu apoio sua sugestão. Bem pensado e.. eu sou um dos que sofre com o problema, tô lá pescando e sem querer clico na água, aí do nada o personagem anda aleatoriamente. Uma vez já deixei ele pra ver se ele mim levava pra um local mistérioso, ou uma Hunt boa de up. e.e
  6. Bom.. hoje eu venho falar sobre os Loot's (itens dropados por Pokémon selvagens). O assunto que venho falar sobre os Loot's, é o agrupamento rápido com só um click nos itens dentro do Loot, por exemplo, você acaba de matar um Pokémon, daí você dá só um click e automaticamente o item vai para a mochila, sem ter que ficar arrastando o item sempre pra mochila. E se já tiver algum item na sua mochila que é o mesmo dropado no Loot, agrupar automaticamente também. Espero que essa sugestão seja atendida, por muitos players isso já foi pedido.
  7. darkraijr

    Evolui shiny

    Mano, eu até apoio a sua sugestão de evoluir Pokémon Shiny, mas séria ilegal ter que juntar 100 pedras de evolução para ter a próxima evolução de um Pokémon Shiny. Mas, de qualquer forma, essa idéia já foi dada aqui no fórum, e nem derem atenção.
  8. Mano... Você parece que é cego, eu respondi um cara comentando esse mesmo assunto, "precisa das doações para se sustentar" você com certeza deve ter visto meu comentário respondendo ele "não substitui o VIP, mais sim adicionar os HMs para os free, só pesa nos VIP é?" MDS cara presta atenção!
  9. Primeiro quê, o Ditto não copia a defesa e nem a vida. Ele apenas cópia a força do Pokémon, e isso se o Pokémon tiver ataques fortes... Ou seja, seria à mesma coisa, você só iria poder memorizar o Pokémon!
  10. darkraijr

    Comunidade Amino

    •Amino: Bom... Eu acho que vocês conhecem o aplicativo "Amino". Para quem não conhece, ele é um aplicativo que permite você entrar em comunidade ou criar sua própria. Para mais informações, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.narvii.amino.master Mais agora, vamos direto ao assunto... Sobre esse Amino, eu queria que os ADM do otPokemon criassem uma comunidade Amino para o otPokémon, e assim facilitando o acesso às informações do otPokémon pelo celular, ou seja, não precisar abrir site pelo "Google". Bom, foi isso galera. Se gostaram dá ideia, divulga esse tópico (não sei se dá pra divulgar).
  11. darkraijr

    Utilidade do Ditto...

    •Utilidade do Ditto: Bom... Hoje eu vou falar sobre a utilidade do Ditto! Vamos falar primeiro sobre o tempo que ele fica transformado. Ele poderia ficar transformado infinitamente, só destransformar quando colocarmos ele para dentro da Pokébola... Agora, sobre arquivar Pokémon em sua memória. Poderia colocar o sistema de arquivar Pokémon na memória do Ditto, "ah, mais isso seria uma bosta, ele iria arquivar lendários" era só pô regras, tipo, você vai lá no Regice, tenta arquivar ele, mais não pode, daí aparece uma mensagem "⚠ Você não pode arquivar lendários⚠" e é isso galera! ?: E além disso tudo, eu seria mais valorizado... (Isso iria dá um lucro...)
  12. darkraijr

    Torneio Justo?

    Para ser sincero, eu nunca tive VIP na minha vida, só tive um Shiny, e foi um Shiny Alakazam, como pode ver na minha foto de perfil (e eu já perdi ele) foi achado no chão do Centro Pokémon de Saffron... Já pedi muitas vezes para alguém donatar para mim, mais não adianta, nunca vou ter VIP, é muito menos time full Shiny...
  13. darkraijr

    Adicionar medicinas no jogo...

    •Medicinas: Bom... Como todos sabem, junto com o balanceamento nessa nova atualização do otPokémon, veio junto o famoso sistema de "efeitos secundários"... Para facilitar no up, os ADM do jogo, deveria adicionar medicinas, iria ser bem útil, e além disso, agente iria se livrar do maldito efeito Mean Look... Bom, não tem muito oque falar sobre esse assunto, apenas queremos o item Medicina!
  14. Na minha opinião, para ter seu próprio Shiny, deveria pagar apenas uma Shiny Stone... Eu sinceramente, não gostei dá idéia de pagar 3+ Shiny's para ter um Pokémon Shiny...
×
×
  • Criar Novo...