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tonia24

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Sobre tonia24

  • Data de Nascimento 01/05/1997

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Lucario

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Marechal Griot
  • Mundo:
    Orange

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Reputação

  1. A nova atualização disponível pela equipe do otpokemon, Update 14.52, no qual se centrou na mudança estética de alguns pokémons disponibilizando novos remakes e versões shinys além de rebalancear o cooldown entre a utilização de skills com uma reformulação de efeitos secundários gerou grandes controversas entre os jogados, criando grande debate nas mídias sociais voltadas ao game. Agradando uma grande parcela dos jogados trazendo novas versões shinys aguardados a tempos pela galera a nova att encantou com a estética inovadora. Entretanto, distante de agradar a todos, as novas atualizações relacionadas ao up (PVM) e pvp foram fortemente criticadas. Além do ajuste nos efeitos secundários causado pelos pokémons, a dificuldade em upar esta sendo fortemente evidente com a disparidade de uma reforma não feita nos pokemons selvagens junto com as atualização nos demais pokemons usados por jogadores. Pensando nisto listarei a baixo algumas medidas pragmáticas para serem tomadas afim de melhorar a jogabilidade em relação a essa nova dinâmica de jogo pouco explorada mas que já apresenta grandes déficits a serem combatidos para assegurar um up mais justo e menos cansativo. Em 1º lugar Modificações nos Status e Danos secundários causados por pokemons selvagens: Com o novo modelo de ataques (com um curto cooldown entre eles) a necessidade em um reajuste nos pokemons selvagens se vê imprescindível. A nova att coloca os pokemons de players em uma grande desvantagem quando se veem confrontados por grandes quantidades de pokemons selvagens disparando inúmeros ataques com efeitos negativos e grandes danos em contraposição aos ataques limitados por tempo dos players com seus pokemons, no qual não são suficientes para mata-los em grande escala. Boas reformas seriam : *Aumento no HP dos pokemons e DEF : Assim será possível lurar uma maior quantidade de pokemons, os agrupar e lançar ataques em sequencia estratégica *Maior relevância na DEF e DANO relacionados a tipagens dos pokemons ex: ( pokemons com tipagens de vantagem x desvantagem realmente fazerem diferença e mostrarem uma grande diferença nos danos recebidos nos pokemons, criando a necessidade de se dar uma grande importância na escolha de determinadas combinações de times e tipos híbridos de pokemons para de realizar uma determinada hunt fundada nos efeitos críticos dos ataques. *Com o novo sistema de plantação a criação de itens como berry's que garantem diferentes bônus ao pokémon que as comer visando reduzir o dano sofrido por ataques de pokémon baseados em tipos (ex: Passho BerryReduz o dano sofrido por golpes do tipo Water. Duração; 1 hora.), também se vê como uma boa alternativa para auxiliar na jornada dos treinadores pokémons.
  2. E seguindo essa ideia de bagas, como eu ja disse tudo que eu disse é inspirado em Habilidades, como é no Runescape ( confira depois por gentileza ) poderia ser um sistema de Agricultura, conforme o player vai plantando ele vai ganhando exp e ganhando mais níveis... só quero que você entenda que não seria um sistema de profissões( que profissões vc só pode ter uma, e sim habilidades como fish que você poderia alcançar maestria = lv 100 em todas ) ✌? O problema é que tudo no Otpokemon se compra e nada se cria e constroi, nada se retira da materia prima e se tranforma em algum útil, isso que deixa o jogo cansativo, um MMORPG precisa de atividades diversas, não de tudo a mão beijasa em NPC's e sim em modo alternados, e não é com uma atualização dessas quê Otpokemon viraria um *** isso é impossível meu caro amigo, impossível...
  3. Primeiramente olá, acho que é erronio voce falar que é uma copia... No *** o sistema é totalmenre diferente lá são profissores, muito mais complexas e restrintas a ações ja pré determinadas, essas profissões vão do Ranking D como maos inferior ao A como o máximo do auge a ser alcançado. isso não tem relaçao alguma com o que eu escrevi anteriormente, usa interpretação não foi muito fiel ao que eu quis transmitir, afinal eu pensei em Habilidades a serem upadas e não profissores a serem assumidas, assim qualquer player poderia upar uma dessas Habilidades e pegar maestria nas mesmas, não é porque eu peguei imagens do *** como citação que é uma copia, posso enaltecer isso de varias formas por exemplo: sistema de pescas deles não trabalhas com Varas como citei, somente com iscas ( as mesmas sao encontradas no anime, baseando-se nisso não é plágio, e sim o correto ), o sistema de pesca por continente tambem não existe. o conceito de herbologia é do próprio anime e mangá, ser implantado no Otpokemon não é sinônimo de plágio e sim de competência, ao seguir fielmente o anime e nintendo como base para o desenvolvimento do MMORPG O artesanato que eu me inspirei em Kurt (um expert na criação de pokebolas) que teve aparição no anime. entao cara não existe plágio algum e sim coerência do que é correto a se fazer. espero que compreenda
  4. Deu um ctrl ctrl v no meu último tópico,argumentação 0... apaga isso
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