Ir para conteúdo

Dogg's

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Dogg's last won the day on November 27 2017

Dogg's had the most liked content!

Sobre Dogg's

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Mato Grosso do Sul
  • Treinador do tipo:
    Ghost
  • Pokémon favorito:
    Gengar

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Doggs
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dogg's's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. O problema é que o POP literalmente não existe mais, aí é complicado.
  2. É exatamente o que eu quis dizer, o jogo possui uma segurança que tem brechas.
  3. A conta não foi roubo seguido de banimento(pelo menos não ainda) A situação é muito mais delicada pra ser reduzida à "você não tem e-mail e nem RK, é impossível resgatar a sua conta." Não me referi a dados em si da conta, mas sim de pequenas coisas que apenas O DONO saberia, é assim que outras empresas me auxiliaram à recuperar outras contas por conta do e-mail POP. De fato eles estão corretos(não estou criticando eles) mas existem pautas muito mais delicadas a se tratar do que reduzir a apenas 2-3 medidas de recuperação da conta.
  4. Boa tarde! Ontem minha conta foi hackeada e é, basicamente, impossível recuperá-la por vias convencionais; O jogo só oferece, basicamente, 2 opções para a recuperação da conta(no meu caso), uma é por RK(já a perdi a tempos) e a outra é via e-mail(e é neste caso em específico que quero discutir). O endereço na qual fiz a conta(em 2015) era o POP, na qual foi descontinuado no começo do ano passado(eu ainda não tinha voltado a jogar OTP), ou seja, o e-mail "existe" mas é impossível de acessar, é como se o Outlook fechasse por exemplo. Enfrentei o MESMO problema em algumas empresas de outros jogos(SmileGate, Blizzard e Valve) e TODAS resolveram o problema, todas têm opções para resolver casos como esse, simplesmente tentando provar que as contas dos jogos respectivos das empresas eram de minha autoria. Algum ADM pode me ajudar? Já havia falado com uma GM e, de acordo com ela, não existe jeito(pelo menos, não por tais vias normais), mas ADM's têm esse poder, não? Não há NENHUM jeito que eu possa fazer que comprove que a conta é minha? A minha conta foi hackeada e é isso? Se perdeu para sempre?
  5. Boa noite! Bom, a uns 2 dias eu estou com um erro no Newclient na qual aparece ou o tal do "Atualização falhou #5000"(ou mais algumas numerações) ou o "Não foi possível conectar-se ao servidor!" Gravei um vídeo explicando melhor o que já fiz e fiz upload no Vidme, eis o link: https://vid.me/WaI3x Já tentei resolver: Desinstalando o NewClient(apagando todos os arquivos e reinstalando de novo, no caso, tentei os 3 links e todos falharam); Já desinstalei o meu OldClient também; Limpei o CACHE; Reiniciar o computador; Executar como Administrador; Resolver como se fosse um problema de compatibilidade; Desligar o modem(isso não tem a ver com o problema em questão, minha Internet está normal); Desligar o Firewall do Windows(não tentei desligar o Anti-vírus, pois afinal eu NÃO tenho um); Se fosse um vírus, porque atuaria depois de 9 meses de eu formatar o computador? Tudo o que eu tenho no computador AGORA é o que eu tinha ANTES.
  6. Compartilho do mesmo erro, às vezes aparece "Atualização Falhou!" E uma numeração ao lado Ao clicar na numeração aparece uma tabela de logs, e o que me chamou a atenção foi o seguinte: 11/22/2017 20:37:21.927 [DEBUG] News: Cannot download http://dl.otpokemon.com:7099/content/descriptor-news.xml. É o que provavelmente está impedindo de conectar ao servidor, mas ninguém me ajuda. Estou a 2 dias na seca já.
  7. Pois é, enfrentei o mesmo problema quando migrei do Old para o New As mensagens do Old somem mais rapidamente e as animações parecem mais "lentas" Você pode ir em Opções e Remover as mensagens de Texto mas mesmo assim as animações atrapalham muito a visualização
  8. Não sei por quê, mas enquanto fazia o tópico eu lembrei de você no grupo do OtPokemon reclamando do Shiny Dragonite.
  9. Não entendi ao quê você quis se referir -Se tiver se referindo ao STAB: é apenas uma sugestão pois na franquia original influencia sim(é o que impede, por exemplo, de um Thunder Punch de Charizard derrotar um Blastoise); -Se tiver se referindo ao dano que aparece no chat: Sim, ele varia pois nem todo pokémon tem a quantidade de vida igual, mas na animação o dano é o mesmo -Se estiver se referindo aos pokémons que foram alvos: A "família"(12k+; 15k+; 20k+) do dano dos respectivos hits é a mesma, não alterei os pokémons na qual testei o Ice Punch para não haver a desculpa de "Ah, mas esse Pokémon X tem mais Defense que o Pokémon Y."
  10. Dogg's

    Balanceamento? Dano 4x? Status?

    Boa noite! O Balanceamento proporcionou ao jogo utilizar pokémons que gostamos(ou não né, alguns tem uns movesets bem ruizinhos), um equilíbrio do dano em quem realmente precisava e um equilíbrio nas efetividades. Recentemente foi adicionado o dano 4x no jogo, ou seja, pokémons com dupla tipagem tomam ainda mais dano para um determinado ataque que seja efetivo; Exemplo: Dragonite tomar 4x contra ataques do tipo gelo, Tyranitar tomar 4x para ataques do tipo Lutador e assim por diante. Entretanto, todas essas pequenas atualizações não fundamentam um dano real dos pokémons, vide que alguns não apresentam seus respectivos danos para os status que possuem Um exemplo? Shiny Dragonite hitando o dobro que um Shiny Metagross com o mesmo ataque Shiny Dragonite: http://prntscr.com/glqc7a Shiny Metagross: http://prntscr.com/glqcen E mal preciso dizer da diferença quando o ataque é 4x não é mesmo? Shiny Dragonite: http://prntscr.com/glqfug Shiny Metagross: http://prntscr.com/glqg4b Isso mesmo, o dano 4x do Shiny Metagross é o dano 2x do Shiny Dragonite. O Ataque utilizado em ambos foi o Ice Punch, ele é um ataque físico com 75 de Power(os ADMs utilizaram status da franquia original para fazer o balanceamento, não é mesmo?) Ice Punch: http://prntscr.com/glqd88 Mas, o que isso implica? Olhe, como que um Shiny Dragonite hita o DOBRO que um Shiny Metagross sendo que o Metagross possui mais Attack?(ou seja, hita mais com ataques físicos) Status do Dragonite: http://prntscr.com/glqdkm Status do Metagross: http://prntscr.com/glqdv2 Lembrando que os 2 pokémons foram testados em uma conta Lv 400+ e ambos os pokémons testados eram lv 100. Continuando com o 4x Damage, por quê não adicionar também o STAB? (Same-Type Attack Bonus) Mas o que é esse STAB? É simples: Um pokémon só dá mais dano se esse ataque for da tipagem do mesmo pokémon. Exemplo: Um pokémon da tipagem Grass irá dar mais dano com ataques do tipo Grass e menos dano com ataques de outras tipagem como Normal ou Fighting. Esse "aumento" de dano não é um AUMENTO ENORME, é apenas um equilíbrio, é pra evitar, por exemplo, que um pokémon Dragon/Fly dê Hitkill em um pokémon Water com um ataque elétrico(isso é impossível na Franquia Original, desde que sejam do mesmo level).
×
×
  • Criar Novo...