Ir para conteúdo

Reno'

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Reno' last won the day on May 8 2017

Reno' had the most liked content!

Sobre Reno'

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    MG
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Squirtle

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Piloto Automatico
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Reno''s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

25

Reputação

  1. Tudo bem estarem nos grupos de outros elementos, mas o que conta é seus elementos principais amigos, isso é indiscutível, se for olhar por esse lado, muitos outros pokemons adquirem poderes de outros elementos, se parecem com algum animal real, e mesmo assim não dropam stones diferentes, ao meu ver, Nair só dropa Water devido à sua cor, mas se você tiver prints ai, comprovando que estou errado, posta ai, vai ser bom aprender e nos informar.
  2. Reno'

    ADMs ajudando os players

    Com td respeito cara, eu já jogo RPG a mais de 10 anos da minha vida, vim pro Opt pq Tibia e _ se tornaram mt cansativos, estressantes e massantes, cara, eu não vejo quase nada bem feita no Otp, tudo mal feito, copiado, todos gráficos pegados de outros jogos, vocês(Se é que você faz parte da Staff né, porque nem nome de Staff no Forum você tem) não conseguem criar nada novo e quando tentam criar algo novo, só sai cagada. Exemplo: Todo o continente de Johto, um verdadeiro lixo, td zuado... A verdade é que Otpokemon é um jogo para quem não conseguiu nada nos outros jogos e vem pro Otp pq sabem que pagando, donatando eles vao conseguir ter o que não tinham nos outros jogos e assim vocês continuam desse jeito.. estagnados, lucrando sem fazer nada que preste. Vá a ... toda essa Staff incompetente que até hojé não sabe criar uma quest bem feita.
  3. Eles inventam coisas, coisas que não existem você encontra no jogo e o que deveria existir não tem. Exemplo, fui upar na Misterious, ai dropa water stone de Dragonair, WTF!? Dps Crystal Stone de Aerodactyl, pqp, desde quando esses pokes viraram aquático e o outro dragão? E não para por ai, só na quest Misterious me deparei com vários erros cara, erros tolos, que qualquer um que curte anime saberia. Tipo, da onde tiraram que Charizard, Aerodactyl são tipos dragão? Mas o pior é ver Flygon com poderes tipo inseto, ai foi de mais...
  4. Engraçado, eu estava vendo uma entrevista de um cara, que quando comecei, parecia ser o melhor de todos. Esse video era uma entrevista com o Du Du, lá o cara diz que usava bot e todos os outros tbm, em uma parte do vídeo ele diz que o Beaver era muito profissional, nada contra, mas as vezes o Otp é muito amador pelo seu tempo de jogo, ao ponto de nem seguir a linha do raciocínio do anime ou dos jogos de gameboy.
  5. Reno'

    Change World

    As vezes pode acontecer de você se cansar do seu servidor, achar que tudo está muito monótomo enquanto acompanha outros servidores e vê que lá as coisas estão um pouco diferente do seu world, então, por que não criar um sistema de mudar de mundo? Obs: foto retirada do Tibia.
  6. Reno'

    Uma nova mecânica

    ótima sugestão, se o auto-loot não é prioridade, poderiam implantar esse sistema, seria muito útil para juntar loot.
  7. Reno'

    Comprar Conta

    Matar High Level é suave, um combo arrumado faz isso.
  8. Reno'

    Comprar Conta

    Seus r$ podem comprar Shinys, mas não dedos.
  9. Cara, pokes psycs conseguem dar blink, fazer oq? você precisa pensar pvp po, você tem q ler o jogo ai vai ver q eles não são tão roubados assim. Como costumamos dizer no tibia. Pokes psycs são "papel".
  10. Mas mano, Rpg não precisa necessariamente de ter magos, guerreiros ou arqueiros. Tem algumas quests q se parecem com rpg no otpokemon, a Milenar por exemplo, você encontra várias msgs em bibliotecas diferentes falando um pouco sobre a quest, isso é rpg, só acho que não é muito bom. Concordo com o que vc diz sobre hunts e outift, talvez o outift de casamento esteja entre os 3 mais caros, tops, sei la do Otp, uma vez que no Tibia, representa nada, deveriam criar mais coisas ao invez de pegar coisas fúteis de outros jogos e transfomarem em algo "raro, foda" no Otp.
  11. Eita, isso sim é um fly fantasma, Gengar é para fracos
  12. se os pokes tem essa habilidade, não da pra tirar. o jeito é não deixar tão roubado, o câncer do otpokemon é shiny comprado por r$.
  13. Horrível é geral com mesmo time mesmo depois de um "balanceamento" cara,com clã iria ter muito mais variedade de poke, e os administradores seriam obrigados à trabalhar em novos pokes e arrumar os ja existentes para deixar tds elementos no msm patamar. . Não é atoa que a comunidade do jogo é tão rotativa,o jogo não inova em nada, nunca é pioneiro em nada. Ctrl C+ Ctrl V em tudo, pelo menos deviam copiar o que dá certo.
  14. Poise cara, meia duzia de hunts não vão prender a atenção do povo por mais de alguns dias ou semanas, eles precisam de algo duradouro, que não acabe, que inove, como o sistema de clã e task diarias, assim povo ia ter smp um objetivo a não ser o level.
  15. Infelizmente tenho que concordar kkkk. Parecem um tanto quanto acomodados.
×
×
  • Criar Novo...