Ir para conteúdo

Hercules

Membro
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    9

Hercules last won the day on February 13

Hercules had the most liked content!

Sobre Hercules

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Alagoas
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Marowak

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    NeKoLD
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

2,261 visualizações

Hercules's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

50

Reputação

  1. Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu
  2. Não tinha medo o tal João de Santo Cristo Era o que todos diziam quando ele se perdeu
  3. Eu reportei isso tem alguns meses, mas como ninguém fez nada com relação a isso, vou tentar mais uma vez... No dia em que eu estava fazendo essa quest, eu já tinha entregue o item da print para o npc Margareth. Mas quando o server deu down, eu estava logado e o progresso foi desfeito e o item já utilizado não voltou para meu personagem. Gostaria de saber oq eu tenho que fazer para poder completar a quest agora ?
  4. Hercules

    Pokemons Suporte!

    Gostaria de propor a ideia de começarem a padronizar os cd das skils de cura. Eu sei que vocês usam a speed do pokemon pra decidir quando de cd eles iram ter, mas as curas deveriam ter um limite máximo. As pessoas tendem a não procurar pokemons suportes diferentes dos já estabelecidos por outros jogadores, por motivos como esse. Eu não sei se o povo vai achar uma ideia ruim ou boa, mas ta aí ! XD
  5. Hercules

    Sistema de Berry..

    Tem alguma forma de transformar as Berrys que colhemos em mais seeds ? pq se não tiver, eu gostaria de sugerir isso !
  6. Hercules

    Ataque frontais

    Apenas uma sugestão simples. Sabe oq vcs fizeram com os ataques frontais tipo hydro canon e hyper beam !? fazer o mesmo com os ataque tipo flamethrower, frost breath e etc...
  7. Hercules

    yveltal

    me explica isso otp... full life, poke pra fora...
  8. Acho que você não sabe o que self-report significa, ou não leu nada que eu escrevi.
  9. Fiz o primeiro reporte no dia 1 tentando explicar minha situação, mas fui ignorado como sempre. Depois fiz outro acho que no dia 2 ou 3 não tenho ctz, mas fui ignorado outra vez! Eu não tinha certeza do motivo do bug, mas eu apontei alguns dos prováveis motivos. Fiquei bem irritado com o tratamento da staff em relação ao meu problema, foi aí que eu mandei esse report dia 15, bem puto!! Eu tenho quase ctz que a culpa desse bug foi o rollback do primeiro dia. Eu estava no meio da quest indo pra Sky Pillar e o server caiu. A resposta que eles me deram foi essa abaixo. kkkk Eu não sei quem fica olhando os report desse jogo, mas está na hora de trocar esse preguiçoso por alguém que queria trabalhar. Pq ou ele te manda uma mensagem pronta, ctrl+c/ctrl+v ou não te manda mensagem alguma. Não estou aqui para me fazer de santo, mas quem joga esse jogo a tempo suficiente, sabe o porque dos palavrões... E diga-se de passagem, nenhum deles foi direcionado a pessoa que estava lendo. E até onde eu sei, aquilo ainda se classifica como report !
  10. Hercules

    Honchkrow

    Alguém da staff por favor, adicionem a habilidade pursuit ao jogo como tm ou mt.... Chega ser quase um pecado esse pokemon não ter uma habilidade de pulo. Please!!
  11. eu vi no site que tem algumas pessoas jogando, então não tenho certeza, mas estou tentando entrar algum tempo e este erro continua aparecer https://ibb.co/nPsPjnv
  12. Hercules

    Floatzel

    Já tem algum tempo que estou esperando uma versão shiny dele, mas como ainda não foi implementado no jogo, tive que vir aqui para plantar essa semente na cabeça da staff. Pensem nisso ! 😅
  13. Hercules

    Pesca

    Quando tivermos pescando um pokémon shiny, a mensagem que aparece na tela seja vermelha igual as cores de itens raros... Tem uns pokémons tipo dewgong e mantine, que quando vem shiny, as vezes até passa batido por que a cor dele não muda quase nada. Já matei um sem dar dex pq não vi que era shiny até já estar morto!
  14. Hercules

    Pescador Lendário

    Eu saquei oq vc quer dizer. Eu sugeri o shiny karp mais como um gesto simbólico pelo fato que ele é um dos primeiros Poke a ser pescado por nós quando começamos a pescar... Quanto aos outros requisitos seria mais pra galera que já tem lvl 100 de pesca ter que fazer algo pra ganhar a outfit, não apenas logar e pegar, saca ? Mais se acharem que tá muito complicado por ter que pesca 10 shiny, eles poderiam diminuir o número. É uma ideia não precisa ser seguido a risca.
  15. Hercules

    Pescador Lendário

    A Quest seria algo assim: Pesque 10 pokémons shiny, drope 200 water Stone e pegue lvl 100 de pesca. Prêmios: Shiny magikarp e skin exclusiva pra conquista! Eu já tinha dado uma sugestão parecida antes, mas acho que desse jeito tá melhor.
×
×
  • Criar Novo...