Ir para conteúdo

Tutor Pedro D

Membro
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Tudo que Tutor Pedro D postou

  1. Olá, nesse caso você foi encaminhado para a prisão. Se você foi banido após essa print, a prova do banimento pode ser encontrada na tela inicial ao tentar entrar no jogo.
  2. A tão adorada e especial época do Natal já se foi, porém, o Snorlax Noel enfrentou alguns contratempos e acabou perdendo presentes em todo o continente de Kalos. Sua missão é auxiliar na recuperação desses presentes. Se encontrar algum, entregue-o imediatamente a um membro da staff para que possa ser devolvido ao Noel. Aqueles que contribuírem para encontrar os presentes serão recompensados. O Noel generosamente destinou 50 pontos como prêmio geral para os jogadores que oferecerem ajuda. Vale ressaltar que entre os presentes perdidos, nem todos contêm algo positivo; infelizmente, alguns eram destinados a crianças que não se comportaram bem durante o ano.
  3. bom dia! Report/Sugestão repassada pra equipe 🧡
  4. criei um char e foi normalmente, qual o nick está tentando colocar? já tentou por outro navegador?
  5. bom dia. 1. Nos continentes de Hoenn e Kalos possuem diversas casas com plantação, você consegue ver as casas vazias no seu mundo pelo site, bom sempre ficar de olho lá 2. Sobre o problema de gastar potions ou voltar ao cp, aconselho a buscar um pokémon com a habilidade "Wish", que faz com que outro pokemon do seu time consiga ser curado, pokemons como Gardevoir, Audino, Clefable e outros possuem essa habilidade. Você upando vai liberar boss diários como Lugia e Ho-oh que dão uma boa XP pro pokémon também xd 3. Existem diversas formas de farmar HDs hoje em dia, acredito que a mais usada seja fazendo uma rota de TM, dropando os TMs mais valorizados no seu mundo e vendendo
  6. Tutor Pedro D

    RED SEM GM..

    como ele citou, o motivo com link fica na tela do banimento, se não conseguiu acessar provavelmente deve ter digitado alguma letra errada. Recomendo que sempre que um staff for te verificar, seja arrastando ou chamando seu char, mande uma mensagem no padrão para demonstrar que está online, se não vai ser considerado que seu char estava pescando afk
  7. bom dia, você pode mandar pelo ctrl R para um GM o player reportado + as provas, o GM ficará de olho.
  8. bom dia, o banimento por uso de programa ilegal é permanente, sendo primeiro aplicado um banimento de 30 dias e logo após mais um ban pra cair em Deletion. A staff não tem como saber se o player deixou o caderno no teclado ou está usando macro, por esse motivo consideramos que é uso de programa ilegal
  9. @KAIIO SILVAno otPokemon o level necessário pra evoluir na pokedex se refere ao level do treinador. No caso do Monferno o treinador precisa ser level 80 e utilizar uma Winner Stone nele pra evoluir e virar um Infernape.
  10. boa tarde, tente reinstalar o jogo no site [https://otpokemon.com/download]
  11. Tutor Pedro D

    AJUDA PFVR

    Boa noite, tudo bem? todos os pokémons do tipo lutador tem chances de dropar. Também existe a quest Winner Stone, mais informações sobre a mesma aqui > https://wiki.otpokemon.com/index.php/Winner_Stone
  12. Bom dia, ao lutar com o treinador fantasma, o mesmo não aparece mais.. pra concluir a quest só clicar no telescópio com o botão direito do mouse, a quest se encerra quando você avista a ilha Glacial. *Lembrando que não é possível entrar no barco 2x na mesma chuva.
  13. Tutor Pedro D

    RED SEM GM..

    Todo banimento é revisado pela equipe de revisão, se foi mantido é por que o Tutor acertou no banimento. Caso mesmo assim queira questionar um banimento, você pode enviar um e-mail para contato@otpokemon.com (Lembrando as provas ficam anexadas na tela do banimento, ao tentar logar).
  14. Bom dia, tudo bem? A equipe não pode te fornecer uma nova recovery key por aqui, o único método é gerando pelo site e comprando no shop. Caso não tenha mais acesso a sua conta, esses são os métodos possíveis para recuperação da conta > https://otpokemon.com/lostaccount
  15. boa noite, todo banimento é revisado pela equipe de revisão. Caso seja aprovado o banimento sai após o prazo informado na tela de login (não sai se for permanente, obviamente). Se reprovado chega uma mensagem em seu e-mail dizendo e ao tentar entrar na conta entra normalmente.
  16. Tutor Pedro D

    Banimento

    Por nada. Tenha mais cuidado em quem você confia seus pertences.
  17. Tutor Pedro D

    Banimento

    Boa noite, o banimento por uso de macro/bot é permanente mesmo. Primeiro aplicamos o banimento de um mês (Ban+Final Warning) e em seguida outro banimento pra cair em banimento permanente (deletion). Infelizmente não tem nada que possamos fazer nesse caso, o ban é aplicado na conta e não em quem joga nela.
  18. É bom sempre ler as regras de um jogo antes de começar a jogar para evitar que aconteça algo como isso
  19. Infelizmente o uso de Bot/Macro é delet na conta, como a Staff não pode deletar a conta logo damos Ban + Final warning ( 30 dias ) e após acabar damos + 1 ban que soma 5 warning e o delet da conta, não a " segunda chance "
  20. Tutor Pedro D

    Banimento

    Não é possível pescar 3 vezes em cima de alguém sem ser usando programas, independente dele estar invisível ou não, até porque tem uma parte do video que ele fica visivel e mesmo assim você pescou em cima dele..
  21. Infelizmente não a nada que podemos fazer por você, o tempo para você pegar as provas com o staff que lhe baniu é de somente 30 dias, caso esse tempo passar tal staff não precisa mais apresentar as provas, mas creio que se ele lhe baniu, não foi atoa
×
×
  • Criar Novo...