Ir para conteúdo

lodilucas

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lodilucas

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Santa Catarina
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    Milotic

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Afrojack Jr
  • Mundo:
    White

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lodilucas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fala pessoal, tudo certo?

    Então, sou Afrojack Jr do mundo White (Obviamente), e vim fazer um apelo de algo que aconteceu recentemente e eu acho um insulto ao jogo e um insulto não ser feito nada a respeito!!

    Recentemente, o mundo White estava pronta para terminar a quest pesadelo,e dois jogadores lvl 500+ ( Valar Infernus (509) e Odin Lothbrok (618) quando estávamos prestes a finalizar a quest, interromperam nós (os que estavam fazendo a quest) e disse que só iriam deixar nós passar para completar a quest se dessemos a ele 5k, ou eles iriam dar fail (e foi oq aconteceu)... Eu achei isso um absurdo, e pior ainda, saber que nenhuma punição vai ser aplicada a eles... Mas tarde fui conversar com o Valar sobre o por que do ato, e ele disse que simplesmente era por que se não o preço do prêmio (Lucario - Sooth Bell, Nucklace of Spirit - Spiritomb) iria abaixar muito... Absurdo!

    E como vc disse em uma resposta sua, esse tipo de pessoa não merecem fazer parte da nossa comunidade.

    Só peço que a staff e principalmente o GM Drind tome alguma atitude! Em nome do mundo white e do pessoal que estavam fazendo a quest, Obrigado.

     

     

  2. lodilucas

    Pesadelo

    Fala pessoal, tudo certo? Então, sou Afrojack Jr do mundo White (Obviamente), e vim fazer um apelo de algo que aconteceu recentemente e eu acho um insulto ao jogo e um insulto não ser feito nada a respeito!! Recentemente, o mundo White estava pronta para terminar a quest pesadelo,e dois jogadores lvl 500+ ( Valar Infernus (509) e Odin Lothbrok (618) quando estávamos prestes a finalizar a quest, interromperam nós (os que estavam fazendo a quest) e disse que só iriam deixar nós passar para completar a quest se dessemos a ele 5k, ou eles iriam dar fail (e foi oq aconteceu)... Eu achei isso um absurdo, e pior ainda, saber que nenhuma punição vai ser aplicada a eles... Mas tarde fui conversar com o Valar sobre o por que do ato, e ele disse que simplesmente era por que se não o preço do prêmio (Lucario - Sooth Bell, Nucklace of Spirit - Spiritomb) iria abaixar muito... Absurdo! Só peço que a staff e principalmente o GM Drind tome alguma atitude! Em nome do mundo white e do pessoal que estavam fazendo a quest, Obrigado. Aqui está a prova.
×
×
  • Criar Novo...