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Lopunny is Love

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Lopunny is Love last won the day on July 3 2018

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Sobre Lopunny is Love

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Dark
  • Pokémon favorito:
    Weavile

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Lopunny is Love
  • Mundo:
    Red

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Reputação

  1. Provavelmente não porque Garchomp não aprende Fly, as adaptações animadas tem uma certa "licença" para fazer essas falhas e deixar algumas coisas mais legais nos filmes e no anime. Entretanto pode ser que no futuro coloquem Fly nele, ja que o Gengar também não tem acesso a este move mas no Otp ele consegue voar, porém acho pouco provável tendo visto que ja faz um tempo que o Garchomp existe no game e se tivessem a intenção de colocar eu acredito que ja teriam feito.
  2. Se pelo menos o Heal Bell curasse a party toda esse problema ja seria minimizado, mas realmente o poison ta foda, o que torna poison e toxic não muito bullshit nos games é o fato de que você sempre enfrenta duelos 1v1 ou no máximo 2v2, em um cenário de up onde temos que enfrentar uma caralhada de pokémon ao mesmo tempo com vários deles podendo intoxicar fica complicado, no mais eu não achei que as mudanças foram ruins, principalmente a do sleep, entretanto realmente há essa necessidade de adaptar algumas quests atualmente, enfrentar muitos pokémon ao mesmo tempo está complicado.
  3. Mas em relação a pokémon fire type serem desvalorizados, em parte eu até concordo com isso, existem pokémon fire type que são bons e no Otpokémon estão jogados no limbo, entretanto em um geral pokémon fire type são meio ruins mesmo, e sem base lendária até a 5º gen somente a Volcarona é realmente God Tier.
  4. Aqui um pokémon que está sob efeito de burn perde um pouco do poder de ataque igual no games originais, claro que aqui esse debuff em ataque é irrisório, poderiam cortar pela metade o ataque pro efeito ter mais valor.
  5. Sumiu só ele? Porquê nunca vi isso acontecer, é mais provável que o ocorrido foi alguém ter entrado na sua conta e pego ele, ou então tu ta mandando esse caô só pra ver se cola.
  6. Eu ja até tinha criado um tópico muito tempo atrás quando saiu a 5º gen para falar em como ela ficou desbalanceada, então nem tenha esperança de que eles vão arrumar isso tão cedo, ja que tem gente reclamando há muito tempo. É nítido que a geração fracassou quando você percebe que o Bisharp, Ferrothorn e Excadrill estão um lixo, dentre os melhores da 5º gen agora só falta aparecer a Volcarona, que eu aposto que também estará fraca.
  7. É só você copiar o código que enviam ao email que você registrou a conta e depois colar na caixinha no client do jogo onde pedem para você por o código e fazer login, caso você tenha perdido o Email e não consiga recuperar ele, ai tu se fodeu.
  8. Não é aceitável que por serem crianças elas roubem, e se existe um monte de criança que rouba é porque o jogo incentiva as pessoas a fazerem isso quando colocam ingame um cenário onde o roubo não da punição, no começo poderia ser difícil de punir todos os ladrões já que o server está bem infectado, então toda hora iria aparecer alguma denuncia, mas como o jogo iria incentivar o bom jogador e expulsar o mal jogador, isso forçaria uma seleção natural dos jogadores onde com o tempo cada vez menos denúncias iriam aparecer pois os ladrões ja estariam banidos ou não teriam mais incentivos para roubar. E banir é aceitável sim afinal isso prejudica o servidor muito mais que o carinha que vai usar macro pra pesca por ficar com preguiça, sendo que nesses caso o indivíduo pode ser banido e.e. Em relação a como a staff saberia se foi roubo ou não, creio que tenha como saber sim, eles devem ter logs do server sobre os itens que as pessoas tinham, se não o jogo nem teria rollback e se tivesse todo mundo iria perder até mesmo a conta ou pelo menos todos os itens e lvl, fora que eles ainda tem um Save Server no game, que eu duvido um pouco que sirva só pra limpar o server dos itens no chão e deixar as pessoas 30 min sem jogar. Mas se realmente não tiver formas de banir, que eles pelo menos venham a público e expliquem isso e nos mostrem o porque de não dar certo, porque me parece mais que seja um caso de negligência do que de impossibilidade mesmo. Sobre os lance de fazer amigos é claro que eu não vou querer fazer amizade com criança retardada sub12, mas isso não significa que apenas as crianças joguem e roubem ou que o jogo deixe de incentivar o roubo, afinal eu não posso confiar em uma criança de 12 anos da mesma forma que o jogo não me permite confiar em um adulto também, fora que não tem a menor lógica ser obrigado a jogar um game online sozinho, principalmente um que promove interação até mesmo forçada com outros jogadores para conclusão de algum objetivo (quest mysterius, pesadelo, conquest, hallowem 2017, torneio e por ai vai). Você também disse que ja tinha parado de jogar, e acho que tu não deva ser um mal jogador, podem ter sido diversos os motivos para você ter parado de jogar, mas aposto que os ladrões tiveram algum impacto mesmo que indireto nisso, seja pelo impacto econômico ou social que eles causam, ja que matam a mentalidade do servidor também.
  9. Roubo é tomar algo de uma pessoa conta a vontade dela, no Otp o roubo é ainda pior que um roubo convencional de um assaltante da vida real, afinal na vida real um cara que venha colocar uma arma na sua cabeça te ameaçando ja diz logo ao que veio e não tem cerimônia. No jogo não, as pessoas tentam ganhar a confiança de alguém para depois que essa pessoa emprestar um item ou dar aleta sio/som ela ir lá e ROUBAR, sim é ROUBO, afinal se um cara toma para sempre um shiny seu e isso sendo contra a sua vontade caracteriza ROUBO, ele tomou uma propriedade sua, se não fosse contra a sua vontade não era roubo e sim uma doação ou até mesmo um compartilhamento de algum bem. Fora que ainda não rebate os impactos sociais que eu expliquei no texto, na verdade você só afirmou que os jogadores tem que ser lobos solitário sem amigos em um FUCKING JOGO ONLINE para não saírem prejudicados.
  10. Bom, queria abrir uma discussão aqui sobre o porque caralhos os ADMs ainda não banem os ladrões, afinal ladrões matam o servidor e com seus roubos escravizam jogadores, até porque o que é escravidão se não uma espoliação completa do trabalho de alguém? Enfim para começar o texto aqui acho interessante ressaltar que o estado natural de qualquer pessoa é o estado de miséria, afinal todo mundo nasce sem nada, até mesmo sem roupa não é? e o que fez a humanidade sair da pré-história e chegar até aqui? O TRABALHO PORRA, se na pré-história o joãozinho pré-histórico roubasse a caça do zézinho pré-histórico a caça simplesmente teria mudado de mão, o que acabaria fazendo os dois se mataram pela comida, o que fez com que eles pudessem chegar até aqui foi que cada um deles foi caçar e não roubar um do outro. No otp o estado natural é de pobreza também, talvez não tanto quanto o estado natural de uma pessoa humana, mas ainda é de pobreza, até porque nós iniciamos somente com um pokémon inicial fraquinho, um caterpie e 20 pokeballs, se o servidor iniciasse hoje, todos estaríamos em uma situação parecida de pobreza, mas se sempre que fôssemos fazer qualquer coisa um puto viesse nos roubar, e depois outro fosse roubar ele e todo mundo ficasse roubando um do outro, NINGUÉM IA PRODUZIR NADA. O que incentiva o bom jogador honesto a farmar ou donatar se ele pode ser roubado por alguém? nada não é? então ele simplesmente não vai farmar e nem donatar e com o tempo irá parar de jogar. E o que incentiva um jogador a roubar? muita coisa não é? afinal ele pode ter um pokémon shiny sem esforço algum, itens e hds sem esforço. Vocês ja entenderam onde eu quero chegar? isso em médio/longo prazo vai afastando cada vez mais os bons jogadores, e só os que vão ficar serão os ladrões que não vão donatar e nem farmar, dessa forma só ficará no servidor quem não contribui com absolutamente NADA economicamente e com menos pessoas produzindo as coisas ficam mais caras porque há mais demanda do que oferta, ou vocês acham normal a porra do vip custar 4K? que para a maioria dos jogadores são varias horas de jogo para juntar o equivalente a 8 reais. Quando a mais pessoas produzindo o preço das coisas caem e tudo fica mais acessivel e isso ja é ótimo para não desestimular os iniciantes, é só ver o preço do togekiss que antes valia 15-20sh stones, mas como o povo começou a fazer mais pesadelos (ou seja TRABALHARAM nisso) mais togekiss começaram a aparecer no server e com isso o preço da mesma caiu se tornando mais acessível. É perceptível também que com o tempo menos jogadores vão jogando e o preço das coisas só vão aumentando, ou seja, quando os ADMs legitimam o roubo estão legitimando um dolo no próprio server. Legitimar o roubo também tem um impacto social dentro do jogo o que é quase tão demoníaco quanto a escravidão de jogadores (roubo), que é simplesmente a morte de todas as relações de confiança entre os jogadores assim matando as amizades que as pessoas criam e poderiam criar dentro do jogo, por exemplo; Eu sei que sou confiável e tenho uma amizade com o joãozinho, mas se o jogo não pune ladrões o único incentivo que eu tenho para não ser roubado é não confiar em ninguém, isso é meio óbvio até. Agora o joãozinho também pode ser uma pessoa confiável mas pensa o mesmo sobre mim, e se nós farmamos e perdemos tempo não queremos ser roubados certo? dessa forma nunca criaremos um laço de amizade verdadeira, então há um incentivo maior para o jogador ser um lobo solitário dentro do jogo do que viver em matilha, mas se é pra jogar um game ONLINE, porque caralhos eu sou incentivado a jogar sozinho? se for pra jogar sozinho eu jogo algum game single player, impunidade em games online matam a lógica do próprio jogo ser online. E em um jogo com poucas atualizações, onde não é tão dificil de se enjoar como é o Otp, as amizades são o que mantém os jogadores no game, até porque eu posso até não estar muito afim de jogar, mas vou querer passar no jogo pra falar com o pessoal da guilda, trocar uma ideia com os amigos e etc. Enfim, durante boa parte da humanidade a vida foi uma merda, o povo plantava e vinha geada que estragava tudo, mas nunca ninguém gostou de bandido ou abriu mão de punir, seja no jogo ou na vida real, ladrões fazem um serviço de traição a espécie humana.
  11. Eu também fiquei contente que vi que colocaram a Shiny Mawile quando voltei a jogar ontem, mas eu acho que tem diversos pokémon que também tem esse problema de terem poucos moves e os moves serem ruins, o que eu acho que poderia mudar mesmo nem é trabalhando individualmente 1 por 1, mas sim implementar um sistema de mudança e aprendizado de golpes igual acontece na franquia original, se por exemplo eu evoluo meu Frogadier para Greninja e ele fica com aerial ace no moveset, da pra ensinar para ele um gunk shot ou low kick por exemplo e colocar no lugar do aerial ace, claro que ele não vai poder usar o Flamethrower afinal ele nem pode aprender este move, mas da para mudar para qualquer move que ele possa aprender. Com a implementação desse sistema ainda teríamos o problema de alguns pokémon terem poucos ataques (alguns que tem 6 ou 7 ataques por exemplo) mas isso poderia ser mudado individualmente depois, enquanto essa mudança seria uma forma de mitigar ou em alguns casos até resolver os problemas de todos os pokémon de imediato, fora a variedade estratégica que isso poderia trazer na montagem das equipes. Enfim, estão estatizando até os movesets em um joguinho, não podemos nem escolher os golpes que queremos que nossos pokémons usem mesmo que eles possam aprender esse moves (sarcasmo alert)
  12. Eu acho a ideia boa, mas também acharia legal que o HP ganho na boost tambem escalasse com o HP base do pokémon, supondo por exemplo uma Blissey que tem 44k de vida de não me engano, caso ela tivesse +5 a boost aumentaria 750 de vida nela como você propôs + uns 2 ou 3% da vida máxima, isso destacaria melhor um papel de tank nos pokémon F ou aqueles que tem muita vida o que eu acho que seria interessante para a saúde do PVP no game, afinal pokémon tank no jogo praticamente não tem papel a não ser tankar algumas quests, ja que em PVP isso não faz muita diferença e todos morrem no combo de outros pokémon principalmente em lvl 400+, o que faz que em 90% dos casos se prefira um pokémon M para levar o do inimigo mais rápido.
  13. Como eu pude me esquecer também do fucking HYPNOSIS COM 100% DE ACURACCY NO OTP, ou os Ice Punch, Thunder Punch e tudo que é punch que parece ter 50% de chance de causar status kkkk, isso deixa o PvP tão frustrante que é triste
  14. Famoso Focus Blast (ou para os mais íntimos Focus Miss) que não erra, ou o Hammer Arm com 90% de Acuraccy mas que no Otp o bicho erra metade das porradas kkk. Mas o que mais me incomoda é o fato de uns Pokes terem moves muito sem noção, ou não terem moves que são praticamente suas assinaturas. Como o Hydreigon por exemplo que não aprende Draco Meteor e tem Fly no move set, Honchkrow sem Sucker Punch e Brave Bird e coisas do tipo.
  15. Eu concordo que tem alguns pokémon usáveis, o Bisharp mesmo eu só vejo como grande problema nele o dano um pouco baixo em relação ao que ele deveria causar (Embora eu seja lvl 269 e quem for lvl maior provavelmente não vai ter esse problema) porém se ele tivesse um aumento no dano, Mean Look, Swords Dance e um Dark pulse ele ficaria 10/10. Eu não usei todos esses citados, mas dos que você citou eu usei Braviary e Serperior e gostei muito deles, Braviary achei forte e só precisa de uma versão Shiny, Serperior por outro lado está mais anêmico do que deveria ser (O que é irônico para um pokémon usado na função de causar dano todas equipes e.e) embora os golpes dele nem sejam ruins. Ja sobre o Ferrothorn a implementação de Iron Barbs seria justamente para ele ser um pokémon tank que funciona, pois ele causaria muito dano passivo aos inimigos, um Dragonite que combasse com Fire Punch, Thunder Punch, Ice Punch, Iron Head e Dragon Claw. Caso não matasse com o combo receberia 60% da vida máxima só em dano passivo, e eu ainda tenho fé que pokémon tanks podem funcionar nesse jogo, afinal o Steelix está ai né.
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