Ir para conteúdo

Lovecraft

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    8

Lovecraft last won the day on August 12 2018

Lovecraft had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Lovecraft

  • Data de Nascimento 06/15/1998

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Ceará
  • Treinador do tipo:
    Ghost
  • Pokémon favorito:
    Mawile

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Lovecraftian
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

1,995 visualizações

Lovecraft's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

68

Reputação

  1. Up, e então? O delete por conta de um print no Chat Help vai ser mantido mesmo? @Beaver @Felipe Augusto
  2. Até porque banimentos são por CONTA não por personagens. Você não pode sair no achismo banindo todo mundo que é lvl 8 e comete um erro no Help e justificar um fodendo Final Warning. Você está errado -- não tem provas necessárias para justificar nada além de um ban normal, além de estar sendo prepotente e ingênuo de achar que banimentos se baseiam pelas tuas palavras, e não pelas tuas provas. Eu conheço MUITAS pessoas que usam Macro. Se eu te falar, você vai sair banindo todo mundo? Óbvio que não. Você precisa de provas, e esse teu print só prova um erro no Help.
  3. Você bane pelo que tava acontecendo ou por provas? Porque até onde sei, não importa o que tava acontecendo ontem, mas sim as provas que você tem. Você está sendo um PÉSSIMO staff em falar que baniu porque coisa X aconteceu, mas a tua prova mostrar uma prova única desproveniente de qualquer motivo justificável para um Final Warning.
  4. Basicamente, o [Tutor] D-Tuberculos deu DELETE no meu amigo por simplesmente errar o canal na acc uma ÚNICA VEZ! DELETE, AMIGOS! Que DIABOS de Canal sagrado é esse que causa o FUCKING DELETE de uma conta lvl 342 por causa de uma mensagem nele? Eu espero que a Staff avalie isso melhor, pois tanto eu como meu amigo jogamos no Green há 6 anos e é simplesmente absurdo acontecer um delete por causa disso. Adendo: O D-Tuberculos pode usar como argumento as perguntas que estavam sendo feitas no canal Help no mesmo dia. Estava eu e mais umas 3 pessoas fazendo perguntas complicadas para a Staff nova, ""avaliando'''' eles, mas isso não é em nenhuma instância contra as regras, e meu amigo incluso. Agora ele DELETAR a conta do meu amigo por causa de uma mensagem como prova é simplesmente inaceitável. Espero que a Staff faça algo sobre isso.
  5. Não foi crítica, foi denúncia. Vergonha na cara faz bem a todos nós.
  6. Há mais ou menos um mês, eu e meus amigos estávamos com o Dragonite Min vivo e rodando a ilha inteira por passagens secretas. Ficamos literalmente PESCANDO no olho da ilha enquanto outros amigos procuravam. Não acredita? Pergunte para muitos players do Green como Normalidade, KimBR, Jaackops, Luan Maciel, Noanz, Lutinhas, e eu, Lovecraftian. Ou até mesmo players do Black que estavam no misterio desde o início conosco como KallMare e A r c e u s. Vou ser curto e breve: O jogo simplesmente adiciona tudo inacabado (o que não é surpresa pra ninguém) e fala pros seus players perderem seus tempos procurando isso. Por isso abandonei o game assim como metade da sua player-base, e deixo o alerta a outros que forem atrás de """""solucionar"""" esses mistérios (ou piadas).
  7. Seria bem divertido, mas creio que seja bem difícil de programar.
  8. Concordo contigo, mas 100HDs pra trocar? kkkkkkkkkkk aí é Disney. Só tem 6 natures. Com 300~400 hds tu aumenta o preço do teu pokémon facilmente. De qualquer forma: Primeiro que na Franquia, não tem essa de trocar Nature por tão pouco. O intuito das Natures, de fato, é trazer variedade aos pokémon. Caso não veio com a que você desejava, vida que segue. Vá lá e capture outro. E segundo, que se fosse pra ser implementado, que fosse por um valor decente, como 5 ou 10 pontos no site. Além de dar mais opções de donate pro jogo, seria algo que seria usado nas horas de necessidade, como um pokémon antigo que você deseja uma nature alternativa; afinal, convenhamos, 100hds é quase que a mesma coisa que não ter um sistema de Nature.
  9. Concordo plenamente. Nada pior do que passar 30 minutos numa hunt, pegar uma stone, pesquisar por "Stone" no Server Log e ver que perdi mais 3 stones.
  10. Mano, é uma boa ideia, mas não acho que seja tão necessário assim. Se adicionarem isso, o Game-chat terá como "função" apenas dúvidas de preços kkk Sem contar que são pouquíssimas quests na qual os players requerem uma boa comunicação. O resto pode ser proporcionado pelo padrão e pelo GC.
  11. Up! Não custa nada revelarem pelo menos se são ou não obtiveis atualmente!
  12. Creio que você não saiba, mas já foi dito que nunca colocarão sistema de market no OTP; segundo eles, isso prejudica a interação tornando o jogo um pouco monótono. Eu apoio totalmente a ideia, mas poupe seu tempo e apague o post.
  13. Não acho que 5% de chance seja tão destrutivo como você pensa. 1 a cada 20 players conseguiriam pegar... mas as recompensas são o de menos; um sistema que abranja mais os players level alto tá MUITO em falta no jogo!
×
×
  • Criar Novo...