Ir para conteúdo

fabriciofcp@Hotmail.

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabriciofcp@Hotmail.

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    SP
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Metagross

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Mrgabo
  • Mundo:
    Red

fabriciofcp@Hotmail.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu loguei hoje em minha conta que tinha sumido uns pokemons e este motivo fez eu parar de jogar entao criei outra acc em outro server e voltei a jogar so que loguei no servidor red e quando entro no cp vejo que meus pokes viraram oddish e geodude, isto nao pode acontecer gastei mais de 50 reais naquela conta e voces fazem o que quizer nela? ninguem logaava nela a 2 meses entao nao tem como ter sido roubo entao por favor arrumen isso aquela conta ja ta um lixo masd arrumen para que nao aconteça com outro player ou comigo denovo perdi tudo naquela conta por bug e nao quero isso de novo
  2. na epoca o servidor estava em desenvolvimento ainda de uma nova geraçao que nao me recor e sim eles avisaram mas eu sai quando avisaram porque eu estava enjoado de jogar ja e no outro dia quando eu entrei tinha sumido meus pokemon ! ninguem tem acesso a minha conta como eu disse requisitei uma recovery key e mesmo assim sumiu os pokemons ! esses pokemons sao caros eu jogo a muito tempo esse jogo fui um dos primeiros players acho que voces deveriam observar melhor a situaçao e poxa com tantos anos de joga um erro desse de voces acabar me danificando no jogo e complicado ne eu jogo a tanto tempo e mesmo assim me ferrar nao e certo pois como eu disse os pokemons sao caros e quando eu tomei o ban por falar que os pokemons sumiram eu estava com 19 dias de premium account e quando eu sai do ban meu premiun nao estava la como esperado mas eu perder um premium account mais 2 pokemons forte achei muita sacanagem e a meu cp so tem odish e geodude e esta na mesma pokebola que meu pokemons antigo ou seja eles foram trocados (ninguem entrou em minha conta eu verifico) sumiu agora tambem meu salamen , dragonite , feraligatr entre outros... e isso nao foi por minha culpa seis que a staff n se responsabiliza por roubos mas isto nao foi um roubo pois veirfico meu email entro na conta e verifico tudo acho que isso e um erro de voces e por favor se nao forem devolver meus pokemons vao perder mais um jogador antigo !! mesmo eu sabendo que voces nem se importa com os players ( pois sempre falam que alguem entrou em minha conta mesmo ninguem entrando )
  3. eu perdi meu shiny metagross e meu tropius de um dia para a noite ninguém tem acesso a minha conte e eu requisitei uma recovery key nova mesmo assim meus pokemon sumiram e quando reclamei no chat de conversar game mode eu tomei ban e voltei hoje so que meus pokemon do cp e tudo odish e geodude sumiu tudo ninguém tinha acesso a minha conta e antes do banimento tira muitos pokemons em meu cp, teve um tipo de reset no servidor na epoca em que perdi meu pokemon e no dia seguinte eles sumiram !! então por favor eu ja gastei bastante neste jogo para sumir do vento as coisas assim e eu espero que possam me devolver pois um shiny metagros e um tropius não e fácil de conseguir. PS: minha bike sumiu!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...