Ir para conteúdo

Gekkou

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gekkou postou

  1. Oe, Drind. 

    Cara, talvez não se lembre, mas eu te conheci muito antes de você ganhar esse 'glamour' de Game-Master, rs. Fico feliz pelo que você alcançou e digo que tenho saudades de ti no green. 

    Bem, eu parei de jogar pouco depois que você abandonou o servidor que te criou ;-; ( Green te ama ). Até agora não disse quem sou e o texto saiu bagunçado, fora de contexto e etc... Mas, whatever. 

    É o Gekki Hyuken que vos dirigiu a palavra (uia, tô usando o português arcaico). Lhes desejo tudo de bom na vida, e que continue prestando trabalho escravo pro Black ( zoeirinha ♡ ) e auxiliando na evolução do nosso tão aclamado OtPokemon. 

    E, caso não seja este o local adequado para uma carta passional, peço perdown. ;-;

    Abraços e até mais, miguinho. Sz

    1. DriinD

      DriinD

      Tenho muita saudade de vocês, pois grande parte da minha evolução entro da staff, foi junto com vocês, pois sempre tive o apoio de praticamente 100% do Green naquela época, infelizmente ou felizmente tive que mudar de mundo, mas tudo tem um porque, então quem sabe os rios ainda não se toquem!

      Manda um abraço e um beijo na bunda daquela galerinha de sempre, fala que posso mudar de mundo, rodar todo o otPokemon, mas nossas origens sempre ficam marcadas na memória.

      Abração mano, se cuida Sz

×
×
  • Criar Novo...