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BlackGamerBR

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Sobre BlackGamerBR

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Reputação

  1. Bom, tinha essa ideia e a alguns dias vi algumas pessoas comentando, o target é ruim para upar, fora que tem gente que ainda gosta dos bons e velhos ataques em área, então pensei em deixar pokémon de ataque em área como antes do balanceamento (meta, tropius ou até mesmo clefable) e deixar os pokémon de target como estão agora, pois daria uma variedade enorme de Pokémon ao player, não teria do o time modinha de target (shiny sceptile, shiny spiritomb, shiny zoroark, shiny manectric), nem o time modinha de ataque em área (shiny metagross, shiny tropius, shiny Alakazam, etc), ou seja os players teriam que pensar em como seria o seu time e "balancear"o mesmo como preferir, 3 pokémon de target e 3 pokémon de ataque em área, ou usar um time de ataque em área para upar e target para PvP, muitas das atualizações que vi na minha opinião estavam pensando somente em lucro, fazendo isso teriam uma variedade maior de Pokémon, consequentemente teria mais Donate para montar o time como achar melhor. Uma coisa que acho que falta no OTP é hunt para upar e ou farmar, todos os dias a mesma coisa, mesmas hunt é enjoativo, acabamos perdendo a vontade de jogar. Algo que na minha opinião iria animar bastante os players seriam eventos (nem que sejam mensais), invasões de lendários semanais ou até mesmo mensais, só não queremos ficar sem ter o que fazer, sem um objetivo, sem um objetivo vamos para o próximo game... Eventos 2x de XP seria uma boa também, nos finais de semana, feriados, etc, pois nessas datas temos um tempo maior, até porque arrisco dizer que todos os jogadores de OTP estudam ou trabalham, tem até aqueles que fazem os dois, então nos finais de semana quando tem um tempo extra teriam o que fazer. Novos mistérios, quests e remake/versão shiny de Pokémon que a galera realmente quer, não pokémon como shiny kakuna (quem vai usar um shiny kakuna no time? Isso com certeza é para forçar os players donatarem e fazer para "completar a dex" o que é impossível, pois tem pokémon que poderiam ser muito bem aproveitados que são deixados de lado e acabam se tornando uma pedra no caminho dos jogadores).
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