Ir para conteúdo

BlueBlack

Membro
  • Total de itens

    578
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Tudo que BlueBlack postou

  1. BlueBlack

    Troca de mundos

    Eles nunca mais vão voltar com isso, infelizmente.
  2. Blue Black Mundo Blue Já havia feito todas essas addons, e há muito tempo estiveram paradas aqui no Fórum Aproveitando o tópico, também fiz um remake pro Togetic, com 2 versões
  3. @Felipe Augusto@DriinD ajuda aí
  4. A questão é que a equipe do OtPokémon vê a Gardevoir como um healer, não como o que realmente deveria ser. Você tem várias razões pra decidir upar um Pokémon, não precisa ser só por força, só por você gostar do Pokémon já vale a pena (e se você gostar de verdade do Pokémon, você vai longe). Eu não jogo faz já alguns meses, tive uma Gardevoir pré-balanceamento e a mesma pós-balanceamento, e só usam ela por modismo, porque bom não ficou, ela nunca foi um healer e nunca vai ser (só é dentro do OtPokémon).
  5. O Fórum é só um enfeite, não adianta. Por mais que você tente, eles NÃO TE RESPONDEM, falo isso porque estou aqui há bastante tempo.
  6. BlueBlack

    CHARACTER TRANSFER

    Correção: [...] está escrito: A print não foi junto com o comentário, não sei o que aconteceu, desculpem.
  7. BlueBlack

    CHARACTER TRANSFER

    Mas a grande desculpa deles é que levariam itens raros exclusivos de um mundo para outro. Na minha opinião, não tinha que ter essa diferença, porque quando você vai criar uma conta e escolher o mundo, está lá escrito: E se for um iniciante criando a conta em um mundo, sem saber de nada, e depois de se esforçar e conseguir coisas descobrir que o seu Pokémon favorito não existe no seu mundo ou é caro demais? é por isso que não habilitam, porque se o Pokémon favorito do player for extremamente caro, o player vai ser obrigado a fazer donate. Eles já ganham uma quantia de dinheiro enorme com vendas pelo sistema de pontos, ganhariam mais ainda se habilitassem isso, é até estranho eles darem a desculpa de não ser viável, até porque se eles se preocupassem em o que é viável e o que não é, não teria o sistema de que Shiny é mais forte que Pokémon normal e nem outras coisas desse tipo.
  8. "Coisa" do Windows altera o jogo a ponto de começar a realizar ações desse jeito? não faz o menor sentido. Ah, e outra coisa... que pessoa sabendo que está usando Bot falaria que estava usando? geralmente quem usa isso tenta manter em total cigilo a ponto que fazerem de tudo para ninguém perceber ou ter provas no ar.
  9. Com certeza. Adoro diferenciar times, usar Pokémon fracos porque eu realmente gosto, mas tem as consequências... Meu Togetic LvL 79 matava Pidgeot com 2/3 ataques, no começo, quando ganhei ele, ele não aguentava nem tankar os ataques, e ainda sim precisava usar 3x todos os moves pra matar um Pidgeot. Agora depois desse balanceamento, eu preciso usar 2x todos os ataques pra matar um Pidgeot, e ainda vem player de Tyranitar ou outros que estão em todos os times pra dar Ks, parece que DESVALORIZARAM o LvL do Pokémon. Eu adoro esse jogo, acho que fiquei tão obcecado por ele que deixei de ficar com pessoas especiais para mim para ficar horas jogando, e os prejuízos pesaram quando me dei conta que a qualidade do jogo estava decaindo e estava perdendo coisas muito melhores, infelizmente é algo irrecuperável, e não há mais como eu ficar com algumas dessas pessoas... tarde demais
  10. Quem dá os preços são os players, não sei porque tão reclamando por que tá 6k, a bike só subiu porque começaram a anunciar vendendo por mais HDs, e os outros vendo que tinha gente vendendo por um preço mais alto, também começaram a vender pelo mesmo preço, e isso se repetiu até dar o preço que está hoje... Esse tipo de coisa só deixa as possibilidades de fazer o OtPokémon ficar bom decaírem, sinceramente não vejo esperança nesse jogo morto. Mesmo se o jogo melhorar, a comunidade vai ser a mesma, uma comunidade que eu posso sim falar que é imbecil e cega, se um faz, todos fazem, como se fosse um modelo, regra ou padrão. "Ter só Pokémon Male" , "Todos estão usando, também vou usar / Tá forte, também vou usar" Tem infinitos pensamentos dessa comunidade, todos que a condenam, é raro ver alguém in-game que ajude DE VERDADE, e que não siga essa lógica irracional da maioria.
  11. O que eu apoio é fazer uma lista mostrando todas as addons que existe, agora, vender separado, nunca vai acontecer
  12. Acho que qualquer lugar VIP que não seja arriscado upa bem, eu comprei VIP a partir do LvL 132, então a partir desse LvL mais ou menos, tenta ficar indo na Milotic e, principalmente na casa Elétrica que fica acima de Singer, caso ela esteja cheia, é só ir para cima que você vai encontrar um campo de Arbok e Weezing que dão um XP excelente, e as Boosts( não recomendo muito elas porque algumas vezes se perde muito tempo lá sem ter avanços, pela disputa de respawn)
  13. Incrível! Dusker adoraria isso, mas ele nunca mais entrou...
  14. Acabei de testemunhar algo que nunca imaginei que veria
×
×
  • Criar Novo...