Ir para conteúdo

kiknen

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que kiknen postou

  1. Ela quer o sistema de iscas delah Ótima sugestão up!
  2. Li o começo do texto e vi só mimimi Muito mimimi 😂
  3. Olá venho por meio deste post sugerir uma melhoria no sistema egg do daycare. Esse sistema atualmente anda abandonado e poucos players atualmente usam esse sistema de egg do daycare. O sistema tem como premiação a cada 20 ovos chocados vc ganha um ovo especial de pachirisu ou SHINY pachirisu. Sugiro colocar o egg do castform como premiação a cada certa quantidade de ovos chocados. Exemplo: 30 ovos chocados: castform egg. 50 ovos chocados: castform egg. 70 ovos chocados : castform egg. 90 ovos chocados: castform egg. Obs.: poderia vir forma normal do castform nas quantidades de eggs chocados acima, daí o player evoluia pra forma que quisesse ou poderia vir o ovo com a forma evoluída ou alternativa mostrada acima. Ou poderia adquirir os eggs do castform como missões do próprio npc daycareman para cada cor de egg já chocado. Exemplo: 30 eggs verde= castform egg forma 1 30 eggs laranja= castform egg forma 2 30 eggs Rosa = castform egg forma 3 30 eggs roxo = castform egg forma 4 Cada ovo tem seu tempo pra ser chocado. *Sugestão de prêmio para quem chocar 100 eggs no daycare. Item compartilhar xp Esse item poderia ser em forma de cápsula igual a do mewtho Só que ficaria igual um poke house na house do player. O Pokémon dentro iria ganhar a metade de xp de cada poke do team que ganhasse ao matar algum Pokémon selvagem. Exemplo : meu MILOTIC ganhou 40 de xp ao derrotar um Pokémon selvagem, ai o Pokémon que estivesse nessa cápsula na house iria ganhar 20 de xp. Pontos positivos: *Aumentar a vendas de imcubadoras no site. *Mais utilidade no sistema daycare. *Mais algo dentro do jogo. *Inserção do castform no game.
  4. kiknen

    TOP 20 SHINYS

    Os melhores na minha opinião São: MILOTIC Dragonite Weavile Tyranitar Charizard Sceptile Stelix Typlosion Gardevoir
  5. kiknen

    Loja de Brave points.

    Tem razão no ponto sobre o npc das task. Melhor ser outro tipo de pontos mesmo.
  6. kiknen

    Loja de Brave points.

    Com esse sistema de brave points que São prêmios das tasks seria ótimo adicionarem uma loja com itens que só podem ser comprados com esses pontos. Também seria bom colocar esses Brave Points como prêmio de alguns eventos, tais como: *Evento bug catching. 1° lugar: 10 Brave Points + os prêmios atuais do evento. 2° lugar: 5 Brave Points + os prêmios atuais do evento. 3° lugar: 1 Brave point. Obs.: os prêmios atuais do evento bug catching poderiam ser retirados e deixar somente os Brave points como premiação ou não. *Evento capture o Pokémon Prêmio:5 Brave Points pro ganhador. *Evento capture a bandeira Prêmio: 20 Brave points pra cada player do time vencedor. *Evento tower chalenge 10 Points para cada um dos players vencedores que ficaram top1 no final de semana. * Castle Prêmio: 20 Brave Points pros players da Guild dominante do castle por semana. Obs.: players somente level 200+ ganham, pra evitar contas fakes. A loja de Brave Points poderia ter dolls exclusivos, plushs, ADDONS, pokeballs exclusivas,Outfit, itens de decoracao, carpets,cortinas,bags personalizadas,Etc... Exemplo: Pikachu plush = 100 Brave points. Tudo somente adquirido através de Brave Points. Ponto positivo: estimular os players a participar de eventos e mais competitividade, mais algo a se fazer dentro do game.
  7. kiknen

    Em Relação a Furtos

    2 Lixos vc e e Ele
  8. Ué se quer tanto assim 1? Compra ué
  9. Interessante essa idéia. seria legal o Evento dar esse Token pra trocar em um Npc mesmo. Seria legal ter outros eventos tipo o Bug cathing mudando o elemento Ex.: Fire Catching, Eletric Catching, Water Catching, Rock Catching, Dark Catching e etc.. cada evento teria 1 pokebola diferente, e em cada ser 1 tipo de elemento diferente de pokemon. A premiação poderia ser oque vc mostrou: 1 Token pra trocar por algo em 1 npc ou coisa do tipo. cada Evento desses daria 1 token diferente. Ex.: no Dark Catching daria 1 Dark Token pro primeiro lugar, no Water Catching 1 Water Token e etc... up. Assim o jogo iria ter uma grande variedade de eventos e pokebolas diferentes.
  10. kiknen

    Ranking Caçadores de Lendários

    Seria Legal ter mais Competitividade entre as Guilds, Atualmente as Guilds não servem de nada no jogo. Com isso Pensei o Seguinte: e se houvesse um Ranking de Guilds baseado em Caçar Pokemóns Lendários e os Derrotar. Ranking Guild Caçadores de Lendários. Funcionaria da Seguinte Forma: Invasão de lendários em certos dias, a guild que conseguir matar mais lendários ganhariam pontos e subiriam de posição no ranking. No final do mês as 3 guilds que mataram mais lendários ganhariam uma premiação. Cada Pokemon Lendário daria uma certa quantidade de pontos, Uns dariam mais e outros menos, ou seja, os Pokemons Lendários disponíveis No jogo e são fáceis de achar são: Mew, Articuno e Rayquasa que se encontra na Quest Misterius. Esses dariam menos pontos que os Demais que iriam aparecer em certas ocasiões, como Roar e Invasão de pokemon lendário. A temporada de Ranking de Guild Duraria 30 dias, no Final as Guilds Top 1,2 e 3 ganhariam recompensas. As Recompensas Poderiam ser 1 Outfitf Caçador de Lendário Exclusiva para a Guild Top 1, sendo que os ganhadores desta outfitt seriam só 10 pessoas da guild top1, as 10 pessoas que causaram mais dano em pokemóns lendários abatidos pela guild, ou mesmo para os 10 que mataram mais lendários da Guild durante a temporada. os demais membros da guild top 1 ganhariam uma certa quantidade de hds ou 1 boost stone. Premiação do segundo e terceiro lugar do ranking de guild poderiam ser Boost stone pro segundo lugar e 500 hds pro terceiro lugar. lembrando que seriam 10 boost stones pros 10 melhores da guild top 2, os que mataram mais lendarios da guild.os demais ganhariam hds ou stones normais. Missões para Guilds Outra Sugestão é Fazer 1 Missão de Acesso aos templos para as Guilds, completando a missão a guild teria acesso à esses templos. 1 Missão diferente para cada templo desse que tem no Continente Hoenn. Também poderiam colocar o Acesso a 1 desses templos como premiação de ranking de Guilds. Seria legal que em cada templo desses do Continente Hoenn ser 1 Hunt Diferente.
×
×
  • Criar Novo...