Normalidade

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Sobre Normalidade

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  • Nome do personagem:
    Normalidade
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    Green

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  1. [Sugestão] Rotação de movimentos

  2. [Sugestão] Rotação de movimentos

    Nitidamente você não leu ou não entendeu o que eu propus. Não é mudar toda semana não, num é ficar trocando os move todo mês também não. Faltou um pouco de leitura e de interpretação de texto. O que ta proposto ai, é ocorrer mudanças nos movesets do pokemon (igual como ocorreu no balanceamento) só que em vez de ser os 890 de uma vez, mudar apenas alguns por vez. Com calma e ordenadamente para não se tornar a bagunça a longo prazo que esse balanceamento se tornou. Claramente também você não entendeu os prazos, são DOIS MESES de aviso prévio de que vai ocorrer essa mudança e não mudar a cada dois meses. Muito textão e poucas ideias, foca na leitura que é mió. Além do mais, que droga é essa de comparação de comunismo e capitalismo com balanceamento gradativo (Rotação de movimentos)? Você ta totalmente equivocado e alienado, o Otpokemon é uma empresa e ela fornece seus serviços, nossa escolha é consumir ou não. Eles não tão impondo nada. O ponto em que eu quis focar e que você distorceu é que: a última mudança nos movesets foram a 2 anos, de lá pra cá surgiram vários ataques novos e interessantes que ajudariam bastante as gerações passadas (Blast burn, Frenzy Plant, Trick or treat, Safeguard etc) e essas novas mudanças durante esse ano equilibraria mais as gerações. Além de que, 2 anos usando os mesmos pokémon, com os mesmos movesets e sem nenhuma chance de melhora para alguns pokemon menos favorecidos é no mínimo desanimador. Então, é isso, foca mais no que ta escrito e menos no que você ACHA que ta escrito. E sem comparações ridículas na próxima!
  3. [Sugestão] Rotação de movimentos

    Se você entender pelo menos UM POUCO de pokémon iria saber o quão ruim os moveset estão. Tem vários pokémon com potencial enorme e no otpokemon tão lá com quick attack, swift, headbutt kkkk chega a ser cômico. Depois pesquisa um pouco sobre isso
  4. [Sugestão] Hidden Ability

    Simmm, bem colocado
  5. [Sugestão] Hidden Ability

    O que são Hidden Abilities? Hidden Abilites (Habilidades Ocultas) são habilidades que um Pokémon pode aprender de uma certa forma, ele não tem essa habilidade de maneira natural. São ótimas habilidades e no competitivo elas só tem vantagens. As HAs foram criadas na Quinta Geração de Pokémon e no Black/White só é possível encontrar um Pokémon com Hidden Ability no modo Online. Resumidamente: São habilidades que os pokémon podem aprender e que trazem certa vantagem pro pokémon. Como elas se aplicam ao Otpokémon? Algumas Habilidades são muito usadas no modo competitivo pois trazem uma enorme vantagem ao pokemon, como por exemplo a Hidden Ability Sap Sipper. O que essa habilidade faz? Tradução: Quando um Pokémon com Sap Sipper é atingido por um movimento do tipo grama, seu ataque é aumentado em um estágio, e o movimento não terá efeito sobre esse Pokémon. Ou seja, Pokémon com essa habilidade são imunes a ataques tipo grama, que de queda ainda aumenta em 1 estágio seu ataque. (Na imagem também mostra a Habilidade Scrappy. Essa habilidade faz com que golpes normais e lutadores consigam acertar pokémon do tipo fantasma) Clique AQUI para ver todos os pokémon que podem possuir Sap Sipper. Habilidades que podem ser implementadas no Otpokémon Flash fire: imunidade a ataques tipo fogo e aumenta um estágio no ataque Levitate: imunidade a ataques tipo solo Flame Body: pode causar Burn se algum pokemon fizer contato com algum ataque Magic Guard: Efeitos negativos não fazem efeitos. (Assim como leech seed também não faz) Natural Cure: O efeito negativo é removido ao voltar o pokémon na pokebola Lightning Rod: torna o pokémon imune a ataques tipo elétrico e aumenta um estágio no ataque Water Absord: Imunidade a atques do tipo água e cura 1/4 da vida do pokemon quando ele for atingido por algum movimento do tipo água *Existem diversas outras habilidades que teriam grande utilidade no Otpokémon. Listei apenas essas que foram as que lembrei durante a elaboração desse post. *O efeito e que pokémon pode possuir essa habilidade são informações facilmente encontradas em sites como Serebii e Wikipédia. O que definiria a habilidade do pokémon no Otpokémon? A minha ideia é que seria algo como o sistema de natures. Ao capturar uma Miltank ela poderia vir com Sap Sipper ou Scappy. Também existira um meio de escolher a Hidden Abiliy de um pokémon já capturado, com um item que poderia ser vendido no Site (não por um valor abusivo rs) e também premio de uma nova quest em que seria explicada essa novidade. Porque isso seria vantajoso no Otpokémon? Melhoraria a experiência de PVP e de UP, pois traria uma nova dinâmica ao jogo. Seria um atrativo a mais e um diferencial para o Otpokémon em relação aos outros jogos que usam a mesma base. Ajudaria ainda mais a criar uma diversidade de times e abriria uma nova gama de escolhas de estratégias. Espero que gostem, avaliem positivamente se acharem interessante e novas ideias também são bem vindas.
  6. [Sugestão] Rotação de movimentos

    O que seria a Rotação de Movimentos? O maior inimigo do otpokémon hoje em dia é sem dúvida a monotonia em que o jogo cai após algum tempo jogando. Se torna massante e repetitivo fazer sempre as mesmas coisas e mesmo com o otpokemon investindo em Mini games, eventos diferenciados, eventos fixos e etc, o jogo ainda sim se torna massante depois de um período de tempo (o que comprova isso é a quantidade crescente de players que param de jogar por falta de objetivos). A Rotação de Movimentos, seria uma rotação anunciada e agendada de alguns movimentos em alguns pokemon. Mas calma! não seria constantemente e nem de forma desorganizada! Como que funcionaria a Rotação de Movimentos? A cada 3 meses, uma rotação seria agendada e alguns pokemon seriam definidos. Exemplo de como ocorreria uma rotação agendada: Anunciamos que daqui a 2 meses esses pokemon sofrerão algumas alterações em seus movimentos: Swampert - Ariados - Kingler - Meganium - Stantler - Ursaring - Golem Exemplo de rotação no Golem: Removido: Rock blast, Fire punch e Rock throw Adicionado: Rollout, Iron head e Thunder punch Mas porque isso seria vantajoso? A vantagem seria sempre abrir um novo leque de possibilidades. Novos times, novos shinies e novos ataques, sem a necessidade de acontecer uma mudança de proporção gigante como o último balanceamento que envolveu todos os pokemon sendo alterados de uma só vez. Outra vantagem seria a quebra da comodidade de sempre usarem os mesmo pokemon, como já é tradição nos jogos de pokemon, os pokemon podem ter movimentos diferentes e essa mudança anunciada seria uma forma de trazer essa atmosfera pra dentro do otpokémon. A criação e a adição de novos ataques no jogo seria facilitada, podendo colocar ataques novos em pokemon da primeira geração, por exemplo. Fazendo com que não se torne apenas exclusividade das gerações mais novas. De que forma fazer mudanças nos movimentos com responsabilidade? Ataques essenciais para PVP e UP como: Wish, Mean Look, Roost, Heal bell, Heal pulse, Recover, Synthesis, Refresh, Mirror Coat, Slack off, Milk Drink e Safeguard; E também ataques de aproximação como: Iron Head, Gyroball, Body slam, Agility, Drill Run, Aqua jet, Flare Blitz, Heat Crash, Pursuit e Wild Charge. Não sofreriam com remoção, mas poderiam ser adicionados em outros pokemon sem nenhum problema. Visão Geral sobre datas da Rotação Não necessariamente as mudanças precisam ocorrer apenas a cada dois meses, elas só precisam ser informadas com dois meses de antecedência. Ou seja, pode ser anunciada uma Rotação hoje (07/01/2019) que irá acontecer (07/03/2018), mas isso não impede que uma Rotação seja anunciada dia 15/01/2019 para ser concretizada no dia 15/03/2019. Portanto não haveria um limite de tempo dentre elas, ficando totalmente a critério da administração do jogo. Um pokemon que já sofreu rotação pode sofrer de novo depois de um tempo? Sim! Pois isso faz totalmente parte da essência da ideia que é a rotação dos times. Bom, uma ideia pensada por mim. Espero que gostem, qualquer crítica ou ideia é bem vinda.
  7. Sugestões

    Nossa, muito obrigado pelo feedback. Sério, muito importante pra mim. <3
  8. Facilitação do Teleport

    Tem a lista de teleport, tem a opção de digitar mesmo e a opção de colocar em uma hotkey. Que preguiça hein?
  9. Sugestões

    Nada do que você falou faz sentido pra mim. E Boss é uma expressão pra líder/chefe de fase que utilizei pra expressar a minha ideia sobre Totem Pokemon, que ao meu ver, está explicito de forma correta. ????????????
  10. Sugestões

    Shinyball é exclusiva pra usar em shiny mesmo. Acho que não deixei isso muito claro.
  11. Sugestões

    Como espelhar em outro pokétibia? Média de pokebola é algo presente em 90% dos pokétibias, shiny apenas capturado é uma ideia original baseada tanto nos jogos oficiais como no desenho.
  12. Sugestões

    Um sistema simples e funcional com médias para cada pokemon baseado na pokebola usada. Exemplo: Para capturar um Camerupt, será necessário usar 200 ultraball, 400 great ball ou 800 pokeball. Ps1. A média, como o nome já diz, é uma média. Ou seja, a média ser 200 ultraball não impede que você pegue com menos ball (sorte) ou com mais ball (azar). Mas é quase garantido que você pegue quando se aproximar da média; Ps2. Uma página no site destinada a informações sobre as médias dos pokemon; Ps3. Uma futura quest onde você possa conseguir um “update” pra sua pokedex, onde será mostrado a média do pokemon ao usar a pokedex nele; Ps4. Alguns pokemon como shinies, pokemon especias de evento e alguns especiais da última forma podem não ter uma média, pra manter o catch mais difícil. A adição das apricorns restantes, diferente das atuais, elas podem ser plantadas em house ou em vasos especiais vendidos no site. Clique aqui para informações sobre as pokebolas feitas de apricorns. Shinyball: Shinyball é uma pokebola exclusiva do otpokemon. Vendida no site por 2 pontos, ela é feita exclusivamente para o catch de pokemon shiny. Com mais chance de captura que as normais, ela possui um efeito diferente ao soltar/voltar o pokemon. Além disso, ela possui o look vermelho quando tem um pokemon shiny dentro. O catch com ela não é 100%, mas é mais fácil do que usar as outras. Ela não possui média. O que são Pokémon Totem? No Pokémon Sun and Moon, os Pokémon Totem são chefões que você enfrenta ao finalizar cada ilha. Eles substituem os líderes de ginásio, que eram os chefes comuns nos jogos anteriores. No Otpokemon: No otpokemon, pokemon totem pode ser uma variação do pokemon de hunt. Uma espécie de Boss. Exemplo: Em uma hunt de charizard pode ter chances de aparecer o Totem Charizard. Totem Charizard é uma variação do Charizard, maior, mais forte e com mais hp. Ao derrotar ele dropa a Totem Bag. Modelo pra uma Totem Bag de Charizard. Os Totem Pokemon seriam: Totem Charizard Totem Blastoise Totem Venusaur Totem Raticate Totem Exeggutor Totem Raichu Totem Pidgeot Totem Salamence Totem Golem Totem Tentacruel Totem Gyarados Totem Chandelure Totem Alakazam Totem Gengar Totem Tyranitar Ps1. Pokemon Totem não é capturável; Ps2. Pokemon Totem conta na Pokedex, assim como a versão shiny conta; Ps3. HP e força semelhante aos Regis. (Registeel, regirock e regice); Ps4. XP alta pro pokemon e pro player; Ps5. 100% Drop de bag. São shinies exclusivos de captura, com algumas vantagens e com catch dentro do sistema de captura, com altas médias de ball. Os shinies exclusivos de captura são: Shiny Hypno Shiny Shiftry Shiny Crawndaunt Shiny Durant Shiny Nidoking Shiny Mr. Mime Shiny Ampharos Shiny Dugtrio Shiny Rhydon Shiny Cradily Shiny Simisage Shiny Simisear Shiny Simipour Ps1. Ampliação do respawn desses pokemon; Ps2. Pokemon shiny exclusivo possui mais diferenças além da cor. Ataques adicionais são características dos shinies de captura. Todos os shinies de captura possuem 10 ataques. São algumas ideias pensadas por mim para criar novos objetivos dentro do game, tornando ele menos repetitivo. Espero que gostem.
  13. Hypnosis e Sugestões de Habilidades

    Não só concordo, como também concordo.
  14. É assim C Frutas?

    Queria tirar uma dúvida: falar sobre bugs que ocorreram dentro do otpokemon é motivo pra banimento? Se sim, ok, entendo. Pare de ler aqui. Se não, continue. Eu acabei de ser banido por um Tutor do mundo Green, por conversar com meu amigo sobre bugs que ocorreram no passado dentro do otpokemon (fly sem pokemon, catch 100%, rollbacks etc) , e por comentar sobre ocorrido recente (à 2 dias atrás) que sumiram misteriosamente após os servidor cair, 2 pokemon do meu amigo (não quero entrar nesse assunto, porque sei que não irá da em nada). Pois bem, ao comentar esses ocorridos, fui punido com um banimento de 5 dias. No motivo do banimento, está escrito críticas destrutivas contra os servidor + provocação contra a staff. (Print abaixo). Ps. Nunca tive nenhum problema com staff no green, aliás, considero todos meus amigos, mas o que se pode perceber é a falta de profissionalismo adotada por essas crianças que estão "no poder". (Claro que não são todos, o green possui bons staffs). Alguns deles, esse C - Frutas é um exemplo, leva intrigas pessoais pra dentro do cargo de staff. Como? Perseguindo quem ele não gosta e/ou teve alguma desavença. Poderia citar aqui alguns nomes, mas prefiro não comprar briga de ninguém, o que ocorre é o seguinte: Se você briga com algum staff, por algum motivo aleatório (no pm), ele irá te caçar no gc e procurar diversos motivos pra te punir e assim se sentir vingado. Quero saber se é desse tipo de pessoa que o servidor precisa pra monitorar os chats, se for, parabéns, pois o C Frutas tá cumprindo bem seu papel.
  15. Sugestões de ataques e habilidades

    Arrasou demais