Ir para conteúdo

Report


Matheus Almeida

Recommended Posts

Pessoal, todos sabem que o report é uma forma de denúncia certo ? Mas o que venho falar aqui, não é como fazer e sim a função dele;  a função do report não é denunciar roubos ou "Trade hacker", isso não existe. No otpokemon a unica forma de ser roubado é confiando, ou não ter atenção na hora do trade (troca), basta tomar cuidado. No otpokemon não existe essa de "me hackeou sem eu ter feito nada" afinal ninguém é "Mãe diná" pra sair adivinhando senhas por aí, o otpokemon conta com vários meios para proteção da account (caso não saiba acesse sua account e conheça no site oficial otpokemon.com) então a unica forma de ser hackeado, é confiando em outros players e passando dados da account a eles, ou fazendo o mesmo que dito anteriormente só que em sites não oficiais ou arquivos, o grande problema é que isso tem se tornado um grande problema pra nós gms, que as vezes logamos e tem 50 reports, sendo que 45 são como os citados acima "ele me roubou", "trade hacker","roubou minha account" e isso faz a gente perder muito tempo e assim termos menos hora pros reports realmente viáveis, e quais seriam esses reports ? Seriam reports como bugs, staff e violação das regras (caso não tenha lido, leia otpokemon.com/rules) é improtante saber disso, obrigado.

Editado por Matheus Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todo dia vejo alguém com uma account Fake passando Links, que prometem Shiny, Boost , Bike, Tudo de graça...

Será que ninguém aprende que nada nessa vida é assim tão fácil?

Se é muito bom pra ser verdade, tem que duvidar, muita das vezes esses downloads que eles pedem pra que o player abaixe, esta com um Keylogger, que vai fica lá no pc dele pegando todos os dados dele sem ao menos ele saber, dai depois que perde os pokémon no jogo, vem falar aqui que do nada ele foi hackeado que não abaixou nada e nem abriu nenhum link...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sempre tem um que pensa assim vou arriscar vai que neh.... 2 min ta lah fui hackiado,  jogo inutil, staff incopetente, GM filho de todos os nomes e por ai vai, nada é de graça e pessoal cai que nem pato, click no link do video do meu canal ai vem um link youtu.be  ou youtu.co   nada a ver com youtube e tem uns pregos que clicam no link. Eu canso tirar esses sites do ar eu tento ajudar o jogo mas são muitos contra 1 pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Mas sempre tem um que pensa assim vou arriscar vai que neh.... 2 min ta lah fui hackiado,  jogo inutil, staff incopetente, GM filho de todos os nomes e por ai vai, nada é de graça e pessoal cai que nem pato, click no link do video do meu canal ai vem um link youtu.be  ou youtu.co   nada a ver com youtube e tem uns pregos que clicam no link. Eu canso tirar esses sites do ar eu tento ajudar o jogo mas são muitos contra 1 pessoa

kkkk, GM filho de todos...Mas é verdade sempre tem esses caras que querem arriscar e depois está lá, "meus Pokémons sumirão quero eles de volta seus ****, e depois cupa  o jogo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...