Ir para conteúdo

roubaram minha acc


pietrutunes

Recommended Posts

Estava upando normalmente indo upar na verdade do nada minha acc caio meu nome e pietrutunes do blu meu nome real e pietro de tunes medeiros eu sei tudo sobre minha acc ja mandei email para o  ot sei a conta a senha o email so que n avia foi gerado recover key ainda oque fasso ajuda porf fazia parte de um grupo no discord o mesmo grupo da minha guilda eles sao testemunhas que a acc era minha vou mandar agora uma print que prova o ultimo pagamento que fiz com acc ele foi feito por boleto e foi de 20 pontos que deu 21 reais ao todo esta no mesmo email que o email da acc pietrodetunes1@gmail.com  @Obito Raider @TheMigna @Felipe Augusto

image.thumb.png.52f0137b5229408c2345986c323d2875.png

Editado por pietrutunes
esqueci de marcar os adm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @pietrutunes lamento sua perda, mas sem uma recovery será difícil a recuperação. Provavelmente o usuário deve ter trocado os dados e gerado uma RK.

Aconselho usar nosso sistema de proteção para garantir um pouco de segurando em suas contas ->  "Account Security"  

* Como Funciona?

- Um código de confirmação será enviado ao email da sua conta. É necessário ter um email válido cadastrado em sua conta.

- O Account Security está disponível apenas para o NOVO CLIENTE. Enquanto estiver ativado, o login no OLD CLIENTE estará bloqueado.

- Sempre que você logar em um novo computado será enviado um código para seu email, você precisará confirmar o código para logar.

- Após a confirmação do código, o computador será cadastrado e você não precisará cadastrar novamente.

- Você poderá resetar os computadores cadastrados. Será necessário o envio e confirmação de um novo código para utilizar o computador novamente.

- Você pode desativar o Account Security quando quiser, porém será necessário confirmação do código enviado ao email da conta.

Evite entrar em sites/links de grupos de discord/whatsapp e etc.

Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pietrutunes disse:

Estava upando normalmente indo upar na verdade do nada minha acc caio meu nome e pietrutunes do blu meu nome real e pietro de tunes medeiros eu sei tudo sobre minha acc ja mandei email para o  ot sei a conta a senha o email so que n avia foi gerado recover key ainda oque fasso ajuda porf fazia parte de um grupo no discord o mesmo grupo da minha guilda eles sao testemunhas que a acc era minha vou mandar agora uma print que prova o ultimo pagamento que fiz com acc ele foi feito por boleto e foi de 20 pontos que deu 21 reais ao todo esta no mesmo email que o email da acc pietrodetunes1@gmail.com  @Obito Raider @TheMigna @Felipe Augusto

image.thumb.png.52f0137b5229408c2345986c323d2875.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...