Sign in to follow this  
Luiz Rodolpho

Banimento Sem Provas

Recommended Posts

Hoje eu pedi para o GM Marley Rett Marley, que ele viesse na minha house para verificar um bug, ou verificar se era um bug, ele ficou de má vontade e pediu para que eu abrisse um report com um video, mas eu estava sem aplicativo para gravar, retornei a pedir para ele verificar o bug, e ele recusou, e mandou eu abrir um report, entao eu disse que ele era um mal GM, etc... Sai da razão ate, mas nao tumultei Game Chat, nem cheguei a ofender a ponto de ser banido, tenho um print só, porque o meu PC, nao salvou, e ele não colocou as provas ( Prints ) no Banimento -> Print a Seguir -> image.thumb.png.dc6a9b815334a814334984abc3e682e2.png  Print do Chat -> 5aaf1cd5eaba4_CapturadeTela(169).thumb.png.6ac9dabb7232b72fabec0a346a0bc3d2.png Espero que resolva, e tire esse má exemplo da nossa staff do BLACK flw

Kall    223

Você disse algo que ofendeu ele no Game Chat?  ATÉ PORQUE ONDE SEI A REGRA DA OFENSA EM PM É PARA TODOS , EM PM STAFF NÃO PODE PUNIR

Ponyta    154
7 horas atrás, Kall disse:

Você disse algo que ofendeu ele no Game Chat?  ATÉ PORQUE ONDE SEI A REGRA DA OFENSA EM PM É PARA TODOS , EM PM STAFF NÃO PODE PUNIR

É o rett cara se ele tiver puto ele vai fazer o que ele quiser e o adm n vai falar nada.

• Like 1