Ir para conteúdo

Lista no old


Anjo cathum

Recommended Posts

Bom, Eu jogo no old por preferencia . Menos lag, menos complicado e muito mais leve e exige muito menos do pc . 

Mas o old também tem suas desvantagens ;-;

No new, como todos já sabem há uma lista que possibilita chamar o pokémon, No old é preciso abrir a bag, e colocar a ball no slot para chamar (Um processo meio demorado, você pode até morrer, e as vezes você pode ter muitas balls iguais que dificulta mais ainda)

Mas, em alguns pokétibias que usam o old tem a lista '-'

Então, queria saber se é póssivel colocar uma lista no old ? ajudaria muito <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BlueBlack disse:

Eu queria também essa lista, nunca uso o New Client, não sei bem como funciona, mas seria muito útil tê-la no Classic Client (Old)

É bem fácil cara...

Trata-se de uma lista que fica na vertical ou horizontal com a vida e o nome do seu pokémonmaxresdefault.jpg

Como você pode ver a esquerda (<<<).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

Só eu acho que eles querem tirar o OLD Client? Sério da pra fazer muita coisa com ele, mais nada de uma atualização pra ele...

Só pra Client das Quedas..

Isso é fato caro amigo, essas lançamento como lista, security, e essas ferramentas do New, deveria está presente no old. Pois o old, não trava com passar do tempo logado, e New Client sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...