Ir para conteúdo

Banido injustamente


Caue

Recommended Posts

ontem (faz 9 mim) fui banido por 5 dias por Trades ilegais em conta fake, sendo que a unica coisa que eu fiz foi criar um char no orange para conversa com meu amigo que era antigamente do mundo blue tambem, mas ao conversa tivemos a ideia de eu trocar minha conta no blue por uma aqui,(para nao perde o dinheiro que eu donatei etc) eu pensei que nao era ilegal falar no trade assim: Troco conta no blue por uma aqui no orange tell me para conversamos, Tipo trade ilegal que eu saiba e troca em outro jogo mas assim eu tava falando do mesmo jogo so que em servidores diferentes... O problema e que o bendito help santa cruz ate morrer nem aviso me deu, falando que tal ato era errado, afinal nem eu sabia sendo jogador de ot a 3 anos, tipo e eu so falei 1 vez nem floodei nem falei nada mais, ele me puniu, ai voce fala a mais le as regras, nao lembro de quando eu iniciar ou criar uma conta falar para eu ler as regras muito menos que tinha essa regras que nao podia trocar conta de mundos diferentes afinal nao tem a droga da opcao de trocar de mundo no site como eu vo para o mundo orange intao???? intao ne quero pelo menos explicacao para eu tomar esse ban no dia 26/07/2016 as 23:37.

Editado por Caue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...