Ir para conteúdo

Banido duas vezes e deletado pelo mesmo ban?


emipe

Recommended Posts

Fui banido a um mes atras no dia 26 de junho de 2016 por uso de programas ilegais, aguardei um mes e voltei a jogar normalmente,

Quando foi essa semana passei um dia sem logar (dia 29) e justamente no dia que nao loguei fui banido e hoje (dia 30) tentei logar e ta aparecendo msg de ban e de ser deletada.

Sendo que a primeira vez que fui banido a acc aparece la como banida pelo [help]pingblack e como prova ta la como link oculto e agr ta aparecendo novamente como banido pelo [help]pingblack e a prova do link ta o video do banimento de um mes atras.

Bem sem noçao isso, nao há a possibilidade de estar certo, como posso resolver?

Segue em anexo todas as prints, uma do meu last login que foi no dia 28, outra do atual msg quando tento logar e outra do antigo banimento.

Aguardo contato.

lastlogin.png

deletadoooo.png

bansaindoamem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/ meu lê as regras, e evita fazer post disso.

De acordo com as regras do site, a account que for pega com Software Ilegal é deletada, primeiramente vem o ban de 1 mês e depois o Deletion...

Tudo foi feito de acordo com as regras.

Se for recomeçar do zero, leia as regras e veja o que pode e não ser feito dentro do game, vai por min você vai evitar muitos problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...