Ir para conteúdo

Marca um Dia pra Pesadelo


Siimom

Recommended Posts

Bem resolvi criar esse tópico pois ontem dia 9 de Abril de 2016 , do nada players de level 400+ começaram a chamar pra pesadelo dizendo que estavam todos Reds.

Fui na Quest da uma olhada e realmente todos os Darkrai estavam Red menos o Darkrai Verdadeiro ( Pois tem mais Vida do que os Nightmare ), vários players estavam indo no final Hitar eles, ate ai estava indo muito bem a quest, ate que muitos players começaram a jogar os Darkrai Nightmare que ficam na Ultimo corredor pra ultima parte da quest, fazendo a quantidade de Darkrai dobrar.... e depois de uns minutos muitos players de level alto já haviam desistido falando que tinha dado Fail.

Gostaria de juntar uns players que tem coragem e que sabem o caminho para ir na quest um dias desses ( de preferência final de semana )... Tenta fazer a Quest , Ouvi muitos players dizer que o Green não faz a quest 3 Anos O.o.Bem se alguém tiver interesse Deixe seu comentário ai e o dia que poderíamos tentar a quest.

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Bem resolvi criar esse tópico pois ontem dia 9 de Abril de 2016 , do nada players de level 400+ começaram a chamar pra pesadelo dizendo que estavam todos Reds.

Fui na Quest da uma olhada e realmente todos os Darkrai estavam Red menos o Darkrai Verdadeiro ( Pois tem mais Vida do que os Nightmare ), vários players estavam indo no final Hitar eles, ate ai estava indo muito bem a quest, ate que muitos players começaram a jogar os Darkrai Nightmare que ficam na Ultimo corredor pra ultima parte da quest, fazendo a quantidade de Darkrai dobrar.... e depois de uns minutos muitos players de level alto já haviam desistido falando que tinha dado Fail.

Gostaria de juntar uns players que tem coragem e que sabem o caminho para ir na quest um dias desses ( de preferência final de semana )... Tenta fazer a Quest , Ouvi muitos players dizer que o Green não faz a quest 3 Anos O.o.Bem se alguém tiver interesse Deixe seu comentário ai e o dia que poderíamos tentar a quest.

    

Isso realmente acontece muito, acho que mês passado aconteceu no White também, sorte que eu não fui :P

Todos os Darkrai's estavam com a barra amarela :v morreu muita gente por lá. Também nunca mais eu vi a Pesadelo sendo feita :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu achava a quest mais difícil, agora parece impossivel serio que a melhor solução que acharam pra impedirem que os players ficassem parados no final do ultimo corredor seria colocar mais darkrai lá? '----' Deixaram algo que já era Hard ainda mais agora sempre jogam darkrai no final , kkkkk acho que a Estrategia de fazer com que os players não ficassem no final não deu certo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Normalidade disse:

Infelizmente isso já se tornou comum no Green, tem uma guild que não preciso citar o nome que tem como "missão" não deixar o green fazer a pesadelo, sempre que estamos conseguindo eles vão lá e jogam mais darkrai, eu já desisti de concluir a quest.

Que sacanagem, um bolinho de players já fizeram isso uma vez aqui no Yellow. Mas se não me engano eles se arrependeram e ajudaram no dia seguinte, ou não. Não lembro. Mas o Yellow já fez tanto a pesadelo que se achar Lucario jogado no chão é comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Amanda disse:

Que sacanagem, um bolinho de players já fizeram isso uma vez aqui no Yellow. Mas se não me engano eles se arrependeram e ajudaram no dia seguinte, ou não. Não lembro. Mas o Yellow já fez tanto a pesadelo que se achar Lucario jogado no chão é comum.

O Green não faz tem mais de 2 anos se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...