Ir para conteúdo

Sugestões sobre Balanceamento e Novas Hunts


Erick Shuun

Recommended Posts

Olá, venho através deste post dar umas sugestões sobre o balanceamento e algumas coisas sobre hunts (locais de up, caça, etc...), o otpokemon é um jogo maravilhoso, mas ele é muito pequeno em coisas a se fazer, tipo, tem poucas hunts para se upar, poucas que eu falo é hunts grandes e boas, hoje em dia você só tem para upar bem a boost fire, casa elétrica de singer, pirâmide, de hunts boas que tenha muito poke e seja ampla, com essa escassez de hunts os players ficam sem ter onde upar seus pokemons e seus chars, ai ficam onde a maioria fica ai é onde rola muito "KS" coisa que é muito chata, queria pedir um apelo aos desenvolvedores e ao maper do otpokemon para ver se podem fazer algo a respeito sobre criar mais hunts para a galera lvl 400 - dar uma upada e não criar só hunt pra player lvl 300+, pq tem uma boa parte lvl baixo tomando muito KS e isso faz com que o jogo perca alguns jogadores novatos, tenho certeza que a equipe dos desenvolvedores podem fazer mais hunts para melhorar o up de todos os player, mas é fazer hunts grandes como a pirâmide a boost fire e etc... e tenho uma sugestão também e é meio que uma reclamação também sobre o balanceamento atual, tem muitos pokes ai no otpokemon isso é óbvio, deveriam colocar mais pokes shinys no game para a galera ter uma ampla opção para montar suas equipes, por que estamos muito sem opção para montar equipes e uparmos, por que de opção que temos de pokes shiny para up é o shiny dragonite, shiny tyranitar, sh flygon, dentre outros, pokes esses que são bons e todo mundo tem no seu time, isso fica muito cansativo todo mundo ter os mesmos  pokemons na equipe, tenho amigos lvl 300+ que estão cansados de montar times shiny, testar shinys e de bom só ter os mesmos de sempre, isso é um pouco chato, acho que deveria ter mais pokemons shinys bons para upar no game, parar de fazer tanto pokemom shiny para lvl baixo, por que ngm lvl baixo pode ter um shiny ainda e quando poder ter um eles vão optar em ter um shiny forte, onde ele possa upar em qualquer lugar com seu shiny, então, recapitulando tudo eu quero dizer que o otpokemon deveria ter mais hunts para a galera toda upar mais a vontade sem ter muito KS, hunts sem mistério para desvendar por favor, uma hunt mais aberta e acessível a todos, hunts grandes e até mesmo pequenas mas que tenha um boa quantidade de poke para a galera upar bem de boa garanto que isso animará bastante os players e sobre o balanceamento é criar mais shinys a altura dos que todo mundo usa, apareceu agora o shiny garchomp para somar e foi bem  legal, deveria aparecer mais e mais shinys para montarmos equipes mais fortes para a gente upar super de boa e feliz e tem outra coisa que esqueci de mencionar antes, sobre os torneios, hoje em dia só ganha torneio 150+ os players 400+, poxa que sacanagem ne ? eu no lvl 280 não vou torneio por quê é perca de tempo por que com certeza vai ter outros players full shiny lvl 350+ lá para ganhar o torneio muito fácil, deveriam colocar os torneios mais decisivos, de igual para igual, ex: torneios do lvl 150 ao 250, do 251 ao 400 e do 401 pra cima a vontade. Assim ficaria mais justo os torneios e também melhorar as premiações dele para que a galera vá bastante para o torneio treinar para ir ao mundial. Espero que entandam o meu apelo e não me dêem ban caso eu inflinja alguma regra do fórum kkk, eu apenas quis ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia , já pedi varias vezes para adicionarem novas Hunt's , mas as Ideias são sempre Ignoradas e dizem "Vocês pedem demais , não da pra fazer tudo que vocês pedem".

Vai me dizer que alguém upa naquela hunt 400 do Axew , ou na 300 debaixo d'agua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kall disse:

vixi , vai fuder o esquema do kijin

SHASUAHS tulio q o diga maluco vai pvp com bloco de nota toda hora aberto igual o soother KAEWIPLSHJA , fora o video do wicz ele correndo atacando targetando suavemente SHASPHJDKLA famoso 9 braço LdjsakljsklK e movendo char com poder da mente , "é mão' , coloca Em 3:30 o mito dos atk's lkklL, se disser q é dedo soother tbm é :v 

 

29391339_2511915289032586_908277838_o.png

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...