Ir para conteúdo

Leiam antes de postar sugestões


Beaver

Recommended Posts

Muitos vem aqui loucos pra dar sugestões, muitos achando que é a primeira vez que se fala nela. Muitas dessas sugestões já foram dadas e descartadas varias vezes durante os anos e por bons motivos que muitas vezes quem sugeri não percebe. Então antes de postar alguma sugestão veja se não é uma dessas a baixo, se for nem adianta postar, vamos colocar também um dos motivos que fez a sugestão ser descartada. Uma coisa que sempre digo é: antes de dar uma sugestão você deve pensar varias vezes sobre ela, se acha que ela é realmente boa o bastante então pense novamente, pense também se ela é util pra todos ou só pra você e um grupo pequeno, se depois de tudo isso você ainda quiser postar, pense mais um vez e ai sim fale sua sugestão.

  • Catch mais fácil: Colocar o catch mais fácil só vai fazer com que o valor dos pokémon caia ainda mais e com isso "quebrar a economia" dentro do jogo, já que com os pokemon cada vez mais baratos vai ter menos HD circulando no jogo.
  • Capturar lendários: Com a liberação deles em um certo momento eles iriam acabar se tornando "comuns", o que não queremos. Além disso os lendários são muito mais fortes que os outros pokémon, o que causaria uma grande desvantagem.
  • Master ball: Essa ball super ultra mega rara que no anime só foi vista uma vez (e por incrível que pareça falhou), também é bem rara na franquia, podendo ser obtida apenas por uma pessoa em todo o continente (em uma versão beta) visto que a Silph.Co nunca a produziu em grande escala. Então se um dia formos colocar essa ball no otPokemon ela não vai ser pra todos, por isso decidimos esperar para pensar nisso no futuro e com bastante calma.
  • Algo pra acabar com o "trade hacker": Se você ainda acredita nisso tenho péssimas noticias pra você: O lobo mal não fala, o coelho não coloca ovo e galinha não coloca ovo de ouro. O trade hacker é um mito criado por um player "preguiçosos" e/ou desatentos/esquecidos que preferiram "economizar 5 segundos" da vida deles em vez de dar look antes de aceitar a troca. Para tentar negar seu erro e jogar a culpa em outra pessoa criaram esse mito, que se tornou a "desculpa perfeita" para outros que não deram look antes de aceitar. Então se você quer o fim do "trade hacker" é só dar look nos itens sempre antes de aceitar a troca.
  • Fazer o Ditto se transformar em qualquer poke que já se transformou antes: Primeiro que o Ditto não consegue fazer isso nem no anime e nem nos jogos da nintendo, ele apenas pode se transformar em quem ele vê no momento, então se transformar por livre vontade em qualquer um vai contra as verdadeiras habilidades dele. Segundo que fazendo isso é quase certo que muitos iriam pros torneios com time "full ditto" transformado em lendários. Em contra partida, nossa equipe esta trabalhando em uma "nova habilidade" mais fiel ao anime e franquias.
  • Trocas de itens e pokemon entre mundos: Todos os mundos tem seus itens e pokémon raros, fazer com quem itens e pokémon possam ser trocados entre mundos iria acabar fazendo com que alguns itens "perdessem sua raridade" em um certo mundo e desapareça em outro, o mesmo vale para pokemon. 
  • Deixar a quest pesadelo mais fácil: Não tem necessidade pra isso, muitos mundos já fizeram a quest varias vezes sem precisar facilitar, então se um grupo se organizar bem pode fazer a quest.
  • Autoloot: Isso é algo que vai contra a "essência"do MMORPG. Além disso, isso iria ajudar muito mais os players que usam softwares ilegais do que os players que jogam honestamente. 

Lembrando que esses são apenas alguns dos motivos pra descartas essas ideias, temos ainda mais motivos do que esses.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD featured this topic
  • Erick Jhon unfeatured e unpinned this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...