Ir para conteúdo

Recommended Posts

Hoje fui logar em minha conta após algum meses sem jogar, devido a um furto em minha residencia( vida real) ,ao voltar a jogar descobri que, minha casa teria sido vendida e os itens q havia nela foram mandado para o CP. chegando ao cp só tinha pokebags vazias e uma key de madeira todos os meus pokemons e itens tinham sumido devido a um bug entrei em contato com o "help" onde disseram que nao poderiam fazer nada e que tinha um regrinha no jogo onde dizia que não se responsabilizavam por isso. mas acontece o seguinte se nao houver um ressarcimento dos meus itens (onde muito foram comprados com dinheiro real) e pokemon que eu gastei qualquer item q eu tenha comprado eu irei entrar com medidas cabiveis contra a equipe otpokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anjo cathum disse:

Já era, você deve ter sido hackeado, E a Equipe do Otpokemon não se responsabiliza. Tenta sempre atualizar o antivirus, windows defender para isso não ocorrer novamente. 

Medidas cabiveis? você esta falando de um processo? Me poupe! vai é perder dinheiro.

Amigo eu sou estagiário em um escritório de advocacia estou no 6 período de direito sei muito bem meus direito

s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Anjo cathum disse:

Amigo, te aconselho a parar de falar asneira, se você foi hackeado não foi culpa da equipe do OtPokémon. 

Cara, se eles são donos de um servidor e recebem algo por isso é mais do que obrigação eles zelarem por seus jogadores, se existem hackers no jogo q estão roubando qualquer jogador eles tem q dar as devidas punições e reembolsar os prejudicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...