Ir para conteúdo

ban minha acc sem motivo


Yrochymi

Recommended Posts

olha boa noite, venho por meio deste solicitar uma correção em minha conta.

no dia de hoje minha conta foi liberada as 14:30 por motivo de ban que eu tinha leva por usar bot,

pois ja compri minha pena por este ato, hoje as 14:32 eu entre feliz por minha conta ter voltado e upei mais 2 leveis nela

porem agora anoite fui logar novamente e depois de um tempo logado minha conta foi banida novamente sem motivo

e se tiver motivo eu quero saber qual é ?  peço q me ajudem..  peço obrigado desde já.

ot_pokemon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yrochymi disse:

olha boa noite, venho por meio deste solicitar uma correção em minha conta.

no dia de hoje minha conta foi liberada as 14:30 por motivo de ban que eu tinha leva por usar bot,

pois ja compri minha pena por este ato, hoje as 14:32 eu entre feliz por minha conta ter voltado e upei mais 2 leveis nela

porem agora anoite fui logar novamente e depois de um tempo logado minha conta foi banida novamente sem motivo

e se tiver motivo eu quero saber qual é ?  peço q me ajudem..  peço obrigado desde já.

ot_pokemon.png

Contas banidas por uso de bot são deletadas, como não tem um sistema para deletar direto a conta (somente administradores possuem), nós efetuamos um ban de 30 dias, e logo quando a conta voltar efetuamos um outro ban, assim resultando no delete da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...