Ir para conteúdo

Excluindo Char


Sranunati

Recommended Posts

Citar

Eu criei chars em outros mundos e tipo, não vou usar nenhum deles, criei só para ver os mundos e agora eles estão lá ocupando espaço indesejado teria como futuramente excluir char ? acho que até se fosse por meio de pontos seria muito bom, tenho certeza de que tem muita gente nessa mesma situação

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Sranunati, tudo bem?

Bom, já teve essa opção de excluir personagem no site, mas como estavam rolando muitos casos de exclusão de personagens por pessoas que hackiavam as contas, acabando que o dono da conta quando recuperava não possuia mais seus personagens, o otPokémon resolveu tirar essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 at 2:19 PM, DriinD disse:

Boa tarde @Sranunati, tudo bem?

Bom, já teve essa opção de excluir personagem no site, mas como estavam rolando muitos casos de exclusão de personagens por pessoas que hackiavam as contas, acabando que o dono da conta quando recuperava não possuia mais seus personagens, o otPokémon resolveu tirar essa opção.

Poderiam colocar a opção de volta só q com alguns passos para confirmação, como por exemplo enviar um e-mail de confirmação para poder excluir, ou um limite como até 2 exclusões ou de chars de lvl até 50 (ou que n tem quests feitas), até também um prazo para poder excluir um char por vez como 5 dias.

Também tenho alguns chars que quero excluir da minha acc, e acredito que muitas pessoas gostariam desta  função; e não precisaria necessariamente ser uma opção que fique no jogo permanentemente, poderiam colocar ela 1 mês por ano por exemplo só para dar mais segurança aos jogadores.

Editado por Jennyson
correções ortográficas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...