Ir para conteúdo

Sugestão que pode mudar o Ot Pokemon


Muito - TeimoZo

Recommended Posts

  • Boa Noite Pessoal, sou um membro do OtP faz 3 anos. Bem... Nos primeiros anos do otp foram inesquecíveis, mas agora 2017/2018 o jogo começou a perder seus jogadores, resultando nos servidores "meio abandonados". A essência do jogo, quero dizer "aquela vontade explosiva de jogar" aos poucos está se esvaindo. Com isso tenho uma Proposta bem importante para compartilhar com vocês. 

 

  • Pensei Assim: "Se o OtP juntasse todos os servidores, para ficar em um só, mas, expandindo o mapa  2x ou mais vezes que o original poderia dar certo, muito novas quest's, mais enigmas para serem descobertos".
  • Porque já que o OtP está perdendo seus jogadores, juntando os servidores os players "voltariam a ter aquela emoção de jogar novamente" não ia ter problema em ter servidor "Abandonado". Já que vai encher de pessoas, os ADM's Poderiam liberar "certas" funções que só jogador vip tem acesso. Exemplo: Teleport e ter passagem para todas as cidades. Isso pode ser decidido por uma votação em outro post se é claro "for aprovada essa minha opinião".

Para ficar ainda melhor o jogo precisa ter sua própria plataforma, no caso sair do tíbia. 

Espero que esse post chegue no máximo de pessoas possível.

 

Mas é Claro, não podemos esquecer os "roubos de jogadores" e "jogadores roubados", essa regra "Staff não se responsabiliza por  roubos e jogadores roubados". Cara isso também tá destruindo o jogo, muitos jogadores estão deixando de jogar por causa disso também!  Seu eu pudesse Reescrever isso colocaria assim: "Caso você seja roubado tenha em mãos Provas como Print's, vídeos e testemunhas. O jogador (ladrão) pode e será punido", quando eu falei isso to falando por quase todos que passaram por essa situação.

Mas tipo, se fizessem isso, como iria ficar a conta original dos outros jogadores? "-Talvez perderiam, ou não". Caso chegasse a perca da conta, os jogadores perderiam mais o interesse pelo jogo, "mas isso se os ADM's não dessem garantia de segurança aos jogadores".

 

 

"Tudo o que foi dito aqui, é apenas uma opinião e não uma crítica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Juntar servidores"
Atualmente os servidores tem uma boa quantidade de players. Se chegar um dia que os administradores analisarem que é melhor manter menos servidores, acredito que eles devem fundir servidores, mas não tá na hora disso ainda, os servers (pelo menos pelo que vejo os players falarem) estão em sua maioria com uma quantidade legal de players. Mas você tem um pouco de razão, eu que jogo no Blue (um dos servers com mais jogadores) acho que deveria ter mais players.

"Teleport para free"
Não seria algo bom, pois a essência do VIP é a "economia de tempo" por assim dizer. Teleport é uma das maiores vantagens de ser vip, ir de cidade para outra sem precisar gastar tempo correndo de lugar para outro e pegando barcos. O VIP é necessário para manter os servidores e doar um valor para o trabalho da equipe que faz o jogo funcionar / fez o jogo funcionar. Eu discordo de alguns pontos do VIP (como npc vip pagar mais por um pokémon do que um npc free), porém essas coisas básicas do VIP como teleport/área vip não dá pra mudar, pessoas doam para usarem isso, faz parte.

"Roubo de contas de jogadores"
Se não me engano o e-mail que você registra a conta e o recovery key no site são as ferramentas para recuperar sua conta. Evitando sites maliciosos e entrar em sites duvidosos que mandam no chat do game deve evitar que sua conta seja roubada (infelizmente boa parcela dos jogadores são crianças/adolescentes, sendo assim ainda inocentes nesse aspecto) mas acredito que a equipe do otp ajuda os jogadores que tem sua conta roubada até onde é possível.

Por fim, você parece ter um bom ponto de vista, mas acho que não conseguiu se expressar muito bem. No mais, respeito sua opinião mas citei nesse meu post os pontos que discordo, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...