Ir para conteúdo

Shiny Alakazam Zoado


Kall

Recommended Posts

Hoje em dia os Players não utilizam mais o Alakazam pois preferem o Gardevoir , que além de possuir Teleport é uma ótima cura. No começo várias pessoas não gostaram do Remake feito no Alakazam e sua versão Shiny , Depois do Target em Player esqueceram que o Alakazam existe e nem ligaram para o Remake feito nele.

Mas eu como usuário de Alakazam peço que façam outro remake, Esse Alakazam esta muito feio. o antigo formato dele era lindo, concordo que a cor deveria mudar para se parecer mais com a Franquia mas Puta merda , esse Zam esta todo mal feito. @TheMigna  

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 16/06/2018 at 3:54 PM, Kall disse:

Hoje em dia os Players não utilizam mais o Alakazam pois preferem o Gardevoir , que além de possuir Teleport é uma ótima cura. No começo várias pessoas não gostaram do Remake feito no Alakazam e sua versão Shiny , Depois do Target em Player esqueceram que o Alakazam existe e nem ligaram para o Remake feito nele.

Mas eu como usuário de Alakazam peço que façam outro remake, Esse Alakazam esta muito feio. o antigo formato dele era lindo, concordo que a cor deveria mudar para se parecer mais com a Franquia mas Puta merda , esse Zam esta todo mal feito. @TheMigna  

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Infelizmente só um remake na aparência não basta para que esse pokemon seja visto com bons olhos, pedir isso aqui no fórum e o mesmo que  conversar com as paredes, a equipe otpokemon não ta dando a menor bola pra esse tipo de coisa, tanto é que foi postado no facebook que teríamos varias mudanças entre junho e julho, passou o mês de junho todo e não foi colocado nada além do batalha contra jogadores e o evento de são joão que ao meu vê não teve nada de inovador, sempre a mesma coisa. Fizeram o Remake do Tyranitar que foi  uma decepção, a equipe Otp parece esta perdida em ideias erradas e isso esta afetando diretamente o jogo pois cada vez mais ele cai . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas não vejo vocês se comunicando os Player's nunca. Nunca na página é mencionado sugestões que são dadas no fórum, não tem um patch notes de pequenas mudanças que vocês fazem, os eventos que sempre pedem aqui, NUNCA SÃO ATENDIDOS. Toda data especial é colocado um NPC que você junto tal ponto e troca por itens, já estamos candados disso.

Já viram o nível de comunicação que a Equip GLA tem com os Player's? Os ADM's estão sempre on fazendo balanceamento, testando coisas e afins. Beaver sempre diz que vai gravar videos de novidades para o Canal, até agora não vi nada.

O tanto de sugestão que meu amigo @Arceus já deu e vocês ignoraram, RARAMENTE, RARAMENTE vocês adicionam coisas, sério, que porra de Double XP é esse de sambar em Pokémon's? Se a interação de vocês fosse realmente significativa ninguém estaria reclamando, pode ver que não sou só eu que acho isso, entra no Game Chat dos Mundos e pergunta pro pessoal, essa porra de PVP fica desbalanceado, tudo mundo reclamando e vocês não fazem nada. 

Nunca tem vídeo tirando dúvidas de Player's, eu realmente fico abismado com isso. Aquele Rollback que teve, NEM PRONUNCIAMENTO TEVE NÉ? Quando o Servidor do GLA caiu por 20 Minutos recebemos uma Recompensa, e no OTP o quê ? "Não podemos dar nada pois beneficiam todos" O que custa estar mais próximo? coloca um GM pra dialogar, gravem vídeos, criem uma sessão no Discord e afim. 

E nós dizemos que vocês ignoram tudo mesmo, afinal, mentido não estamos.

Estamos cansados dessa manipulação que vocês fazem "Quest Celebi ta incompleta" então que dizer que antes da 5º Geração não tinha mais o que fazer ali? depois adicionaram e foda-se? nem citado isso foi, só descobrimos por que você foi naquele boteco, coisa que não deveria ter acontecido, se adicionaram, coloquem no Patch Notes ou na Página. "Complemento a Quest Celebi".

Se conseguir mostrar que estou errado, ficaria grato, pois gosto muito desse jogo.

 

 

  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai...

Pois bem... Não tiro a razão do @Kall, não apenas pela amizade e sim porque concordo em muitos pontos citados. Não só eu, mas boa parte da comunidade experiente do jogo vem  pedindo certas melhorias a um bom tempo.

Ao meu ver o que anda muito em falta no Otpokémon é transparência nas informações e ampliação da equipe.

Porque transparência?  Assim... ao invés da staff anunciar em algum video aleatório :" - Tal quest está incompleta",

acho que deviam ser francos e falarem logo: - Realizamos um novo update com novos mistérios na quest tal". Ou então bolarem outra maneira de anúncio. Porque na moral, mesmo se não fosse a intenção a galera acaba entendendo que foi enganada ao invés de receberem o EFEITO SURPRESA de um '' mistério incompleto".

Creio que existem outras maneiras de prender a atenção do público . Uma das soluções é aumentar a equipe da criação de conteúdo, e também encontrar mais programadores. Assim teremos mais updates mensais.

O discord realmente ajudou na parte da comunicação. Eu to sempre por lá ( mesmo que no modo invisível ) e vejo que a participação dos admins e outros staffs é mais frequente que no fórum. Também já vi algumas sugestões no discord serem acatadas. Só que mesmo assim ainda acho que falta pessoal pra analisar melhor as ideias aqui do fórum, o conteúdo e as sugestões que os players mais esperançosos entregam pra vocês. Olha, tem muita sugestão boa de vários players aqui!

Voltando ao exemplo da quest Celebi pt.2 . Ficou bem evidente que ela não existia, porém o Beaver malandro nunca disse que tinha ou não tinha, apenas anunciou que ela tinha mistérios incompletos. O foda foi ele declarar que : '' em vários anos de quest ela ainda tinha mistérios incompletos" e isso deu a entender coisas duvidosas.

Tem outros mistérios com provas mais concretas que estavam incompletos só que não queria julgar o trabalho de vocês. Apenas alertar que muitos já estão cientes de como a staff faz as coisas com esses mistérios, e não estão gostando disso. Em resumo falta um pouco mais de transparência e atenção, e talvez pra isso falte mais programadores. 

De novo, não quero julgar o trabalho realizado, eu curti algumas atualizações. O problema é que não são frequentes e quando chegam  muitas acabam vindo pela metade. Isso passa a impressão que falta pessoal na equipe ou que adicionam as coisas aos poucos pra prender os jogadores no jogo arrastando os updates de propósito. 

 

 

 

 

 

 

 

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Augusto Acho que já tá na hora de avançarem um passo adiante através de uma nova interação com os jogadores

Pelo menos 1 live por mês no youtube com algum ADM respondendo perguntas e  coletando informações.

Ia ser muito bom pra melhorar o jogo em vários aspectos.

Tentem olhar o lado positivo do @Kall.  Ele analisa pontos positivos de outros jogos e pensa em como aquilo seria bom se também tivesse no Otpokémon. 

Jogadores ou Ex jogadores como ele ainda tem um carinho enorme com o otp. 

Rato, agradeço a atenção que nos deu respondendo aqui no fórum. 

 

 

Editado por Arceus
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kall disse:

Não é por nada não, mas não vejo vocês se comunicando os Player's nunca. Nunca na página é mencionado sugestões que são dadas no fórum, não tem um patch notes de pequenas mudanças que vocês fazem, os eventos que sempre pedem aqui, NUNCA SÃO ATENDIDOS. Toda data especial é colocado um NPC que você junto tal ponto e troca por itens, já estamos candados disso.

Já viram o nível de comunicação que a Equip GLA tem com os Player's? Os ADM's estão sempre on fazendo balanceamento, testando coisas e afins. Beaver sempre diz que vai gravar videos de novidades para o Canal, até agora não vi nada.

O tanto de sugestão que meu amigo @Arceus já deu e vocês ignoraram, RARAMENTE, RARAMENTE vocês adicionam coisas, sério, que porra de Double XP é esse de sambar em Pokémon's? Se a interação de vocês fosse realmente significativa ninguém estaria reclamando, pode ver que não sou só eu que acho isso, entra no Game Chat dos Mundos e pergunta pro pessoal, essa porra de PVP fica desbalanceado, tudo mundo reclamando e vocês não fazem nada. 

Nunca tem vídeo tirando dúvidas de Player's, eu realmente fico abismado com isso. Aquele Rollback que teve, NEM PRONUNCIAMENTO TEVE NÉ? Quando o Servidor do GLA caiu por 20 Minutos recebemos uma Recompensa, e no OTP o quê ? "Não podemos dar nada pois beneficiam todos" O que custa estar mais próximo? coloca um GM pra dialogar, gravem vídeos, criem uma sessão no Discord e afim. 

E nós dizemos que vocês ignoram tudo mesmo, afinal, mentido não estamos.

Estamos cansados dessa manipulação que vocês fazem "Quest Celebi ta incompleta" então que dizer que antes da 5º Geração não tinha mais o que fazer ali? depois adicionaram e foda-se? nem citado isso foi, só descobrimos por que você foi naquele boteco, coisa que não deveria ter acontecido, se adicionaram, coloquem no Patch Notes ou na Página. "Complemento a Quest Celebi".

Se conseguir mostrar que estou errado, ficaria grato, pois gosto muito desse jogo.

 

 

up

Screenshot_7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 16/06/2018 at 3:54 PM, Kall disse:

Hoje em dia os Players não utilizam mais o Alakazam pois preferem o Gardevoir , que além de possuir Teleport é uma ótima cura. No começo várias pessoas não gostaram do Remake feito no Alakazam e sua versão Shiny , Depois do Target em Player esqueceram que o Alakazam existe e nem ligaram para o Remake feito nele.

Mas eu como usuário de Alakazam peço que façam outro remake, Esse Alakazam esta muito feio. o antigo formato dele era lindo, concordo que a cor deveria mudar para se parecer mais com a Franquia mas Puta merda , esse Zam esta todo mal feito. @TheMigna  

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Acho o antigo muito pequeno, mas acho que ele precisa de um remake mesmo, porém tem muitos pokes que são mais necessitados (Oi ariados com a perna saindo da bunda e grafico estilo minecraft)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 at 10:59 PM, Felipe Augusto disse:

Nós estamos sempre lendo aqui amigo.

acho q não adianta apenas ler e nada fazer sobre, claro q não é possível encaixar todas as idéias presentes aqui no fórum e nos outros meios de comunicação, porém uma interação maior da staff com os jogadores poderia ser muito benéfico para o jogo, uma comunicação mais frequente pelas redes sociais, buscar fazer coisas diferentes, eu sou adm de um sv de pixelmon, e sei q isso é difícil, lidar com a pressão e as críticas dos players e muitos nem sabem como é ser staff, é fácil julgar e criticar sem realmente botar a mão na massa.

porém algo como uma interação maior da staff com os players não é dificil, se falta equipe façam uma vaga para staffs focados apenas nas mídias sociais, buscando uma maior interação e comunicação com os players, eventos mais frequentes para animar o pessoal, nem q seja algo simples, porém se fosse feito de forma frequente já seria bacana ao meu ver.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...