Daniel da Cunha

Seria uma boa , olhar as formas de deleted e dar uma hora para o player pega os itens e etc para não sai no preju

Recommended Posts

Eu era "rico" porem tomei uma notation que mudou minha vida no otp , e depois disso nunca mais joguei..

Um tempo atrás minha conta tinha sido roubada, e falaram que ela usavs bot e tal , ai ela tomou deleted... porem ela saiu do deleted né (so que NAO sabia que tinha tomado deleted) ai fui continuei jogando nela, so que um dia eu tava zuando com um colega meu no pvp ai sem querer eu comecei a zuar com meu colega no GC ai nesse mesmo momento tava tento treta do tutor com uns player , ai o tutor pensou que era com ele ai me deu a notation pro meu deleted ...

seria bom vocês verem o motivo do deleted e assim ver se o player não tem uma segunda chance e devolver somente os itens e etc , a conta é de menos ... (se o motivo der pra dar outra chance , de o player um minimo de tempo possivel para que ele pegue seus pertences na conta com a supervisão da staff.. e depois disso a conta nunca mais será vista..)

só pra nois não sair no prejuízo...

Obrigado pela atenção...

E lembrando é so uma sugestão para aqueles players não sairem no prejuízo...

Edited by Daniel da Cunha
escrita errada

Agora, Kall disse:

Você tem sua conta Hackeada,Deletada, Depois do nada recupera ela e não sabia que foi deletada?

na epoca tinha parado de jogar amigo , ai um dia eu fui voltar a joga a senha tinha sido alterada sabe ? ai fui no email peguei a senha nova e entrei , porem não tinha notado nada de diferente , estava do jeito que eu tinja deixado quando parei de jogar...

Anjo cathum    31

O sistema de Deleted eh automatico? se nao me engano se o cara que te deletou for gente boa ele te da tempo pra tu pegar os items e logo depois deleta... mas tem uns que deletam ate antes da hora