Ir para conteúdo

PESCA ! SEM FALSAS POLÊMICAS !!!


Bhmgjr

Recommended Posts

Prezados,
Venho trazer uma pauta para o debate mas, sem falsas polêmicas, sobre a Pesca.  


É o seguinte: a pesca é demorada para se subir os níveis, essa questão já foi exposta em tempo anteriores e dito que será mantida assim, " (...) por que fácil não teria graça".

-Ok.

A minha respeitosa sugestão é: que desta maneira sendo, quando um jogar morrer,  que o nível da pesca NÃO seja reduzido, assim como os níveis dos pokémons não são quando um players morre no game.

Não vejo razoabilidade plausível para isto, e acredito que muitas pessoas concordam com este ponto vista. [O porquê disso?]

Obrigado a todos que leram. 

O que vocês acham?

 

 

 220px-Zoey_fishing_rod.png

pesca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo plenamente, acho muito injusto e absurdo a quantidade de "EXP" de pesca que se perde quando morre, sendo que para adquirir 1% de "exp" demora um tempo absurdo, eu votaria por não perder level de pesca quando morresse, porque aumentar a velocidade de up dela não vão.

e outro ponto que esta deixando muitos cabulozos e esse lance de pescar um em um, ficou meio que ridiculo, a exp não sobe quase nada, o player quase não upa, e a nova quest alem de chata pra pegar a Super Rod, e continuar pescando um em um, se fosse 2 em 2 seria melhor mas assim ta horrivel, minha ideia seria de que quando clicasse para pescar ficasse 3 linhas e carregando assim clicava nas que ficassem verdes, pra depois relançar a vara de novo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Pokémon's PESCADOS dessem um XP auto comparado aos outros , suponhamos que um Seaking numa Hunt dê 4000 Mil de Xp , já um Seaking pescado dê 10000 Mil , assim compensa a demora pra poder pescar outro Poké e a dificuldade de upar a Pesca  :national-ribbon:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Possuo pesca de nível 100 e eh ridículo o quanto perde de exp, a ultima vez q morri foi um dia desses e foram 20% de pesca perdidos. E enquanto recuperava os 20% vi que era necessário pescar 143 pokémons para dar 1% de pesca(Isso no nível 99 de fishing).

image.png.7e7eb7a7d237f9022e320441c3dad2bb.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...