Ir para conteúdo

SMEARGLE TODO ZUADO


MaeLoyola

Recommended Posts

Voltei aqui no forum para mostrar minha decepção com o smeargle um pokemon com um gigante potencial para UP/PvP não aproveitado pela equipe do otpokemon, eu entendo que a mecânica do smeargle e um pouco complexa mas se vários outros poketibias conseguiram aperfeiçoar essa mecânica  por que o ot pokemon não pode equipe tem pra isso, ou até mesmo pegar bases de outros poketibias e reformularem o modo que ele copiar a skill para não ficar igual , com isso o smeargle tem alguma função no jogo. 

 a ideia que eu tenho do smeargle e um pokemon que só serviu para ser um presente do aniversario de 7 anos , na minha concepção era bem melhor ter dado só o bolo e ter trabalho mais para adicionarem ele pois esperamos muito tempo para que ele fosse adicionado ao jogo.

Minha sincera opinião sobre o otpokemon : a equipe do otpkemon está se preocupando mais a adicionarem shinys de pouca relevância no jogo do que melhorar os pokemons que realmente precisam de um remake nas skill , ou de uma mecânica nova ou até mesmo de um novo balanceamento pois vários players estão parando de jogar por conta disso a diferença do otpokemon para outros poketibias e simples os outros poketibias levam em consideração Qualidade e não Qualidade do oque adianta adicionarem todos os pokemons shinys no jogo se o jogo continua a mesma coisa em questão hunts / quest / pvp. a preocupação do ot pokemon é shinys , shinys e shinys  enquanto outros poketibias procuram inovar a todo custo em quest / task / missões é itens unicos. 

eu sinceramente acredito que o otpokemon tem equipe para fazer isso e muito mais.

 

Não Leve isso Como Uma Total Critica a Equipe Do Otpokemon Mas Sim Como Uma Critica Produtiva, Pois Creio Que o Otpokemon Tem Tudo para ser o melhor Poketibia Mas Pra isso Tem Trabalhar muito e Não Dar Desculpas

:7::4::2:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otpokémon e otpokémon outros e outros ...... ot preocupa mais em reformula algums pokemon agora atens que algum play venha de mimimi reclamando da qualidade dos graficos ....e tbm o ot esta preferindo investir nos premios da mundial no lugar do propio jogo pois apenas o not do segundo lugar e mais o menos 2 mil reais .... na minha opiniao os adm ta querendo fazer o jogo se destaca por essa area em conquista os jogadores pelos graficos em vez de desafios unica coisa a que nos cabe e fica olhando o desenvolvimento do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 at 11:18 PM, MaeLoyola disse:

Voltei aqui no forum para mostrar minha decepção com o smeargle um pokemon com um gigante potencial para UP/PvP não aproveitado pela equipe do otpokemon, eu entendo que a mecânica do smeargle e um pouco complexa mas se vários outros poketibias conseguiram aperfeiçoar essa mecânica  por que o ot pokemon não pode equipe tem pra isso, ou até mesmo pegar bases de outros poketibias e reformularem o modo que ele copiar a skill para não ficar igual , com isso o smeargle tem alguma função no jogo. 

 a ideia que eu tenho do smeargle e um pokemon que só serviu para ser um presente do aniversario de 7 anos , na minha concepção era bem melhor ter dado só o bolo e ter trabalho mais para adicionarem ele pois esperamos muito tempo para que ele fosse adicionado ao jogo.

Minha sincera opinião sobre o otpokemon : a equipe do otpkemon está se preocupando mais a adicionarem shinys de pouca relevância no jogo do que melhorar os pokemons que realmente precisam de um remake nas skill , ou de uma mecânica nova ou até mesmo de um novo balanceamento pois vários players estão parando de jogar por conta disso a diferença do otpokemon para outros poketibias e simples os outros poketibias levam em consideração Qualidade e não Qualidade do oque adianta adicionarem todos os pokemons shinys no jogo se o jogo continua a mesma coisa em questão hunts / quest / pvp. a preocupação do ot pokemon é shinys , shinys e shinys  enquanto outros poketibias procuram inovar a todo custo em quest / task / missões é itens unicos. 

eu sinceramente acredito que o otpokemon tem equipe para fazer isso e muito mais.

 

Não Leve isso Como Uma Total Critica a Equipe Do Otpokemon Mas Sim Como Uma Critica Produtiva, Pois Creio Que o Otpokemon Tem Tudo para ser o melhor Poketibia Mas Pra isso Tem Trabalhar muito e Não Dar Desculpas

:7::4::2:  

Já tá na cara onde você viu Smeargle com potencial, pra alguém que não conhece a franquia original, querer discutir isso é uma perda de tempo...

Screenshot_20180717-132652.thumb.png.76fbe38190b0565da09c947e8c2dbfb8.png

As únicas habilidades que Smeargle aprendem são vários Sketchs, que copiam a última habilidade usada pelo inimigo, no jogo onde você viu ele com todo potencial, tem vários tipos de Smeargle e eles tem movimentos copiados com fixo, coisa que é só mais uma fake junto com vários movimentos por lá, no OTPokémon os Pokémon usam várias habilidades rapidamente, então isso iria ser meio estranho de se adicionar desta forma.

Claro que o OTPokémon mais uma vez errou num moveset e desta vez errou feio, ele poderia copiar os moves do Pokémon com o qual está batalhando e manter aqueles moves até sair de batalha, por exemplo, se ele está enfrentando um Dragonite, ao Targetar ele e usar o Sketch do m1, ele copiada o Dragon Claw até que saísse de batalha e voltasse a ser Sketch. Enfim, esta seria uma perfeita adaptação do movimento para o OTPokémon.

Editado por Uille Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...