Ir para conteúdo

Recuperação de e-mail do otpokemon


santosrichard

Recommended Posts

Olá meu nome é Richard então, faz muito tempo que eu jogo otpokemon e uns dias aí deu vontade de voltar a jogar mas vir que teve muitas atualização de jogo de site, quando fui entrar no jogo eu vir que tem um novo sistema de segurança que permite adicionar seu PC que tem um código para entrar agora, só que eu não lembrava do código, ai para poder ver o código ele é mandado para e-mail, só que não lembrava do e-mail também, então fui no site para ver o e-mail e poder entrar e pegar o código só que agora tem uma segurança de e-mail também que permite ver só o início do e-mail. Aii que eu me ferrei mesmo. Tem algum jeito de eu enviar um e-mail para o OTPOKEMON e eles me mandar o e-mail que não lembro e recuperar minha conta?? Mano porque se não tiver por favor OTPOKEMON, ADMIN SEI LÁ QUEM VER ESSES TÓPICOS, tira esse sistema de ver só o início do  e-mail que isso provavelmente não aconteceu só comigo acontecerá com outras pessoas também que pensam em voltar a jogar 

Screenshot_20180718-123326~2.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...