Ir para conteúdo

Pokémon sem habilidades


Arceus

Recommended Posts

A wild Arceus appeared! 

Beleza gente! Este é meu primeiro Tópico no fórum, e como primeiro assunto quero  tratar de algo que muitos reclamam e sentem falta em alguns pokémon. É... HABILIDADES.

No enorme números de pokémon no game é normal tal Poke não ter aquela habilidade como Surf, Fly, Teleport. Acho que assim como no trabalho dos remakes que a Staff está fazendo, seria ótimo repensarem em atualizar os moves e habilidades deles. Estamos carentes de pokemons com TELEPORT, algo que poderia muito bem mudar a cara de vários times.

E aqui em especial gostaria de destacar este pokemon que na minha opinião deveria ter o DIG desde a sua introdução no game, o RHYPERIOR.

                                                                                                   digpherior.png.073b953c8ac8631f498959404bbd96fd.png

Como já diz na dex: Rhyperior, o pokémon drill (Broca), tem total sentido o uso da habilidade Dig nesse pokémon, e influencia muito não ter porque muito usam apenas um grupo de 6 pokemon pra tudo ( PVP, UP, EXPLORAR) e com isso não precisariam ficar trocando de pokemons a todo momento por exemplo: trocar por um pokemon de Ride apenas para ir no respawn do Regirock.

Ja parabenizo a equipe por esse exemplo pois colocaram ride em Steelix e Shiny Steelix. Só que ainda tem muitos outros pedindo ajuda.

 

Seguindo mais fatores pra ter o dig no Perior, ele ja usou no próprio anime:

GIF.gif.873adf4bb1f94d401df47d72e995ceb0.gif

 

Um detalhe importante. Até agora eu imaginava que o Otp só colocava as habilidades se baseando nos HM's da franquia e não por TM's, até ver que o Sableye no Otp tem DIG, sendo que nos outros games ele não consegue isso por HM ou por LVL, somente por TM. E o Rhyperior também só adquiri com TM.

 

                                        5b5297f0246f9_TMbleye.png.b1246d1e0d9a551b6ca3c23ddc09915a.pngmamosdig.png.6ca95cbf46806a93467da00eb99ddc5e.png

Aproveitando quero pedir Dig pro Masmoswine também por que seria útil pra varios times. :ph34r:

 

Ano passado na transmissão do mundial vi vários apelos sobre isso nos comentários, e agora, venho aqui reforçar. 

                                COMENTEM QUAIS OUTROS POKEMON DEVERIAM TER ALGUMA HABILIDADE/MOVE E O PORQUE DE PRECISAREM. OBRIGADO E TMJ.

 

                                                               :national-ribbon:             186640983000202.gif.9244f9b2fbb05a05de67e60c2f756447.gif             :national-ribbon:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...