Ir para conteúdo

Entrando para a Staff


João Gomes

Recommended Posts

Staff otPokémon

Muitos players ainda tem dúvidas de como entrar para a Staff otPokémon, então para ser mais fácil, decidi criar este tópico para esclarecer algumas dúvidas de vocês, que sentem a necessidade de ajudar ao jogo.

A verdadeira vontade de ajudar, de mudar algo, deve vir dentro de você, ninguém vai conseguir fazer você ajudar forçado sem ao menos que você queira, assim também não haveria graça nenhuma.

Regra 1º- O canal Help é o essencial para mostrar dedicação e o quanto você é bom e merecedor do tão almejado cargo de Staff, porém você pode ajudar no Game-Chat para se mostrar ainda melhor, deixando os Tutores e GMs do seu mundo convencidos que você é bom o suficiente e competente o bastante para entrar na equipe.

Regra 2º- O bom comportamento dentro e fora do jogo influência muito, sempre seja um player humilde, ao ponto de querer ajudar todo mundo e não fazer mal algum para ninguém, evitando criar encrencas ou brigas em qualquer lugar, isso serve tanto dentro do game, tanto fora do game (em grupos, por exemplo). Lembre-se que a Staff do seu mundo sempre vai estar de olho em você para ver se realmente é competente para o cargo.

Regra 3º-  É essencial saber parte das regras, como por exemplo, regras do Game-Chat (flood, trades, ofensas, discussões, brigas) e do Help (mau uso do canal). Observar os Tutores do seu mundo, vendo como eles agem com os players em relação à punições é muito importante para um bom começo. Leia as regras em otpokemon.com/rules.

Regra 4º- O player que quer ajudar e entrar para a Staff deve evitar ao máximo querer chamar atenção dos Tutores e GMs do seu mundo. Querer chamar atenção, ficar perguntando sobre o teste, querendo saber se o GM já "notou" você, acaba deixando os membros da equipe com um pé atrás em relação ao player. Não seja precipitado, aguarde calmamente!

Regra 5º- Nunca se deixe abalar pelas críticas dos outros, assim como em nossa vida, vão existir pessoas que não vão gostar de você, só pelo fato de estar ajudando outros players. Você vai ser chamado de muitas coisas, coisas que muitas vezes vai te deixar para baixo e triste. Lembre-se que quando queremos algo, nada no mundo nos impede de conseguir, vá em frente!

PS: Pode ser que em algum mundo alguma dessas regras não vale, nisso você deve consultar o Staff do seu mundo para mais informações. Porém são elas que podem te ajudar a ter uma boa conduta em relação à sua ajuda nos canais.

Att: [Tutor] Joao O Indeciso - Green.

 

Editado por João Gomes
  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...