Ir para conteúdo

Torneio Macro 2018


Lovecraft

Recommended Posts

Até quando vocês vão ficar assistindo seus players se esforçarem por um ano inteiro, pra perder pra alguém que treinou por 1 mês em como usar seu macrozinho ou seu programinha?
Que vocês aprendam, e parem de ignorar os fatos. Todos sabem que vocês não vão incriminar a galinha dos ovos de ouro de vocês, que são esses torneios e os youtubers, mas entendam que são os players que mantém seu jogo de pé.

Minha sugestão é EXIGIR webcam em quaisquer outros eventos que envolverem pvp. TODO MUNDO sabe que Blue e Red usaram Macro, mas tudo que a administração do evento fez foi ignorar a aba dos comentários descaradamente. 
Com a exigência de uma webcam, seria mais claro saber se um dos participantes está usando programas ou métodos ilegais de gameplay. 
Depois desse torneio totalmente injusto e trapaceado, poucos vão continuar dando alguma credibilidade ao OTPokemon com tantos concorrentes a vista, então o mínimo que poderiam fazer é dar mais confiança a quem de fato busca treinar e ter um duelo justo contra outros oponentes no jogo, não ser derrotado por um botãozinho que solta todos os ataques em 0,050 segundos. 

Pic do poderosíssimo Breno Naves targetando e usando TODAS as skills antes de Drokerry, um dos melhores pvp's do jogo se quer reagir. 

breno.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha tbm no red , black yellow,white,orange,green,pink,BLUE,yellow , só q vence o melhor e mais confi , tinha varios do lado de cada mundo ent n adianta nem reclamar , só esperar outro mais confi parar o do brenu (nao to defendendo mas e hipocrisia isso pq todos os mundo tinha isso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...