Ir para conteúdo

Mudanças para o OTP


poxavidathiago

Recommended Posts

Olá eu tenho uma coisa em mente q vem entrando na minha cabeça durante anos, e hoje decidi tomar coragem e falar eu tenho uma sugestão sobre o game oq fzr para nao o tornar um game chato.

Bom eu como player desse joguineo a tantos e tantos anos, jogo desde meus 11 anos hoje tenho 18, venho observando a queda de players q o otp tem não no sentido de old player e sim no sentido de new player, temos que incentivar desde já os mais velhos para atrais os mais novos, pois segundo o meu pensar se você trás novos players para o game, vc faz o jogo girar e nao ficar chato até pq é um rpgzin q precisa de negocios para girar, eu tenho mais ou menos umas 40 stones q estao paradas no meu dp sendo q n consigo vender e qnd vendo é dificil kkkkkkkkk onde eu quero chegar trazendo novos players para o game não faria somente o game crescer maass sim ajudaria o povo velho entrar na ativa novamente, criando competições monstruosas e até mesmo aquela vontade intensa que eu tinha de jogar, eu ia dormir pensando no otp eu acordava escovava os dentes e ia direto pro pc antes da aula pra ir jogar, bom minha sugestão é a seguinte: Tornar o jogo agradavel com umas regras bem rigidas no quesito de roubos, tornar a free divertida(para a pessoa n ter q imaginar q somente sendo vip ela consegue tudo) e aumentar as coisas da vip(pois ai sim a pessoa nao vai se sentir obrigada e sim curiosa a se tornar vip) não é uma ideia meios desbalanceada até pq eu n tenho dó de donate n kkk isso vai ajudar n somente na jogabilidade quanto no ambiente do jogo e no bolso dos donos, gerar novos players não faz os velhos aposentar e sim os trazer de volta a tona >D é tois tmj

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...