Ir para conteúdo

Algumas Idéias ...


Uille Lima

Recommended Posts

Discordo plenamente da ideia do Karrablast e do Shelgor. Creio que além de desvalorizar o Shelmet, que chega a ser um pokémon mais raro que um Zorua, quebraria a fidelidade que o evento está mantendo com a franquia. Todos os pokémon e suas respectivas pontuações estão de acordo com os dados da bulbapedia, o que eu achei bem bacana do OTP em manter estritamente fiel - até spawn rate, pontuações, número de balls, tempo... - aos jogos originais.

E sobre os remakes: como falei na página... todos estão fantásticos e anseio bastante pelo remake da Mismagius, mas o Corsola poderia ser um pouco menor na sprite. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 at 0:59 AM, dragonyte disse:

Shelmet acho desnecessário porque é interessante ele ser exclusivo do sistema de Headbutt e diminuiria seu valor drasticamente, porém outros pokémons seriam interessantes e garantiriam uma maior diversidade.

Embora o " Sistema de Headbutt " esteja num nível totalmente diferente do que deveria né... Enfim, só acho que de tantos erros irreversíveis que o OTPokémon cometeu, é melhor tentar corrigir um mais cedo para não acabar pior, como fizeram com a Cursed Souls e ferraram a vida dos que investiram nela quando era apenas da Pesadelo, já não basta o OTPokémon forçar os Players a valorizaram coisas inúteis...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karrablast foi anunciado que era exclusivo da hunt 300+. Já sobre o Shelmet o bom seria melhorar a chance dele aparecer porque a % ta quase insuportável e impossível. Pelo oque vejo nos chats, e pelo oque eu também insisti em tentar capturar e correr atrás de muuuitas arvores, as chances dele aparecer estão em 1%, em média a cada 100 Headbutt em Hoen 1 vem shelmet. E depois disso ainda precisamos ter sorte de capturar. Garanto que apenas quem ja tem um vai defender e elogiar o spawn rate dele. Nos jogos o acesso/spawn ao pokemon é facil e o catch é em média 26%.

Como foi citado já, é mais raro que zorua, só que não é tão fiel assim a franquia. Mesmo os Adms aumentando a chance das arvores balançarem ele continua bem complicado de encontrar.

shelmet.png.e47fcf0b96c32f6de811e6df7a4c8cec.pngshelmet2.png.953fd29a3163c9b5b0e94c441b937119.png5b6b4e6007f25_shelmet3.png.6de3fa4e22fc959f7614a814345d9d3c.pngshelmet4.png.b0476694af88e89a0e24a52d07b2be93.png

 

Ele tem uma raridade razoável, não raridade EXTREMA.

 

Editado por Amaterasu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio o spawn rate existente no game. Sim, as árvores demoram muito para balançar e a % de spawn dele é evidente que é MUITO baixa, pode ser só impressão minha, mas acho que de uns updates para cá, eles aumentaram a chance de spawná-lo, pois quando lançou o update do Sistema de Headbutt junto com ele, era literalmente impossível achar um, lembro que fiquei 1 semana ou mais procurando e não achei. Porém recentemente fui procurar alguns e droparam até que "fácilmente", ainda esteja bem difícil. :P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... se facilitar, o jogo acaba. Perde a graça e o interesse.

 

Temos poucos pokemons realmente difíceis de catch, como Zorua e Accelgor... 

Então por favor, não mexam nas coisas difíceis do jogo.

 

Pro evento do bug entáo, seria muito ruim... MINHA opinião.

 

 

Não mexeria nem na % de nada. Semana passada, achei um Zorua num spawn que não foi comentado por ninguém em youtube ou aqui, dai pensei "agora eu pego". Que nada, não encontrei mais nenhum, em local algum. Isso faz do Zorua ser um pokemon realmente especial e um pokemon exclusivo. O Accelgor mesmo, nem dex eu tenho, Que bom.... Sinal de que tenho muitos objetivos no jogo ainda, o que me faz ser fiel e frequente ao site...

Joguei muitos anos GBA, ha muitos anos atrás e o que difere o OT do gba, são os desafios.

 

Imagina você, estar full shiny, ser level alto e ter muitos hds.

O que você vai comprar, se não existirem coisas dificeis, raras e caras?

 

Por isso que somos fieis ao game.

 

Acho que todos querem ter hds para comprar coisas muito top, como Burned, como Zorua... Mas isso tudo é algo que você luta dentro do jogo pra conseguir, por isso são as "cerejas do bolo" para muita gente. E que permaneça assim, porque se você têm coisas raras, é porque você abriu mão de muitas coisas e dedicou muito esforço naquilo para conseguir.

 

Se possivel, que tenham muitos mistérios e pokemóns dificeis de conseguir... Que tenham muitas hunts inexploradas ainda no game e que tenha coisas que nem sonhamos que existam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, jpsouzajp disse:

Sinceramente... se facilitar, o jogo acaba. Perde a graça e o interesse.

 

Temos poucos pokemons realmente difíceis de catch, como Zorua e Accelgor... 

Então por favor, não mexam nas coisas difíceis do jogo.

 

Pro evento do bug entáo, seria muito ruim... MINHA opinião.

 

 

Não mexeria nem na % de nada. Semana passada, achei um Zorua num spawn que não foi comentado por ninguém em youtube ou aqui, dai pensei "agora eu pego". Que nada, não encontrei mais nenhum, em local algum. Isso faz do Zorua ser um pokemon realmente especial e um pokemon exclusivo. O Accelgor mesmo, nem dex eu tenho, Que bom.... Sinal de que tenho muitos objetivos no jogo ainda, o que me faz ser fiel e frequente ao site...

Joguei muitos anos GBA, ha muitos anos atrás e o que difere o OT do gba, são os desafios.

 

Imagina você, estar full shiny, ser level alto e ter muitos hds.

O que você vai comprar, se não existirem coisas dificeis, raras e caras?

 

Por isso que somos fieis ao game.

 

Acho que todos querem ter hds para comprar coisas muito top, como Burned, como Zorua... Mas isso tudo é algo que você luta dentro do jogo pra conseguir, por isso são as "cerejas do bolo" para muita gente. E que permaneça assim, porque se você têm coisas raras, é porque você abriu mão de muitas coisas e dedicou muito esforço naquilo para conseguir.

 

Se possivel, que tenham muitos mistérios e pokemóns dificeis de conseguir... Que tenham muitas hunts inexploradas ainda no game e que tenha coisas que nem sonhamos que existam.

Concordo mas... uma dura 2 anos é exagero já... (remembrance)

otp.png

 

 

 

                                                                                    CryMidoriya.gif.cad2ea662f98c0dc68f7792184d19751.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...