Ir para conteúdo

Descaso da Staff no mundo green


Wunde

Recommended Posts

 Ultimamente tenho notado que o numero de usuarios de bot no mundo green tem aumentado muito, devido a dois fatores. 1º Não aceitam mais videos gravados por players como prova para banimento, 2º a staff do mundo green é muito ausente em questão de banir jogadores que usam programas ilegais.
 Não é de hoje que temos casos de abuso de poder e banimentos mal aplicados no mundo green, eu mesmo ja fui vítima de um banimento por "atrapalhar a pesadelo" e quando pedi as provas o staff veio me dizer que as provas eram os próprios players que tinham me visto e no final de tudo meu ban nao foi retirado, até tentei contatar o [gm] silencioso mas ele nunca me respondia.

5b77421ed8b51_1semprovas.png.17558b69f09ddabd8cf23645743e3788.png

image.png.1100ad95c8a1ee0910a3faa6a5ccbaa6.png

Por que estou trazendo isso a tona agora? pra mostrar a voces que no green o gm silencioso nunca se preocupou em resolver esses problemas, talvez ele tenha os motivos dele, mas esta mais do que na hora de termos um gm ativo que faça o trabalho de verificar os bots.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Pesadelo , não tem mal nenhum jogar um Darkrai lá no final , a Quest dos outros não me proibe de andar livremente pelo Mapa, Se eu quiser passear pela Pesadelo não posso pois os "Donos do Servers" estão ocupado fazendo quest.. ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão dos bot , o mundial foi uma prova clara que a maioria tava de macro e tipo os staff nao souberam identificar e deixou a brecha pra geral usar com esse global Nem é só a staff do green que nao pune , tinha nego usando macro de full hit no bug catch e tinha um staff lá e n soube identificar  ,e nao é apenas ai que estão de bot , dos 8 mundos 9 estao com Full macro e até elf estão usando se camuflando nos macro , só esperar a proxima atualização vir pra ver se muda algo

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...