Ir para conteúdo

Efeitos Secundários!


Uille Lima

Recommended Posts

 Legal, fizeram uma alteração no Poison e pá, agora ele dissolve o Pokémon feito ácido na pele mesmo, mas vocês pensaram no fato de que no jogo ele é forte por existir Revive Max Revive ? Arrumem esse Poison pelo amor, querem fazer ele causar mais dano? Ok, mas nesta velocidade? ... Pensem nisso, porque do jeito que está, não dá pra ficar, não há balanceamento nisso.

 Se eu estiver errado, me corrijam e eu pensarei em algo melhor para sugerir ...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Uille Lima disse:

 Legal, fizeram uma alteração no Poison e pá, agora ele dissolve o Pokémon feito ácido na pele mesmo, mas vocês pensaram no fato de que no jogo ele é forte por existir Revive Max Revive ? Arrumem esse Poison pelo amor, querem fazer ele causar mais dano? Ok, mas nesta velocidade? ... Pensem nisso, porque do jeito que está, não dá pra ficar, não há balanceamento nisso.

 Se eu estiver errado, me corrijam e eu pensarei em algo melhor para sugerir ...

Concordo com você. Houve atualizações pros efeitos mas ainda não balancearam o restante. As consequências disso são :

 - Pokemon selvagens com mais vantagem sobre nós;

- Lendários tem uma vida absurda e agora estão mais difíceis de derrotar, demora mais até pra players lvl alto;

 - Quests que levavam horas como a Glacial e pesadelo ficaram desanimadoras.

Isso tudo é pra literamente prender os jogadores no jogo? O login diário com necessidade de 3 horas pra se conseguir um premio também reflete isso.

Colocam uma porta com lvl 999 e ainda por cima deixem o UP mais dificil. 

Realmente. Falta fazerem o balanceamento mais importante de todos os jogos que é o DIFICULDADE-DIVERSÃO.

Esse Update foi feito e pensado para os pokemon selvagens. Estão lá felizes e mais fortes , além de mais bonitos depois de voltarem do Salão dos Remakes. Estão rindo dos jogadores. :6:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pelo menos o Heal Bell curasse a party toda esse problema ja seria minimizado, mas realmente o poison ta foda, o que torna poison e toxic não muito bullshit nos games é o fato de que você sempre enfrenta duelos 1v1 ou no máximo 2v2, em um cenário de up onde temos que enfrentar uma caralhada de pokémon ao mesmo tempo com vários deles podendo intoxicar fica complicado, no mais eu não achei que as mudanças foram ruins, principalmente a do sleep, entretanto realmente há essa necessidade de adaptar algumas quests atualmente, enfrentar muitos pokémon ao mesmo tempo está complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 at 2:55 PM, Lopunny is Love disse:

Se pelo menos o Heal Bell curasse a party toda esse problema ja seria minimizado, mas realmente o poison ta foda, o que torna poison e toxic não muito bullshit nos games é o fato de que você sempre enfrenta duelos 1v1 ou no máximo 2v2, em um cenário de up onde temos que enfrentar uma caralhada de pokémon ao mesmo tempo com vários deles podendo intoxicar fica complicado, no mais eu não achei que as mudanças foram ruins, principalmente a do sleep, entretanto realmente há essa necessidade de adaptar algumas quests atualmente, enfrentar muitos pokémon ao mesmo tempo está complicado.

A verdade é que deveriam aumentar o XP e diminuir os Pokémon, quanto a efeitos tá complicado demais, fora o fato de que tem movimentos lá que causam feito secundário ou são boosters, aí eles adicionam dano ao ataque, isso é muito chato, assim como a cura pouca do Heal Bell que nem deveria existir. Existe um grande passo a ser dado pelo OTPokémon quando se trata de movimentos, algumas coisas sobre isso são:

Aparência do Movimento:

Isso não é a maior das preocupações mas deve ser citado.

Como o movimento funciona: Algumas coisas que se forem comparadas com os jogos originais, a pessoa fica depressiva, como o Toxic mesmo que é um Espiral e causa muito dano, deveria ser direto e não causar dano algum.

Alcance, chance de acerto e diferença entre Área/Target:

Isso aí é uma das piores coisas, muitos movimentos, dentro do jogo oficial, numa batalhade vários entre vários, responde Isso, como uma batalha 3x3, existem vários tipos de movimentos, sendo eles - Alvo único, alvo único e alvo mais próximo, os 3 alvos, todos os participantes da batalha e aliado...

 como assim Uille ?? Bem, vou exemplificar Isso.

- Alvo único: ? Lhe permite selecionar apenas um dos alvos na exemplificada batalha 3x3, onde o alcance, dependendo do Movimento, até pode impedir você selecionar o último do canto direito se o seu  Pokémon estiver no canto esquerdo.

- Alvo único e alvo mais próximo: Um movimento que, você mira em um dos 3 e ??? dependendo da sua escolha, ele irá acertar os alvos próximos.

!?!?? - Neste caso o do meio também receberá dano.

?!?!? - Neste caso, os 3 receberão dano.

- Os 3 alvos: Este tipo de movimento atinge os 3 oponentes ???.

- Todos os participantes: Independente de aliado ou inimigo, o movimento atingirá todo mundo, como o Surf e Earthquake.

???

???

- Aliado: Um movimento como o Softboiled onde você escolhe um aliado para usar, que no caso, irá cura-lo.

Ps.: Em alguns desses exemplos eu posso ter esquecido detalhes pois faz tempo que tive experiência com jogos oficiais, mas isso eu verei se conseguirei exemplos para dar, pois não tenho tempo para baixar, jogar e zerar algum jogo como BW que tem tais modos de batalha que podem mostrar as diferenças desses moves, mas isso pode ser encontrado no YouTube como BATALHA 3X3 POKÉMON BLACK WHITE...

 

Editado por Uille Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...