Ir para conteúdo

Sistema de evolução de Shinys


Jennyson

Recommended Posts

Olá pessoal, peço que leiam com atenção a proposta pois é algo interessante e que vale muito a pena para todos os jogadores.

Bem, não é de hoje que o game tem vários Shinys, e dentre eles várias das formas são primárias ou secundárias. Porém como muitos sabem, a preferência para fazer um Pokémon shiny é mais voltada para os que são de ultima evolução, que claro já tem uma força maior, life entre outras coisas.

Mas e se não fosse necessário eu fazer de cara um Pokémon já na ultima forma?, que tendo certo pokémon eu pudesse fazê-lo shiny em primeira ou segunda fase evolucionária, para depois evoluir tendo a stone determinada e o número restante de Shiny Stones necessárias.

Por exemplo: Tenho um Charmander, é um pokémon feito com 3 Shiny Stones, já o Shiny Charmeleon são necessárias 4 Shiny Stones para ser feito então eu utilizaria para evoluir 1 Shiny Stone (já que shiny chamander já tem 3 investidas em si) + Fire stone, e teria meu Shiny Charmeleon, e caso quisesse fazer Shiny Charizard que são 7 Shiny Stones eu utilizaria + 3 Shinys stones + Fire Stone e teria meu Shiny Charizard.

Resumindo:

Charmander > Shiny Charmander = 3 Shiny Stones

Shiny Charmander > Shiny Charmeleon = Fire Stone + 1 Shiny Stone

Shiny Charmeleon > Shiny Charizard = Fire Stone + 3 Shiny Stones.

 

Para que e por que isso?

Isto ajudaria a alguns player que tentam completar a pokedex por exemplo. Influenciaria na compra de mais shiny stones dentro do game já que não haveria perda em fazer o Shiny em sua fase inicial (somando o total de Shiny Stones do exemplo dá 7 Shiny stones que já é o necessário para fazer Shiny Charizard de cara). Ajudaria a você evoluir aquele pokémon Shiny que capturou há algum tempo (ou não kkk), e o mais importante não afetaria a venda de Shiny Stones ingame (ponho em negrito pois muitos por não entenderem a proposta acham que haveria uma desvalorização da Shiny Stone).

Exceções

Claro eu não me esqueço, há exceções para alguns Pokémon como exemplo o Shiny Dragonair que é obtido por quest, para ele duas opções poderiam ser feitas como simplesmente não poder evoluir ou haver mais requisitos para evoluí-lo como exemplo (mais Shiny Stones para evoluí-lo ou o mesmo número de Shiny Stones que é necessário para fazer um Shiny Dragonite comum).

 

Enfim, isso seria uma função bem útil no game, vemos que muitos Shinys novos estão chegando a cada atualização, e poder fazê-los sem preocupações seria bem estimulante, ajudaria a vender Shinys primários e secundários no trade, ajudaria nas doações para comprar Shiny Stones. Ou seja tudo contribui para esta proposta ser bem aceita.

Espero que tenham gostado, bom jogo à todos!!

 

Editado por Jennyson
  • Like 4
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma ideia otima para completa a dex mas os adms n querem q nos complete ela. ale se eles forem começa a trabalha nisso gastaria muito tempo fazendo assim outros projetos serem adiados podendo se eles de novas quets, lugares novos no mapa, e etc (minha opinião). e para o jogo acho q os adms deveria foca mais em coisas para nos entreter do que mexer em coisa q já tem em jogo (formas sh)

 

 

PS: meu português e ruim mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kall disse:

Acho que até mais Stones comuns , como 30 Fire Stone , é bem viavel e ainda alavancaria o comercio de Stone

Isso seria uma boa jogada pois a sim seri muito mais fácil vende stones, e quem por acaso pegar um pokemon sh e dps querer evolui ele, por valo sentimental poderia facilmente junta as stones e evolui .... Mas mantenho minha opinião em q os adms tem de termina oq estão fazendo para dps pensa em adiciona isso no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Doy name disse:

E uma ideia otima para completa a dex mas os adms n querem q nos complete ela. ale se eles forem começa a trabalha nisso gastaria muito tempo fazendo assim outros projetos serem adiados podendo se eles de novas quets, lugares novos no mapa, e etc (minha opinião). e para o jogo acho q os adms deveria foca mais em coisas para nos entreter do que mexer em coisa q já tem em jogo (formas sh)

 

 

PS: meu português e ruim mesmo 

Concordo também, devem focar em novas coisas. Mas eles já fazem vários novos sistemas, este seria só mais um e que valeria muito a pena entende.

Uma coisa como este sistema só levaria um certo tempo e esforço, e como a quantidade de Shinys ingame já é certa, creio que só levaria questão de tempo mesmo para colocarem ingame. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra, acho isso uma excelente ideia, e que tbm poderia ajudar aqueles players que vão pegando suas sh stone só in game com muito esforço serem recompensados mais rapidamente, tendo um sh mais fraco de inicio e depois melhorando os mesmo. super apoio, mesmo que isso custe algumas stones comuns a mais ainda assim acho que seria uma otima mudança para o jogo que só traria beneficios

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Queria voltar ao tópico este tema, como vocês já devem saber recentemente houve uma reavaliação da quantidade de shiny stones para tornar o pokemon shiny, esta sugestão poderia ajudar a balancear a tomada da decisão já que seria mais barato evoluir um pokemon shiny de forma intermediária que você possua ou capturou do que fazer um.

Também tornaria a busca de pokémon shiny comum mais atrativa, e treinadores que já possuem pokémon com forma intermediária poderiam ter a oportunidade de evoluir seus pokémon (tipo eu que tenho shiny misdreavus lvl 100).

Também com a reavaliação das shiny stones de acordo com a quantidade de movimentos do pokémon já torna um pouco mais simples de editar o sistema.

Este sistema poderia ser uma boa contrapartida à revisão de shinys, e também poderia ajudar players iniciantes a conquistar seu primeiro shiny de uma forma mais fácil (pois não está, já que o custo para fazer um shiny no jogo é alto, e um iniciante muitas vezes demora bastante para conseguir uma quantia para u shiny, digo por experiência própria quando comecei a jogar).

Enfim, espero que esta proposta possa ser considerada, desde já agradeço a atenção de vocês.

Se tiverem algo a acrescentar ou perguntar, não deixe de comentar ^^.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 99% de certeza que essa ideia vai pra de baixo do tapete junto com as de mais, esse jogo não pensa em evoluir e muito menos em melhorar, a situação do Otpokemon hoje e de dar pena pois veja o inicio quando começou era cheio de players mesmo com tão pouco, hoje em dia tem muita coisa inutil seja uma pesca inacabada ou pokemons desvalorizados, sem falar na falta de criatividade em manter as coisas no eixo pois o Otpokemon de antes sentiria raiva do Otpokemon de hoje. Quando você vê um jogo retirando o contador de players online do site por  conta da vergonha de perder tantos players se imagina o tamanho da gravidade do problema pois o Otpokemon se orgulhava em exibir a vasta quantidade de players online no jogo, uma pena ver esse jogo cair tanto por erro de pessoas incompetentes, triste mais e a realidade. 

  • Em analise 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2019 at 1:37 PM, YureZZ disse:

tenho 99% de certeza que essa ideia vai pra de baixo do tapete junto com as de mais, esse jogo não pensa em evoluir e muito menos em melhorar, a situação do Otpokemon hoje e de dar pena pois veja o inicio quando começou era cheio de players mesmo com tão pouco, hoje em dia tem muita coisa inutil seja uma pesca inacabada ou pokemons desvalorizados, sem falar na falta de criatividade em manter as coisas no eixo pois o Otpokemon de antes sentiria raiva do Otpokemon de hoje. Quando você vê um jogo retirando o contador de players online do site por  conta da vergonha de perder tantos players se imagina o tamanho da gravidade do problema pois o Otpokemon se orgulhava em exibir a vasta quantidade de players online no jogo, uma pena ver esse jogo cair tanto por erro de pessoas incompetentes, triste mais e a realidade. 

Realmente, muitas coisas chegam a decepcionar... 

Entretanto eles acertam em algumas coisas, outras sugestões já feitas aqui já deram resultado, como exemplo o teleport para house que fiz para auxiliar a quem morava em Sootopolis ou npcs de batalha são algumas das idéias que foram implementadas ingame posteriormente após sugerirmos aqui no forum.

É o nosso dever como players mostrar onde o jogo pode melhorar, se não falamos não é visto nem considerado e o jogo não cresce.

Obrigado pela atenção^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...