Ir para conteúdo

Pedro Wellington

Recommended Posts

Existem 8 Pokémons pseudo-lendários. Pokémons que possui um bom nivel de status base e todos bem forte, destes no OtPokemon, o Dragonite é o mais forte, posse estar errado ou não, mas o Salamence possui um ataque e hp maior que o Dragonite, mesmo que mínimo. Ainda, a velocidade e ataques especiais do Salamence são maiores também, não entendo como o Salamence não tem a mesma eficácia do Dragonite, até mesmo o Shiny Salamence não possui ataques tão eficazes quanto o de um Dragonite normal, e se comparar com a versão Shiny do Dragonite fica ainda pior. E, ainda, posso incluir juntos ao Salamence, o Metagross, Tyranitar e Hydreigon, que possuem respecitivamente, de acordo com o uso no jogo, uma defesa não tão eficaz nos dois primeiros.

Parece que o balanceamento não fez com que eles ficassem comom o Dragonite, ou um Bug há neles, enfim.

Como disse, posso estar errado mas se for assim, sinceramente, não vale nem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Wellington disse:

Existem 8 Pokémons pseudo-lendários. Pokémons que possui um bom nivel de status base e todos bem forte, destes no OtPokemon, o Dragonite é o mais forte, posse estar errado ou não, mas o Salamence possui um ataque e hp maior que o Dragonite, mesmo que mínimo. Ainda, a velocidade e ataques especiais do Salamence são maiores também, não entendo como o Salamence não tem a mesma eficácia do Dragonite, até mesmo o Shiny Salamence não possui ataques tão eficazes quanto o de um Dragonite normal, e se comparar com a versão Shiny do Dragonite fica ainda pior. E, ainda, posso incluir juntos ao Salamence, o Metagross, Tyranitar e Hydreigon, que possuem respecitivamente, de acordo com o uso no jogo, uma defesa não tão eficaz nos dois primeiros.

Parece que o balanceamento não fez com que eles ficassem comom o Dragonite, ou um Bug há neles, enfim.

Como disse, posso estar errado mas se for assim, sinceramente, não vale nem a pena.

o salamence tem sim um dano gigantesco, o tyranitar então, precisamos nem falar sobre, o que os torna menos efetivos que o dragonite é simplesmente a combinação de skil's não tão completa como a de um dragonite, porem esses dois são tão capazes de fazer um estrago quanto um dragonite, porem o player que for usa-los vai precisar de muito mais tecnica do que só passar o dedo de um lado ao outro do teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei sobre isso acho que ano passado mas não adiantou nada, eu tenho Sh Mence e Sh Nite lvl 100 ambos e da pra ver a diferença de força só pelo Roost, Nite tem quase o dobro de dano do Salamence que na Dex normal tem tanto SP Atack e Atack um pouco mais que o Dragonite
Milenar.png.8e88a596faa1b1a0af2a91fa587da4c6.pngSmaug.png.f5b7f4157ed742e47574a9cc477860c7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros pokes estão com um dano bom sim, o que podem melhorar é o move-set de alguns... 

O problema é que criaram o Dragonite de forma que ele esteja pronto para qualquer situação, sendo muito bom tanto pra up quanto para pvp.
Moves de area permite uma facilidade maior na hora do UP, já os Moves de unico alvo são mais apropriados para o PvP... Agora juntando tudo isso com um dano absurdo da esse apelo q é o Nite

Dragonite possui 10 moves, sendo que 7 deles são de diferentes elementos: Dragão, Elétrico, Gelo, Fogo, Metal, Normal e Voador.

Moves de Target: 5

Moves de Areá:

Efeito Secundário:  3 moves causam efeitos secundários.


Dragon Claw, Thunder Punch, Ice Punch, Fire Punch e Iron Head são de único alvo, porém, podem ser usados a longa distância, coisa que torna moves "apelões". (Na lógica o "Punch" era pra ser usado apenas em curta distância, já que se trata de "socos")
Draco Meteor, Hyper Beam, Outrage e Hurricane são de área.
Roost recupera o HP.

Fiz alguns testes comparando o Shiny de cada Pseudo-léndario... Bom, como o level, sexo e a nature do pokemon influenciam em seu dano resolvi testar todos com um Shiny Ditto [Level: 100] neutro, ataque por ataque e nunca em pokemon que leva vantagem/desvantagem, sempre com o dano normal.
Obs: Fiquei com preguiça de editar o restante com a sprite do poke kk

 

Dragonite.JPG

Garchomp.JPG

Hydreigon.JPG

Metagross.JPG

Salamence.JPG

Tyranitar.JPG

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Fico Muito Bonito Essa Sua Tabela Parabéns , E essa questão de desbalanceamento é muito frequente em todos os pokemons acho que a uns 2-3 meses atras fiz 1 post pois esta muito indignado com a diferença de força entre meu bisharp lv 75 e meu gallade lv 40 vendo  a diferença de dano do night slash de cada o do gallade foi superior ao do bisharp dai fiquei intrigado com isso pesquisei um pouco e vi que o bisharp e o gallade tem os mesmo pontos de atack fisico ( unico atack que conta em ot pokemon ) fiz 1 post de reclamação mas como sempre Ignorado  como a maioria dos post que tem haver com balanceamento, a comunidade de ot pokemon desde do lançamento da 5 geração vinha reclamando dos pokemons estarem muito fraco mas como sempre nenhum representante falou algo do tipo " Vamos Tentar Resolver Essa Diferença De Forças Dos Pokemons Da 5 geração" e aposto que essa 6 geração que vai chegar ta aqui a um tempo vai ser a mesma coisa da 5 geração.  poderiam pelo menos da voz ao forum pois até agora não vi 1 ideia sobre balanceamento sendo levada para frente pelos adms , umas das coisas que realmente e de 2 plano mas os adms colocam em primeiro lugar são remakes e versões shiny , remake ate intendo que é para o jogo ficar bonito , mas pelo outro lado só fica bonito não basta ot pokemon depois de 1 tempo começa a ficar entediante e monótomo conheço varios players lv500+ que a unica coisa que fazem no jogo e farma ou upa , ot pokemon poderia muito bem colocar 1 sistema de missões diárias com recompensas boas ou enato tentar inovar com algo como por exemplo poderiam adicionar Tms pois acabaria com a maioria das reclamações dos players dos atackes de certos pokemons .

ACABEI:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2018 at 11:27 AM, Pedro Wellington disse:

Existem 8 Pokémons pseudo-lendários. Pokémons que possui um bom nivel de status base e todos bem forte, destes no OtPokemon, o Dragonite é o mais forte, posse estar errado ou não, mas o Salamence possui um ataque e hp maior que o Dragonite, mesmo que mínimo. Ainda, a velocidade e ataques especiais do Salamence são maiores também, não entendo como o Salamence não tem a mesma eficácia do Dragonite, até mesmo o Shiny Salamence não possui ataques tão eficazes quanto o de um Dragonite normal, e se comparar com a versão Shiny do Dragonite fica ainda pior. E, ainda, posso incluir juntos ao Salamence, o Metagross, Tyranitar e Hydreigon, que possuem respecitivamente, de acordo com o uso no jogo, uma defesa não tão eficaz nos dois primeiros.

Parece que o balanceamento não fez com que eles ficassem comom o Dragonite, ou um Bug há neles, enfim.

Como disse, posso estar errado mas se for assim, sinceramente, não vale nem a pena.

Dragonite é quem deveria receber Nerf, ele é o novo modinha que eles não resistiram à deixar extremamente forte, não tem jeito, eles gostam de ter, no mínimo, um Pokémon desbalanceado pra destruir geral no PVP, aí perto dele, o resto é resto O.o

Eu já fiz um Post sobre o balanceamento do Dragonite faz muito tempo, mas não adiantou de nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...