Ir para conteúdo

Harden e Blink + ?


Jacoby

Recommended Posts

Bom, primeiramente uma sugestão, sobre o move "Harden" esse move reduz o dano que o pokemon recebe em (50%, que eu saiba) porem não funciona contra efeitos negativos (Poision/Fire) seria ÓTIMO se funcionasse ;)aaas.png.7394195fa41668edf8a0b85d5bf2812a.png

Agora reclamar de um (Bug), bom, o bug é basicamente ter uma "habilidade" e não poder usar 

COMO ASSIM? Ex: Gallade, pelo fato de ter BLINK o seu CUT não funciona isso é frustrante ja que impede o pokemon de usar uma de suas habilidades, quando você tenta Usar cut em um arbusto aparece "Seu pokemon não pode se teleportar pra lá."

O mesmo acontece com o Beheeyem Pokemon que tem Blink e Headbutt, caso tenha alguma arvore se mexendo e você tente usar o Headbutt o mesmo não funcionara =/

aaa.png.63d905f69169d578abd8fdacb866b850.png 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

"COMO ASSIM? Ex: Gallade, pelo fato de ter BLINK o seu CUT não funciona isso é frustrante ja que impede o pokemon de usar uma de suas habilidades, quando você tenta Usar cut em um arbusto aparece "Seu pokemon não pode se teleportar pra lá."

Eu consegui usar normalmente aqui.
 

Citar

O mesmo acontece com o Beheeyem Pokemon que tem Blink e Headbutt, caso tenha alguma arvore se mexendo e você tente usar o Headbutt o mesmo não funcionara =/

Foi corrigido, entra no próximo SS.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Olá, o funcionamento do Harden é esse mesmo.
 

Sim mas seria interessante se o Harden também reduzisse o dano de efeitos negativos o atack seria até mais bem visto, de qualquer forma estão fazendo um ótimo trabalho ouvindo os player's.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Jacoby disse:

Sim mas seria interessante se o Harden também reduzisse o dano de efeitos negativos o atack seria até mais bem visto, de qualquer forma estão fazendo um ótimo trabalho ouvindo os player's.

Obrigado :)

E sobre o Gallade, eu consegui usar normalmente. Você pode checar ai se realmente não consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2018 at 2:33 PM, Jacoby disse:

Sim mas seria interessante se o Harden também reduzisse o dano de efeitos negativos o atack seria até mais bem visto, de qualquer forma estão fazendo um ótimo trabalho ouvindo os player's.

Mas o caso não é " Seria legal ser isso ou aquilo ", se você pesquisar saber como realmente o Harden é nos games originais, iria agradecer a Arceus pelo que ele faz, eu ainda acho que o Garden deveria sofrer alterações, ele é muito Over Power, as mudanças seriam mais ou menos assim:

Absorção de dano: 50% > 20%

Adição do Movimento Iron Defense

Absorção de Dano: 40%

Se pesquisar sobre movimentos que aumentam defesa e outros de Status, vai descobrir muita coisa interessante que, os Players não só não sabem da existência, como não se importam, só querem que o jogo seja o mais fácil possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...