Ir para conteúdo

Arceus

Recommended Posts

Aos Senhores. @Felipe Augusto  @Beaver e Equipe

O jogo precisa de algo que de uma nova cara. Tentaram mudar o tempo dos ataques deixando ele mais difícil, oque foi um grande erro e por isso voltaram atrás.

Na minha visão, não é deixando a jogabilidade difícil que os jogadores vão se interessar pelas coisas. E sim jogabilidade fácil com metas difíceis e conteúdos interessantes que prendem jogadores no game.

Tenho uma sugestão que penso já a algum tempo sobre reaproveitarem e implementarem alguns pokemon lendários.

A idéia é criarem Templos ou altares, enfim, vários lugares e cada um com um pokemon lendário. Esses lendários que estão no jogo como Mew, Articuno, Mewtwo junto de vários novos como Manaphy, Phione, Dialga, Palkia que a gente sabe que estão no sistema, vocês podem utilizá-los junto com um drop raro ou um premio bem bacana.

E aprimorando a idéia e algo que todo santo dia vemos no game-chat é a frase: " que horas nasce o Regirock, Regice, Registeel..." . Vendo isso sentimos uma falta de ter uma tabela ou opção na tela do jogo que mostre os horários dos lendários. É simples e deixa o jogo competitivo. A atual situação de ter horários escondidos ta ruim. Um exemplo disso é que muitos nem ficam online no jogo e logam apenas pra derrotar o lendário pois decoraram a hora dele, após derrotarem ja deslogam. 

 ISSO É UM PEDIDO CONSTANTE DOS JOGADORES

Tendo mais lendários disponíveis no estilo de Boss solo ( sem precisar de quest/hunt) faz com que além de dar ao OTP um uma nova cara e ânimo, também vai incluir uma nova meta e razão de jogar, pois a todo o momento terá um novo lendário para ser derrotado. 

A questão de HP e minutos  em que cada lendário ficará disponivel fica por conta da equipe. Tendo um bom balanceamento dos lendários e novos ataques com maior dano em area para todos os pokemon do jogo também é algo essencial. 

Vocês sabem que podem melhorar e queremos que melhorem, não queremos que o jogo perca o interesse ou termine. Porque a graça ( para muitos) de jogar ja está indo embora. Nós assim como vocês nos importamos e temos muito carinho com o jogo. Mas chega um ponto que você simplesmente parte pra outro game. Idade de jogar e perca de interesse são duas coisas bem distantes porque no jogo você pode encontrar pessoas de 9 a 50 anos de idade, por isso esta coisa de perder o interesse porque ficamos mais velhos não é bem verdade. É o mercado de jogos que fazem outros serem superados. É o conteúdo e novidades que eles apresentam que atraem o público para eles.

Pensando nisso, recomendo que criem mais enquetes e filtrem mais sugestões dos jogadores nas suas páginas oficiais. 

Não estou aqui criticando e julgando a staff porque entendo que tudo oque ja tem no jogo, tudo oque ja fizeram é um trabalho que foi pensado, é o tempo que se dedicaram para trabalhar e elaborar o jogo pensando nos jogadores. Jogadores esses que estão parando de jogar agora e que ja pararam por varios motivos. E um deles que posso citar é oque muitos ja sugeriram a um bom tempo: MAIS LENDÁRIOS NO JOGO. Eu gosto da idéia de o Otpokemon não ser base lendário para capturarmos porque isso diferencia ele dos outros games do gênero além de fazer jus ao título LENDÁRIO, porém oque falta é termos mais lendários presentes no jogo. 

E por falar nisso, como fãs de pokémon aposto que vocês estão cientes que existe a categoria lendários míticos.

Aqui vai uma descrição sobre eles:

Os pokémons míticos são tão raros e quase nunca vistos por humanos que muitos questionam até mesmo se eles realmente existem. Nos jogos geralmente eles não podem ser encontrados, podendo ser obtidos apenas através de eventos de distribuição. Também são banidos de serem utilizados em determinadas competições e estabelecimentos de batalha.

5b87f61e94fbf_mticos.png.10c3db820ebd16c97d61c105bf25f613.png

 

Baseado nisso estes na imagem não seriam usados nos templos que eu sugeri e ficariam ainda apenas para eventos, com exceção dos que ja são usados em Quests ( Darkrai-pesadelo e Celebi).

É isso. Essa é a minha sugestão com um pequeno desabafo. Peço desculpas caso se ofendam, não foi a minha intenção questionar ou julgar o trabalho de ninguém. Apenas quis mostrar e falar sobre a situação atual das coisas e sugerir algo que pode melhorar no futuro do jogo. Obrigado e boa sorte.

 

  • Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

É isso. Essa é a minha sugestão com um pequeno desabafo. Peço desculpas caso se ofendam, não foi a minha intenção questionar ou julgar o trabalho de ninguém. Apenas quis mostrar e falar sobre a situação atual das coisas e sugerir algo que pode melhorar no futuro do jogo. Obrigado e boa sorte.

Lógico, eu entendo perfeitamente. De grande valia as ideias, ajuda muito no processo de criação.

 

Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o OTPokémon trata a adição de Lendários no jogo como um evento de um dia, de certo modo não é errado nem certo, deveriam sim haver templos de Lendários, mas que eles viessem aos seus Templos sem data fixa, aleatoriamente, com um aviso na tela, autoprogramado pra ser aleatório, num período de, no mínimo, 1 semana e, no máximo, 2 meses, isso para cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...