Ir para conteúdo

Novos ares


Jacoby

Recommended Posts

Bom, vim dar umas sugestões do que eu acho que poderia ter no otp em quesito de pvp.

1º Um novo tipo de torneio.

Um torneio em um novo horário (poderia ter dois ao dia ou apenas um).

Nesse torneio seria como o evento capture a bandeira, quando você entra ja cai em um time, com uma outfit especifica e uma cor especifica. Ex: Elite Treiner Toda branca X Elite Treiner toda preta.

(Sem poder mudar de outfit claro).

___________________________.

SISTEMA :

*Um minimo de 50 Hds a entrada, pode haver vários vencedores.

*Algum sistema que balanceasse essas equipes. Um lvl (alto entrando pra cada lado um level baixo tmb). claro que não teria como balancear 100 % até pq nem todos são o mesmo level.

*Players do mesmo time não se dão dano.

*Perde a equipe que ficar sem jogadores.

PREMIAÇÃO

*Cada player sobrevivente da equipe vencedora ganha os hds de todos os participantes como se todos os sobreviventes tivessem ganho um torneio,

alem disso tmb ganhariam um 'Token' onde o mesmo só funcionaria com quem o adquiriu.

"Funcionaria"?? Sim, pensei em um Npc, onde esses tokens poderiam tmb ser trocados por premios.

Os 'tokens' serviriam apenas e enfeite de house e para troucar com o Npc.

Tipos de Premio?

Primeiro, no exemplo que dei la em cima "Elite treiner" poderia ser um outfit nova, relacionada com duelos/batalhas.

Estou dando exemplos, claro, a quantia "X" a equipe que mudaria.

50x (ou até mesmo 100x Tokens) = A outfit do torneio.

(Teria de vencer os 50x ou 100x torneios, tokens comprados não seria uteis).

25x Tokens = Addon's para pokes?

15x Tokens = Algum plush ou item para house.

5x Tokens = ??

________________________________________________________________________________________________.

Com todas certeza isso daria um grande trabalho para ser feito, mas seria algo que sem duvidas movimentaria MUITOOO o game.
Acho que quem curte pvp ficaria louco.

________________________________________________________________________________________________.

Agora sobre o Torneio atual.

Poderia existir novos tipos de arenas, não sei, algo com elementos? 

Arena de gelo, arena de fogo, arena de água, arena de raio, algo para diferencia, comecei jogar pvp/torneio em 2016 e é sempre as mesmas arenas, poderia dar uma variada.

Cada horario poderia mudar a arena, ou se tivesse mais de 4 tipos de arena poderia ser um sistema randômico.

Outra coisa que acho super interessante e sei que muitos concordam.

RANK DE KILLS.

Isso meio que prejudicaria quem faz "Party" com metade do torneio para vencer.

Muitos as vezes ganhas torneios pq mataram apenas o finalista que estava com 3 ou 4 pokes, antes de chegar no final ficam apenas correndo, com esse rank de kill, muitos tentariam fragar o max possivel. e no meu ver esse rank seria melhor que proprio rank de torneio, sobre a classificação poderia ficar assim (2 top rank frag e 1 top torneio) não sei, apenas uma sugestão.

 

Eu tmb concordo com um reset nos torneios (muitos não gostariam) mas seria bom, tem player de 2013/2015 que ainda estão no ranking e nem jogam mais.

Por mim poderia haver um reset por ano, para que assim as 3 vagas do mundial fossem pros top3 do ano.

Bom é isso.

image.png.21e90e2dabe435f38c57acf4cc5e5218.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito torn em equipes seria interessante essa equipe ser em guild afinal daria uma ultilidade boa para as guild, para fazer com que a guild entrasse no torneio deveria haver um NPC estilo Felipao do futebol que colocaria a esquipe em fila de espera e seus adversarios deveriam ter o msm numeros de menbros ou caso 1 guild fosse maior que a outra entraria so x players dessa guild para que ficasse numeros exatos tipo 10x10 isso seria interessante com o premio que tu coloca em pauta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Chronnus-EK disse:

No quesito torn em equipes seria interessante essa equipe ser em guild afinal daria uma ultilidade boa para as guild, para fazer com que a guild entrasse no torneio deveria haver um NPC estilo Felipao do futebol que colocaria a esquipe em fila de espera e seus adversarios deveriam ter o msm numeros de menbros ou caso 1 guild fosse maior que a outra entraria so x players dessa guild para que ficasse numeros exatos tipo 10x10 isso seria interessante com o premio que tu coloca em pauta

 

Daí ja seria outro torneio diferente. Guild Vs Guild. Podem fazer um torneio como o Jacoby sugeriu e outro só entre Guilds. 

E acredito que a sugestão de ranking pra Kill só vale durante o torneio não é? Se for kill pra pvp fora de competições ia virar bagunça. 

A idéia ter ter um ranking de Kills para cada torneio ou novo tipo de PvP também ia ser bem legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arceus disse:

Daí ja seria outro torneio diferente. Guild Vs Guild. Podem fazer um torneio como o Jacoby sugeriu e outro só entre Guilds. 

E acredito que a sugestão de ranking pra Kill só vale durante o torneio não é? Se for kill pra pvp fora de competições ia virar bagunça. 

A idéia ter ter um ranking de Kills para cada torneio ou novo tipo de PvP também ia ser bem legal.

Sim, contaria apenas para Torneio, sobre guild, seria mt mais complexo, e tmb acho que teria que ter um limite de player por guild, imagina, juntar 6 top lvl e colocar na mesma guild, a guild rival ficaria em grande desvantagem teria que ser bem pensado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...